Sorrisos e suas Risadas

Cerca de 5940 frases e pensamentos: Sorrisos e suas Risadas

Sou fotógrafo, congelo o tempo.
Torno pra sempre o agora. A natureza, as pessoas, os sorrisos... Transformo sentimento em papel.
Faço sua vida caber na palma da mão.
Faço o ontem arrancar sorrisos hoje.
Faço vitrines da vida.
Transformo um segundo em anos.
Tenho o olhar compartilhado e meu pensamento pode ser interpretado de várias formas.
Sou fotógrafo. Sou artista. Sou amante.
Deus deu a mim o privilégio de eternizar seus melhores momentos.

Inserida por jeecardoso

Só não feche as janelas do seu coração por muito tempo, pois entre tantos sorrisos que passam, você pode acabar deixando escapar aquele que será a sua vida inteira.

Inserida por beeatrizborges

“Que assim como todos os sorrisos que nos demos juntos e todos os segredos, essa saudade também seja compartilhada, que assim como doí em mim, você também sinta a dor da saudade, que o desejo de um reencontro em breve não seja apenas meu, mas que seja nosso. É isso que eu suplico todas as noites antes de dormi, que a saudade seja compartilhada, que esse amor seja compartilhado, não quero imaginar que toda essa saudade, toda essa vontade de te ver seja em vão, não quero pensar que minha falta não te afete como a sua afeta em mim. Eu venho implorando que esse amor dure que ele seja forte e que vença, mas essa distancia, ele vem vencendo tantas coisas, que mesmo com a dor vai vencer a distancia também. A cada momento que a dor aumenta, que eu tenho quase certeza que não vou mais suporta, vem na minha mente a certeza que está cada vez mais perto de nos reencontramos, está cada vez mais perto dessa dor ir embora. Eu só rezo para essa certeza do “falta pouco” não seja apenas mais uma ilusão de uma mente que não aquenta mais sofrer com essa dor.”

Inserida por andressafeitosa

"Sua presença arranca de mim sorrisos e emoções que nunca imaginei ter."

Inserida por AndrePontes

São as coisas mais simples da vida que nos trazem os sorrisos mais sinceros e as alegrias mais duradoudras!

Inserida por Wallass

E que seja magico... Os seus sorrisos arrancados por mim.

Inserida por ailasantana

Ganho carinho, ganho abraços, atenção, sorrisos, mas sempre falta mais, sempre falta alguma coisa, talvez falte muito mais carinho, ou muito mais abraços, que talvez somente alguém que ainda não conheço possa me satisfazer, ou talvez conheça, mais ainda não tenha enchergado.

Inserida por helencristine

Me dá teu mais sincero sorriso, aquele que arrebata meu coração.
Me dá esse sorrisos todas as manhãs, e em troca eu te darei meu beijo mais apaixonado. Topa essa troca para o resto da vida?

Inserida por klebermartins

É pra voce...

É pra voce todos os meus sorrisos
É pra voce toda minha dedicação
É pra voce toda minha ternura
Pois conquistaste o meu coração.

É pra voce todo o meu carinho
É pra voce todos os meus pensamentos
É pra voce todos os meus sentimentos
Pois penso em voce todos os momentos.

É pra voce o perfume do meu corpo
É pra voce a canção do meu coração
É pra voce a doçura dos meus lábios
Pois com voce não sei o que é solidão

É pra voce que dedico cada canção
É pra que a ternura do meu olhar
Pois em voce encontrei o amor
E desde então estou a te amar.

Inserida por maisafarias

E (: no (: meio (: de (: tantos (: sorrisos (: ninguém (: percebe (: que (: você (: está (: triste ):

Inserida por Naaiara

De repente você se tornou o motivo dos meus sorrisos mais sinceros !

Inserida por Felipeloveyou

A vida não sorriu para mim. Mas assim mesmo, eu procuro dar o melhor dos meus sorrisos para vida.

Inserida por LLSantos

Criança é assim: sorrisos sinceros, verdade nas palavras, honestidade nos atos e bondade no coração. Se mesmo depois de crescidas elas continuassem
agindo assim, tornariam-se em adultos sinceros, verdadeiros, honestos e bondosos. Essa é a criança que deveríamos carregar dentro de nós.

Inserida por Mylli

Em meio a dor, Deus proporciona sorrisos. Lutas não significam castigo, significam apenas que ainda existem muitas coisas para se aprender.

Inserida por Mylli

É que temos o péssimo costume de criar expectativa em cima das pessoas. Em sentimentos . Em sorrisos que nos dão. Em abraços que nos oferecem. Em palavras bonitas. Em moços bonitos. Expectativas que geram desgosto quando a intenção do outro não foi nos atingir. Não foi se aproximar. Quando a intenção dele não foi nos pegar pela mão e sair com a gente sem rumo por aí. Não foi nos fazer feliz. Mas é que muita gente não entende que não é fácil destruir castelos de areia. Ainda mais quando somos nós que moramos dentro. Desse sonho. Doce sonho. E ilusão, também.

Inserida por bibianabenites

A esperança nunca se perde em mim, pois quando somo minhas lembranças existem mais sorrisos e lagrimas de felicidade do que, de pequenas tristezas.

Inserida por falllbrasil

Ter a felicidade não é viver fingindo sorrisos para agradar outras pessoas, mas sim procurar ter a coragem de enfrentar seus medos e dificuldades para que seu coração não viva em tristeza;
Ter felicidade é transformar momentos de angustia em sabedoria na qual te sirva de aprendizado;
Ter felicidade é levantar de manhã e você saber que és um vencedor da vida superando cada aprovação dada a você;

Inserida por JULIOAUKAY

Ao ver teus sorrisos mulher fico cada vez mais interessado em ter voçê em meus braços te beijar e poder dizer te te amo .

Inserida por Daniel93

Preso aos meus pensamentos, eu quero o futuro melhor, sem dor, só com sorrisos, sem julgamentos, quero algo compensador.

Inserida por HiankaCristina

Cansei das nossas idas e vindas!
Um dia de sorrisos
Para tantos outros de choro
É algo bem maior
Do que eu posso suportar...
Por isso desliguei o telefone,
Apaguei os emails
E evito – de toda forma –
Qualquer lugar onde você possa estar!
Mas se trago essa sombra em meu sorriso
Se tenho esses ombros caídos
Se meus pensamentos voam
É porque fecho os olhos
Sinto seu perfume
E te encontro dentro de mim...

Inserida por heliabh