Sorriso Feliz

Cerca de 56900 frases e pensamentos: Sorriso Feliz

Acredita em mim, a maré tá brava, mas vai acalmar. To esperando sentada e com um sorriso no rosto, e vou assistir cada passo em falso seu. Se todo meu investimento não teve lucro, ao menos um pouco de diversão vai ter. Aproveita, isso aí. Aproveita em quanto teu troco tá sendo feito, e enquanto a vingança demora pra vir… Tenho de caprichar, né?

Inserida por GabbyChanell

Sorria mesmo se seu sorriso for estranho, o que importa é você se sentir bem. Querido (a) deixe tudo para lá… Respire fundo, aproveite o seu dia, não seja mais um. E quando disserem coisas que te deixem para baixo, vai lá e se lembra de todos os elogios que você já recebeu, eu sei que não foram poucos, não deixe ninguém tirar a imagem linda que você tem de si. Faça o que for, faça porque você gosta e não para impressionar os outros… Prometa-me que um dia dançará sem se importar com o que estão pensando, e que depois vai olhar para todos aqueles rostos assustados e rir. Perder o tempo?! Você já fez isso o bastante, está na hora de reverter essa situação e aproveitar ao máximo. Mostre que você pode ser bem mais!. O tempo é curto. E prometa-me que dessa vez você irá aproveitar.

Inserida por GabbyChanell

''Ah, o teu sorriso é a verdadeira prova do paraíso..''

Inserida por luh-qq

O sorriso é o melhor disfarce que podemos "vestir". Mesmo nos sentindo aos pedaços por dentro ele mostra alegria ao invés da tristeza. Confiança ao invés da incerteza. Calma ao invés do desespero. Coragem ao invés do receio.

Inserida por ederllan

''Vejo você indo embora... tão aos poucos , que não deveria doer tanto assim, vejo seu sorriso se direcionando em camera lenta para um lado oposto ao meu, vejo tudo de bom em mim que veio de você, vejo o futuro de glorias que te espera, e que você merece, percebo que a corda imaginaria que nos prende esta pra se soltar. sinto saudade, saudade de mim ... sinto vontade de brigar contra o inevitável, mas as vidas se separam, e os caminhos divergem, e as vezes me pego imaginando quando vai ser o momento em que a despedida não vai ser ''ate amanha'' e sim ate ''um dia''. sinto saudade, saudade de mim , saudade de você... que transformou tanta coisa, que me empurrou ladeira a baixo e me apoiou montanha a cima, sem nunca iludir a verdade em nome da tranquilidade. sinto saudade, saudade de mim , saudade de você, saudade da gente... da musica da gente, da frase da gente, da amizade da gente. Coisas que vão ficar escritas no coração quando descermos as escadas em algum momento e nos despedirmos, sem saber, pra sempre!''

Inserida por Starr

Acorde sorrindo, pois um simples sorriso na manhã mais linda pode evitar um choro na mais triste noite.

Inserida por rafaelRocha

Quero apeenaas oo sorriso sincero, a palavra bonita, mas de coração, o olhar apaixonado, um ato de coragem ... sóo quero aa sinceridade peerfeiita.

Inserida por YanaE

Tudo desaparece. Toda vontade de um abraço, todo sentimento exagerado, todo desejo do seu sorriso e de estar ao seu lado. Tudo passa, absolutamente tudo, até te olhar outra vez... - KC&Pensamentos

Inserida por KallineCastro

"Dona de uma beleza rara, um sorriso radiante e um olhar que consegue dar cor no que antes era cinza e sem vida"

16/04/12

Inserida por LeandroFagundes

Você tira um sorriso meu. Você tira meu ar. Você tira meu tédio. Você tira minha paciência. Você tira minha paz. Você tira meu juizo. Você tira meu sono. Você tira minha sanidade. O irônico é que ao mesmo tempo que você tira, você me dar tudo, só pelo simples fato de existir na minha vida.

Inserida por DanielaMota

Quero ver o sol invadindo as frestas da minha janela
ao lado o teu sorriso brindando o amanhecer.
Quero...mas,nem tudo posso...
então me atrevo a sonhar com você
a cada amanhecer.

