Sorriso Feliz

Cerca de 56898 frases e pensamentos: Sorriso Feliz

“Basta que meus olhos se fechem por apenas alguns segundos para que eu possa ver o seu sorriso diante de mim, basta que eu te toque para que a alegria tome conta do meu ser, basta um beijo para que eu prove o quanto meu coração é seu”

20/09/12

Inserida por LeandroFagundes

Vivo na lembrança do seu sorriso, na sensação do seu beijo, no tocar das suas mãos na minha pele. Vivo estacionada no momento do abraço, no instante do amasso, no segundo em que você olha pra mim e eu te encaro com a mesma ternura. Então, eu permaneço, na falta do seu carinho, na saudade do seu calor, na dor da sua ausência. Dor, essa, que me dilacera e me joga na esperança de que um dia será passado. Dor que me corrói por dentro e grita tudo o que meu coração confuso suplica. Dor que eu não suporto sentir, mas a sinto com prazer. Pois vivo a dor como prova de que esse amor existe, e nem ela me fará desistir de você.

Inserida por KarlaMoreno

Aí eu dou um sorriso e finjo que nao ligo

Inserida por Dadayy

Deixas eu sorrir o teu sorriso e chorar todas as tuas lágrimas. Deixas eu olhar a vida pela luz dos teus olhos, caminhar os teus passos, sabendo que eles levarão sempre para os nossos sonhos.

Deixas que as tuas mãos estejam ao meu alcance; permitas, sem mais, que o teu corpo me acolha e que os teus braços me dominem, não pela força física, porém pela firmeza dos teus sentimentos e fervor da tua paixão.

Digas o que quiseres dizer; ouço-te mesmo quando não possuas razão, mesmo não concordando, mas com o coração aberto para te acolher e mostrar-te, aos poucos, as razões pelas quais dissentimos. Sim, tu saberás construir comigo uma relação de respeito, em que as palavras sejam amigas e revelem, sem pejo algum, o que sentimos um pelo outro por toda as nossas vidas.

Vem ser minha mulher. Vem ser a chegada do caminho, o equilíbrio que preciso, o carinho que acalma, o silêncio que fala as coisas mais lindas da compreensão. E sendo assim quem és, faze tu o que quiseres de mim.

Inserida por adrianosoares69

Para ser sincero,
De você eu espero,
Aquele sorriso encantador,
Transmitindo alegria e amor,
Só pelo fato de eu recebe-lo,
Já ganhei o dia.

Inserida por Rahvok

""O sorriso é o espelho d’alma, e transmite para a pessoa um sentimento de alegria contida no coração"" (LTA-CI)

Inserida por Ancione

''De meus sonhos ganho sorriso,
De minha realidade ganho esperiencia,
De meus amigos Amor,
De meu amor Felicidade,
De tudo que vivo o que importa são meus amigos''

(Acima
De tudo Meus Amigos)

Inserida por McBrunooSouza2012

Todo sorriso tem um preço a ser pago, mais cedo ou mais tarde, tudo tem suas consequências

Inserida por GabiFox

A alegria da mulher brasileira é o sorriso , os olhos brilhantes os passinhos pela casa dos seus filhos. Nossos filhos são anjos que estão na terra para nossa a felicidade.Deus obrigado por esse presente tão maravilhoso que nos mostra a beleza de uma vida dura.

Inserida por marass

Nao fique se lamentando porque não deu certo. Olhe para frente, com um sorriso estampado em seu rosto. Mostre que na realidade você não perdeu nada, quem perdeu foi ele.

Inserida por Isadoraalvarenga

Não há o que um sorriso não cure.

Inserida por Isadoraalvarenga

E tudo que eu faço se explica com um sorriso pois você é o Motivo .

Inserida por Ronialves

Sorriso fechado, sorrindo pra baixo, mexendo nas mãos, conversa chata, timidez paira, enquanto eu escuto o quanto tímida e calada sou.

