Sorrisos
Uma tarde inteira de sorrisos, uma noite inteira de conversa.
Aquele vazio que sentia esporadicamente, hoje compreendo e chamo de espaço. Aquele sentimento inacessível que outrora era incompreendido hoje chamo de liberdade.
Uma vida inteira, uma brasa nas mãos, um ditado verbalizado, um único acesso, um único meio, um único obstáculo.
Para todos os sorrisos o meu é o mais supreendente. Pois mesmo, quando não tem razões, ele aparece. E mesmo que por dentro eu estiver nadando em lágrimas, ele irá surgir.
Um amor não se inicia com um abraço , nem com um beijo , e sim com palavras e trocas de sorrisos verdadeiros.
E nunca ninguém vai passar em branco na minha vida. Pois as pessoas boas, me trazem sorrisos… e as más, apenas experiência.
Os sorrisos nascem para distrair a alma da gente e nos fazer acreditar que qualquer dorzinha passa com punhados de afetos e eternidades.
Sinceramente estou necessitando de unificação. Quero unir meus sorrisos com os seus, seus lábios com o meu, fundir meu corpo ao seu, quero unir o meu amor ao seu. Quero enfrentar qualquer obstáculo ou barreira que exista entre nós. Quero estar com você em qualquer temperamento, em um dia qualquer, com um sorriso qualquer. Desejo você, sua pele contra a minha, desejo mais tempo contigo. Quero você hoje, amanhã e toda a eternidade, a necessidade de estar com você de hipótese alguma vai desaparecer. E pra ser sincera, eu não quero que desapareça.
Quando você distribui sorrisos está compartilhando o melhor de sí. O sorriso é a expressão da alma que se desenha no pulsar do coração. Quando você sorri teu ser acorda, tua alma alegra-se e teu coração experimenta o doce sentimento da felicidade. Sorria!
Que os sorrisos sejam sinceros. E os abraços cada vez mais apertados.
Que olhos nunca deixem de brilhar e que esse brilho seja verdadeiro.
Que as pessoas sejam mais amáveis e menos egoístas.
O mundo precisa de mais doçura, o amor deve ser uma chama acesa no coração de cada pessoa.
Não deixei,proibi,não permiti.
Roupas,gestos,sorrisos que não consenti;
Evitei que seu brilho ofuscasse o meu.
Mas AMEI você,amei você...
Os sorrisos? Deixo-os para os tolos, que esses sim, necessitam rir muito, até aprender com lágrimas tudo o que o mundo tem a ensinar.
Não deixei,proibi,não permiti.
Roupas,gestos,sorrisos que não consenti,evitei que seu brilho ofuscasse o meu.
Mais AMEI você,amei você....
Meus sorrisos? Bem, podem ser considerados como máscaras. Creio eu que a máscara foi criada por alguém que não queria deixar os demais vê-la chorando. Para não se preocupar com a maquiagem borrada ou com os olhos avermelhados. Máscaras foram feitas para iludir, enganar. Assim como os meus sorrisos.
Nos iludimos com aquelas aparencias legais.. com alguns sorrisos interessantes... Mas só quando passamos a conviver mais é que intendemos que tudo aquilo que parecia ser o melhor.. era apenas a Capa de livro sem coisas boas pra nos alegrar.. era apenas uma ilusao por um perfil que no interior nao existe ..
Já estou me cansando de fingir que está tudo bem. Já estou cansada de fingir sorrisos, e dizer para não se preocuparem comigo. Cansada de esconder tudo e segurar as lágrimas. Porque tudo é uma mentira.
Anoiteço na minha essência vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos...alguns sorrisos recebidos na vida não foram feitos pra lembrar... Foram pra guardar... No coração