Sorriso Feliz
E se meu sorriso não disser tudo que deseja saber olhe nos meus olhos, eles te darão todas as respostas.
Hoje fiquei a pensar novamente em ti. E quando caía no sono,lembrei-me de seu sorriso. Meu corpo acordou-me. No silêncio eu escutei sua voz. Ela me fez descansar.
Tolo apego emocional...
Me deixei levar, pelos teus carinhos, teu sorriso...
"Às vezes, os mecanismos internos que você utiliza para não sofrer, matam o amor que você sente por alguém. Acho que isso prova que algumas pessoas não nasceram para amar e que talvez eu seja uma delas!"
De que adianta você ligar para as pessoas para saber como eu estou, se não sabe um terço do que estou sentindo?
Esperar, esperar e esperar... a vida nos exige mais paciência do que podemos ter.
Eu não consigo entender porque eu quero você.
De você, eu já ouvi o suficiente!
...E foi assim, tão de repente que acabei me iludindo pelos teus carinhos, pelo teu sorriso.
O importante mesmo, é se importar com quem se importa com você.
Não há razões para esperar nada de ninguém, podemos esperar apenas de nós mesmos!
Tomar conta da minha vida é fácil, difícil mesmo é alguém se propor pagar minhas contas... que se dane quem eu namorei, ou quem eu deixei de namorar, quando terminei, quanto tempo durou, ou quanto tempo demorou para começar outro namoro, se durou ou não... aff eu beijo quem eu quero, quando quero... a vida é minha! #VaiSeFuder
Samara Modesto, coração burro!
...os prazeres da vida são encontrados nas pequenas coisas. Ficar em casa assistindo a um bom filme, lendo um bom livro, ou reunindo os amigos para um jantar ou uma noite regada a música. :)
Eu te dei todos os motivos para você desistir, e você me deu todos os motivos para eu me arrepender!
O amor é o ridículo da vida!
J'aime les deux de vous... :D
O que era muito bom, hoje já não faz mais sentido.
O verdadeiro amor pode mudar a sua vida e ressignificar a sua história.
Se o amor deu STOP, eu aperto o PLAY para a vida! Rss..
Eu tenho tantas coisas para estudar, tantos livros e apostilas para ler... fico presa no trânsito por mais de duas horas e meia e não consigo ler nada... sempre tem um funkeiro, maloqueiro e FDP ouvindo música com o viva voz ativado, aff. :/
>>Assim fica difícil estudar!<<
Existem muitas coisas a serem planejadas, decididas e revistas! #FocoSamaraModesto!
Eu sou uma gorda mesmo, meu almoço deu 24,26 hoje! #FaseDeCrescimentoProsLados >>Hahaha fudeu<<
Nunca fui uma mulher perfeita, não sou, e nunca serei... além disso odeio regras (mas, algumas cumpro...mesmo contra a minha vontade). BOM DIA, PARA QUEM ACORDOU DE MAU HUMOR... BOM DIA PARA QUEM ESTÁ DE TPM!
O melhor conselho?
FAÇA SEMPPRE O QUE TIVER MEDO DE FAZER!
Por causa da minha indisciplina no cumprimento dos horários no fds, falto na facul hoje, me prejudico, me fodo!
E quando vem a TPM, a vida fica chata, tudo te incomoda, e tudo fica mais difícil...
Algumas reflexões descrevem exatamente o quê pensamos, sentimos e/ou queremos!
Ter alguém é uma escolha, permanecer com ela é uma decisão.
Consciência pesada, juro que amanhã não vou comer doce!
Estou rompendo hábitos, padrões, e coisas que não me servem mais...
Melhor aproveitar e viver cada segundo da história, do que antecipadamente se preocupar em saber até onde ela vai conseguir te levar.
Gosto de homens mais velhos!
Eles sabem o que querem, e sabem principalmente como agradar uma mulher.
Não era amor, o que eu sentia era ambição por ele.
Quando estou do seu lado tudo fica bem, mesmo quando nada parece dar certo.
Odeio lição de moral, principalmente quando vem de quem não tem moral.
Ficar sozinha tudo bem, o problema é ficar completamente no escuro...
Percebemos que inigualáveis são aquelas pessoas que nos fazem respirar profundamente e sentir com intensidade.
Quem tem um amigo indispensável, sabe o que é ter uma pedra rara.