Inserida por livero

No seu sorriso eu penso
Sempre esta na minha imaginação
Minha cabeça se desmancha
Te vejo em um milhao

Na calada da noite eu fico
Só prestando atenção
Na lua que sempre brilha
E nas estrelas que sao irmãos

Não vivo apenas por mim
Vivo por mim e por você
Tudo que você sofre
Eu tambem irei sofrer

Se voce sente uma dor
Não estarei pra te ajudar
Mais se um dia voce partir
Vou correndo pra te encontrar

Encontrar que eu digo
Não é amigo nem é irmao
É o sangue que corre em minhas veias
Querendo só sua paixao

O dia amanhece
Eu acordo ali estou
Olho pro lado não vejo nada
Nenhum cheiro no cobertor

As rimas que vão surgindo
Na minha imaginação
Um amor de um poeta
Que só quer a sua atenção

Inserida por murilocarlos

Sorria não porque vc esta sendo filmado, mas porque seu sorriso alegra as pessoas do seu lado.

Inserida por ombrinho

Seu Sorriso me deixa Alegre , Seu olha me faz delirar , você é meu chão , meu mar , meu fogo e meu ar .

Inserida por JuanDiego

Sorria mesmo quando as lagrimas tomarem conta do seu rosto, pois o sorriso acalma a alma e alivia todos os maus pensamentos.

Inserida por Michelesouza

As vezes necessário abrir um sorriso mesmo sendo falso e dizer:
- Esta tudo bem e fingir que nada que lhe desagrada aconteceu.

Inserida por Vinihalvesp

Por favor, diz pra mim, que mesmo daqui a 10 anos vou poder te olhar e vai me tirar um sorriso bobo dizendo que sou fofa quando te olho séria. Por favor, diz que ainda vai ser meu, e que seu coração não terá espaço pra ninguém mais além de mim. Por favor, me promete que mesmo depois de uma briga vai se arrepender, me procurar, e me encarar, e numa única frase dizer: ”eu te amo, idiota!”. Por favor, fala pra mim que vai permanecer aqui dentro, ao meu lado, nos meus lábios através de um sorriso?

Inserida por BarbaraMatias

Cadê seu sorriso?
Cadê sua alegria?
Sorriso que és sol do meu paraíso
E fonte de minha mais pura poesia

Tanto espero pra te ver
Sorrindo e feliz
É o que me alegra ao escurecer
Na falta disto minha noite fica infeliz

A chuva, as ruas tomou
Como prantos, da Majestade
Juntamente em prantos, meu coração ficou
Pela ausência de sua felicidade

Talvez só tenha sido pra ti um mau dia
Mas isto a mim afeta
E abala o dia
Deste humilde poeta

Que só quer te ver bem
Feliz e sorridente
Gostaria de algo a mais também
Mas só pedi para que você seja feliz para aquela estrela cadente

Que cruzava o céu numa noite normal
Em que eu ti via feliz e encantadora
Por ti senti uma afeição especial
E hoje você é minha musa inspiradora

Não somente de minhas poesias
Mais também de meu coração
Escondido em uma fortaleza das pessoas vazias
Mas você desperta nele uma gigantesca emoção

E não é somente uma iludida fantasia
É verdade que quando te vejo fico feliz
Não são palavras vazias
É meu coração querendo lhe ter como imperatriz

Por mais que eu me contenha
Meu coração se debate
Querendo-lhe como rainha
Oferecendo-lhe um mundo mais doce do que chocolate

E se eu tentasse
Resumi-la em um único verso
Morreria em um impasse
Pois você é tão linda e abrangente como o universo

Gloriosa e brilhante
Charmosa e deslumbrante
Quando a noite vem sufocante
Só lembro que sou seu secreto amante

E este segredo
Por todos lido
De querer vencer meu medo
E pedir pra ser seu marido...

Inserida por AlexVeloso