Inserida por marciamorais

Que o seu sorriso nunca se apague.
Que o brilho nos nossos olhos nunca se perca
E que você não se esqueça, que eu te amo demais.
Que o vento semeie e floresça
Flores rosa e violeta.
Que a chuva regue e traga dias de paz.
Que não falte borboleta e pra sempre permaneça.
Porque de amor em amor eu vim a te amar.

B.

Inserida por TainaraBullara

Sorriso amarelo
Que reflete a luz do sol
Se faça singelo ..

B.

Inserida por TainaraBullara

Hoje bateu a lembrança do sorriso
Que você me deu, do aconchego do seu lar
Do beijo noitista no meu mundo
De esperanças que você deixou
Se essa saudade dói, tenho certeza que
Essa distância só trará paz para os nossos corações
Quero acordar e lembrar como foi bom
Compartilhar minha vida com você
Da companhia que me fez entender que
Amor é poder e não querer
Não te desejo nada de mal e sempre o bem
E mesmo que nossas vidas
Não sejam para serem vividas hoje
Quem sabe um dia Deus nós reserva um futuro
De muito ardor.

Inserida por eriksantos

Talvez o apise de um acontecimento seja aquele momento em que com um sorriso nos lábios dizemos para nos mesmos: Eu VOU fazer.

Inserida por nillgoterra

Para minha existencia eu preciso de você, porque sem você a vida não tem sentido, sem o seu sorriso de manhã o meu dia não e o mesmo, sem a sua risada minha vida não faz sentido, pelo simples fato de você existir ja me sinto bem, pois sei que você estara do meu lado sempre... Porisso dou graças a Deus por você esta na minha vida todos os dias, pois você me completa. :)

Inserida por Filosofadoamor

Eu e você nunca fomos tão complicados mesmo eu te dizendo que minha segurança vem do seu sorriso;
Sinto lhe dizer que amo mesmo e que entre nós dois existe um vão que me incomoda, pois não quero te perder de vista;
Faço das lembranças sem revirar o seu passado procurando uma saída e sem querer acabo entrando em sua vida;
Não tenho meias verdades e não finjo o que não me convém atravessando sua insegurança;

Inserida por JULIOAUKAY

Tempo de Chuva

Lágrimas derramadas aliviam a dor
Do sorriso lindo reluzente que disfarça
O odor de chuva dessa tempestade que não passa.

Nuvens escuras, cheias de magoas,
Que viajam à procura de um lugar calado aonde possam espargir seu orgulho.
Um Jovem, no topo da montanha, observa golpeado por um raio
Cada gota de lágrima que escorre, unindo-se, cria um novo mar ao seu olhar

Viver e Refletir
Chorar e retornar
Ao inicio onde
Estarás e voltarás

Observa a mágoa em pessoa
Por tudo que fez e deixou de fazer.
Não vê o sol atrás de uma nuvem clara
Que direciona a um novo caminho.

Esquece da chuva e permite que o vento afle para longe
As nuvens dessa solidão,
É a oportunidade para restabelecer seu libido.

Vivo e Reflito
Choro e retorno
Ao inicio onde
Estarás e voltarás

Enxerga a esperança e o brilho do sol.
A chuva já passou e a luz iluminou o que não se via,
Dando a oportunidade ao coração de um novo verão

Viver sem viver,
Chorar sem querer.
Faz parte de um inverno
Que logo vai embora.

Hoje retorno
Amando e vivendo uma primavera
Por encontrar alguém tão especial como você.

Inserida por AdamFellipe

Espreito um sinal que anuncia um sorriso.
Olho pela porta e você não surge anunciando o meu abraço.
Abraço-me com a sua saudade, mas te confesso que queria o seu corpo suspirando em desejos.
Olho.
Fito um outro espaço.
Tudo revela e retrata os seus olhos sorrindo para mim.

Inserida por BALSAMELO

Visualizo o semblante de um sonho nascendo nesta hora.
Viçoso e com o sorriso aberto colorindo a tarde.
Olho como se o nascimento fosse o fenômeno impar da vida ida e
vinda como derradeiro sopro de alegria.
Abraço-te com os olhos fixos na eternidade... o imorredouro dia sonhado insculpe o amor como a certeza da vida.
Ame e o resto será simples complemento dessa graça.

Inserida por BALSAMELO