Sorrisos e Olhares
Me dê a mão
Eu, que aprendi a decifrar seus sorrisos,
Que aprendi a decifrar seus olhares,
Mas me perdi em desvendar seus pensamentos,
Na inconstância dos seus abaláveis momentos.
Você, que quando chama eu vou,
Você, que se perde e te encontro,
Você, que se esconde e te acho,
Você, que no seu olhar eu não mais me encaixo.
Tanto tempo a te esperar,
E a tal duvida do amanhã,
Que nos impede de sonhar,
Nesse jeito estranho de gostar.
Só queria te dizer, que não importa o que acontecer,
Quando mais você precisar,
Eu te busco e vou te salvar.
Guarde cada palavra de sinceridade,
Eu te deixo a minha cumplicidade,
presenteio com parte do meu coração,
Vai, viva, e volte pra me dar a mão.
Eu gosto de sorrisos sinceros, de abraços fortes, de olhares puros. Eu gosto de gente simples, honesta, de bom humor. Adoro risos espontâneos. Prefiro os amigos leais e as amizades duradouras. Gosto de gestos verdadeiros, amores profundos. Se não der pra ser assim, muito obrigada, eu passo.
Sedução
Entre todos os sorrisos e olhares eu prefiro o teu. Teus olhos sorriem para mim, tua boca me seduz a cada beijo, e em tuas curvas eu me perco em meio ao encontro com teu corpo.
Você... e meu nada e meu tudo.
Tudo de bom e nada de ruim.
Você é um amor, é tudo que sonhei para mim.
Lenilson Xavier (14/03/2017)
Quero amor
olhares francos
abraços,
sorrisos de amigos
Vez em quando
contemplar estrelas
vigiar,
quero além
quero mais
porque acredito
ser...
vermelho paixão
música no ar,
ser rosas em pedras
ser folhas em mar !
Ontem sorrisos, olhares, atenção...hoje, nem aí.
Pra nós não dá mesmo. Vejo que é mais um dos meus devaneios loucos. Quando acho que vamos buscar a saída, você bate uma vez mais a porta na minha cara, fecha todos os caminhos, as estradas...parece bipolado ! Cansa, sabia ? Tou por um tris. Não é fácil viver anos após anos se entregando, se dando, se mostrando...amando só !
É aquela história; quem sonha sempre alcança. Só que no nosso caso, melhor dizendo, no meu caso: quanto mais sonho mais distante fica, mais complica. Já me repeti tanto, já me joguei tanto...em versos, em músicas, em canções. Nem sei se ainda há frases para serem ditas, letras para serem faladas, cantadas...me sinto em uma corda bamba, por um fio.
Perguntando aos meus botões se ainda vale a pena lutar, continuar...sonhando em viver meus sonhos,
será ?
Sou garota que escancara, escandaliza...sempre fui sorrisos olhares...sempre me fiz feliz apesar de tudo, apesar do nada. Sou assim: meio- menina, meio-mulher. Gosto de me vê sorrir, de sentir o sol, pulsar o sangue, viver meus medos, tropeços, reviver. O ontem me faz bem; é onde me encontro criança, moleca !
Revivo momentos, vejo pessoas amigas, amadas...é no passado que guardo meu diário, amores.
De nada valem aos amantes esses portais - olhares, sorrisos, vozes, gestos, etc. - se a porta que nos leva à alma estiver fechada pela dissimulação (Donizete de Castilho, frases espontâneas,19.05.2016).
Sorrisos e olhares, são fáceis de encontrar, mas sorrisos e olhares puros e verdadeiros são difíceis de encontrar.
Que os olhares feios, sorrisos amarelos e narizes tortos não se virem em minha direção. E se virarem, que Deus proteja.
Procurei o amor em todo planeta ,em lares e olhares ,em lagrimas , sorrisos e caprichos , mas só encontrei nós olhos dela
"O que eu quero? Momentos que parem no tempo; sorrisos largos de felicidade; olhares que falem tudo aquilo que preciso ouvir; abraços necessários e profundos; flores roubadas no jardim do vizinho; toques que me façam perder o fôlego; beijos lentos, calorosos e sem fim que me façam respirar; dançar a noite toda, andar de mãos dadas, ver o sol nascer numa estrada qualquer, ver o por do sol numa praia qualquer, sentir o poder da lua, o mistério da noite. Quero poesia, quero romance, quero sonhar acordada! É.R.P"
Gosto de olhares que brilhem
Sorrisos que contagiem
Vozes que acalmem
Mãos que transmitem energias positivas
Abraços que confortem
Presenças que sejam insubstituíveis!
Ela, ele, um sentimento puro, sorrisos escancarados, beijos doces, os olhares que transpareciam as almas, os desejos, as vontades...
As mãos sobre as mãos, a cabeça no ombro, as conversas mais gostosas ao entardecer, enquanto o sol escondia-se entre as colinas.
Eles sentados ali, naquela grama cor de outono, sentindo o vento bater no rosto como um abraço suave, enquanto a primeira estrela aparecia no infinito.
O cheio dele, que já era dela, o jeito de flor que escondia-se naquele rosto tímido, a timidez que só ele sabia despertar, quando a olhava fixamente... e o céu fotografando estes instantes, montando um álbum de fotografias eternas, de um sentimento que o universo compartilhava.
E eram nesses momentos, bordados de delicadezas e simplicidade, que ela entendia, com a perfeição de quem sente, o que o Pequeno príncipe uma vez dissera:
"Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla."
Felicidade! Simplicidade! Cumplicidade!
Estou falando disso.
Já é sabido que os olhos dizem muitas coisas, por isso, aprenda a decifrar os olhares e sorrisos alheios, eles trazem muita verdade de seus amigos ou inimigos...
A intuição e o instinto devem andar de mãos dadas