Sorrisos e Olhares

Cerca de 282 frases e pensamentos: Sorrisos e Olhares

Saudades daquele tempo, olhares trocados, sorrisos dados, do meu amor que sempre foi declarado, e se hoje esta guardado foi por você ter me trocado, mais ainda esta intacto.

Gosto de gente que demonstra o que sente. Que fala com olhares. Que olha com sorrisos. Que aproveita momentos. Que tem coragem de viver

“Paisagens me fascinam
Palavras me ensinam
Sorrisos me encantam
Olhares me atraem
Corações me conquistam
Poesia é minha vida.”

Pequenos gestos, intencionais ou não, deixam marcas
Que arrancam sorrisos, boas prozas, olhares
Realizando pequenos sonhos e desejos saudáveis
Ah! O amor! Esse sabe bem como traduzir os detalhes

Há palavras jogadas ao vento.
Planos distraídos.
De sorrisos sutis e olhares tímidos.

Ela é toda espontânea. Gosta de sorrisos, abraços, olhares e carinho. Está sempre sorrindo para disfarçar as tristezas, prefere sorrir do que deixar que os outros se preocupem. Ela faz piadas de si mesma e ri nas horas impróprias e de coisas sem sentido. Gosta de estar com os amigos e se divertir sendo quem realmente é, consegue ser a pessoa mais ciumenta e ao mesmo tempo mais compreensiva. Dá conselhos aos outros e ela mesma nunca os segue, adora comer besteiras, falar palavrão e se apegar as pessoas erradas. Ela tenta ser feliz do seu jeito, do jeito que a faz bem.

Eu gosto de sorrisos, de
olhares, de gestos unicos,
de pessoas unicas, pq cada
pessoa tem um código
indecifravel, e isso me
atrai. (As pessoas e seus
códigos) sinto-me
querendo decifra-las a
todo tempo.

Foi por sorrisos, troca de olhares, conversas jogadas fora, que eu me apaixonei.

Quer saber? Você não merece, não merece meus sorrisos, meus olhares e muito menos todo esse valor que dou pra você. Vai dizer agora que tá arrependido? E quantos dias, quantas noites tiveram que passar pra isso acontecer? Quanto precisei chorar pra você perceber? A verdade é que você não merece nem o pior de mim, então o que que eu to fazendo com o meu melhor aqui? Parando a minha vida e esperando por você, parando nas esquinas pra encontrar você? Mas eu sei que não vai demorar, amanhã ou depois você vai andar pelas ruas procurando o sorriso que só eu sei dar... E onde eu vou estar? Sorrindo pra outro que botei no seu lugar.

Pessoas mentem, sorrisos enganam e olhares iludem.

Olhares se entrelaçam;
Sorrisos timidos se entregam;
E no mais intimo dos momentos;
Toques e caricias são lançados;
Suspiros são arrancados;
E desejos são saciados;

Lembro que Foi por sorrisos sinceros e tímidos,troca de olhares,conversas ali lado a lado,tão mágico,suave,
falávamos praticamente das mesmas coisas.Que enfim eu me apaixonei.

Sabe porque ainda insistimos? Por que a cada troca de palavras, sorrisos, olhares e encontros, agente percebe o bem que cada um faz ao outro e não nos importamos com o que acham, apenas com o que achamos, sentimos e gostamos, um do outro.

De encontro ao inevitável encanto

Sonhando com sorrisos que satisfaçam, com olhares que encantam, com vozes que dominam . . . criei uma figura dentro de mim. Figura essa que venho sonhando, que venho desejando, que venho buscando. . .

Quando te vi na foto, desenhei aquele sorriso em meus pensamentos e com palavras doces e calmas pedi uma chance de me apresentar. E como orações que são atendidas, você disse um simples : olá !!

E como grão que é plantado, era apenas o que eu precisava. Marcamos um encontro, confesso que estava meio sem jeito de como chegar, do que falar . . . por mais palavras que brotavam de dentro de mim, bastou apenas você aparecer para um silêncio tomar conta.

Aquela parada no sinal para arrumar o cabelo, aquele jeito de joga-los para trás, aquele andar sendo desenhado em minha mente, preenchendo cada pensamento de tudo o que eu desejei, do que desejo, do que imaginei.

A voz meio rouca passava pelos meus ouvidos, se fixando e rodando em meus pensamentos, chegou até a um gigante adormecido pelo tempo, pelas lutas, pelas derrotas . . . e assim meu coração ouviu ao seu chamado.

Ele saltou de alegria quando viu seu olhar, gritou que te queria ao contemplar seu sorriso, se encantou ao ver que a admiração e o desejo que eu sentia estava sendo recíproco. Meu coração ainda batia e gritava desesperadamente : EU ESTOU VIVO !!

E antes de você partir, andando na rua como que se tivesse algo que nos ligava, a gente se esbarrava só para sentir a pele se encostar . . . tirei coragem de tudo o que sou, e olhando nos seus olhos te puxei, olhos nos olhos, uma mão na cintura e outra na nuca . . . te beijei. Com os olhos fechados fiz uma viagem só de ida, sentindo seus lábios enroscados nos meus, entre braços e abraços me prendia cada vez mais . . . ei, menina, ainda sinto seu cheiro !!

E meu coração ficou assistindo aquela cena, chorando ele pedia para que eu o soltasse, para que eu o entregasse. E vendo-a partir ele gritava : Me leva !! estou aqui !! estou aqui . . .

E quando viu que você não o ouvia, percebeu ali o quanto ainda é capaz de amar alguém, o quanto é capaz de se entregar, o quanto é capaz de cuidar.

Vem, não demore, pois aqui tem alguém especial no qual quero te apresentar, pois de todas as coisas mais belas que ele já viu um dia, nada se comparou ao seu sorriso.

E de todas as razões que a própria razão desconhece, meu coração pede apenas mais uma chance de te mostrar o que você nunca viu, de te fazer sentir o que você nunca sentiu, de te levar onde você ainda não esteve . . . tudo isso com apenas mais um beijo . . . só mais um beijo ! te espero !

Palavras, um misto de olhares, sorrisos e sobretudo silêncio.

Uma troca de olhares.
Sorrisos tímidos esboçados.
Vozes que ecoam e permanecem no pensamento.
Um afago na alma.
Um toque na pele.
Um beijo roubado.
Outro devolvido.
Um desejo que cresce.
Dois corpos se unindo.
Uma entrega total.
Aos prazeres da vida.
Uma dor constante na ausência.
Uma alegria indescritível na presença.
Um olhar doce, apaixonado, que dispensa palavras.
Uma união de corpo e alma.
Uma entrega total em sintonia.
Na dor, na partilha, no prazer, no viver.
Que aceleram, acalmam e agitam o coração.
O tempo que voa quando devia parar.
O tempo que para quando deveria voar.
Pois bem, este texto te faz lembrar algo?
Será óbvio que sim, porque fala de nós.

As luzes da cidade iluminam vossos olhares,Acentuam nossos sorrisos,As vitrines discutem sobre o seu melhor estilo,As lutas na cidade reforçam o nosso extinto domesticado,Locais cheios para reforçar o nossos parâmetros cultural,Costumes sociais que se tornam banais e simplesmente leais,A “liberdade”De se representar,Intitular,Reagrupar e socializar,As conquistas da madrugada,Um amor nessa estrada,Asfaltada que vive lotada,E permite ideias derrocadas que ajudam e transformam,Mas nem sempre se consegue evitar a utopia,Apenas a miopia.

Gosto de sorrisos verdadeiros, abraços apertados, trocas de olhares cheios de cumplicidade, mãos geladas a cada encontro. Estremecer a cada partida e deixar o coração pulsar no compasso da emoção. Não negando assim, que existe vida.

⁠A noite vem com seu breu esbravejante pra nos meter medo..
Mas a gente mistura olhares e sorrisos com as estrelas e as luzes temporárias nos aplaudem.

Por segundos nos perdemos um dentro do outro...olhares, sorrisos... e nessa fração de momentos parece que toda felicidade do mundo, pertence a nós !

Inserida por LeoniaTeixeira