Nem todas as flores do mundo tiveram sorte. Umas nasceram para enfeitar a vida, e outras nasceram para enfrentar a morte.
Se as pessoas boas devem amar seus inimigos, então eu não sou uma pessoa boa! Como posso amar alguém que me prejudicou?
Na sua vida sempre terá pessoas que te amam pelo que você é, e outras pessoas que te odeiam pelo mesmo motivo.
Mulher ciumenta é pior que investigador do 'Federal Bureau of Investigation'.
Encontramos respostas ao nos expressar. Eu não sou hipócrita para aceitar calada qualquer tipo de situação, ou talvez não seja madura o suficiente para sorrir e fingir que está tudo certo. Se essa for à forma mais correta de parecer uma pessoa madura, eu desisto. Nenhum problema se resolve calado!
Gosto dos meus erros. Cada atitude me ensina exatamente o que eu preciso saber.
As emoções são partes essenciais e inseparáveis daquilo que somos e do modo como nos relacionamos com outros e com o mundo.
Há muito mais sutilezas de emoção do que palavras para descrevê-las.
Sempre trocamos a ordem de certos valores.
Linguagem negativa provoca o comportamento que se quer evitar.
Tudo bem. Não ia dar certo mesmo... Deixa assim como está, eu prefiro não tentar mais.
Saber que não posso te ter me machuca, e é por isso que decidi não te ver mais.
E eu vou embora, por não ter motivos para ficar.
Certas obras do acaso me fazem perder o juízo...
Por mais que eu tente fazer o caminho certo, parece que a vida me desvia dele. Ironia do destino ou provocação da vida!?
As lembranças são tão fortes que são capazes de fazer as lágrimas e o sorriso nascerem ao mesmo tempo...
Oi, sorriso lindo.
Parece que você voltou com novos propósitos.
Alguém que não iluda dessa vez?
É que eu estou cansada de ilusão, e eu sei que faz parte do crescimento, mas crescer dessa forma é tão ruim.
Oi, admiração.
Parece que você achou alguém 'novo'
Ele é tão bom assim como você me fez notar outro dia?
É que não quero ter que escrever sobre outra pessoa que me toma sorrisos por diversão, e me deixa saudades por capricho.
Oi, coração.
Pare que você está tentando mostrar aquele lado novamente. Vá com calma, você está novinho agora e eu preciso que permaneça assim por um bom tempo.
Oi, razão.
Parece que você está perdendo o controle aos poucos. O que está acontecendo com você?
Não me deixe na mão, preciso que apoie ou repreenda o coração, Please don't leave me.
Oi, vida.
Eu vou te dar mais uma chance. Na realidade eu sempre te darei chances até acertar. Mas por favor, que esse seja o certo. É que o sorriso dele é bom demais pra ser de ilusório.
Amor
um sentimento forte,apaixonado, cheio de felicidade
amor
um dom
amor
um sorriso
amor
uma dor
amor
um amor''
Em tudo que você me responde, teu sorriso esconde
Essa falsa vontade que vem não sei de onde
Mostrando sem pudor a silhueta perdida
Embriagada na saída, tentando salvar o dia
Uma vez que menos ardida, a fria ferida
Se mostra expandida na hora da partida
Sentados em casos e acasos, vestindo casacos
Lúdicos e facetados, feito macacos
Mesmo que em verdade lhe diga
Que não mais sou o mesmo
Me pego de joelhos, contando os desejos
Pra ver se se te alivia, se te arrepia, se tu avalia
E, quem sabe, talvez, realiza.
Eu adoro ver teu sorriso, depois de inúmeras vezes que vi você chorar;
Eu adoro te ver dormindo, depois de tantas vezes que vi você passar noites em claro;
Eu adoro te ver fazendo planos, depois de muitas vezes que você disse que não dava pra continuar;
Eu adoro te ver conversando com Deus, depois de já não haver mais esperanças no teus olhos;
Eu simplesmente de adoro...
Fazer o bem as vezes pode ser dolorido, mas pra quem faz com amor, vale a pena sofrer por um sorriso.
Eu amo quando me olha e eu fico hipnotizado, amo seu sorriso ele é perfeito, a distância quer nos derrubar mas nunca vamos cair, porque somos feitos um para o outro por toda eternidade.
O meu simples sorriso sempre vai te afligir.
E o meu simples silêncio sempre vai te ocultar.
O fim sempre tem continuidade...
“Alegria é olhar pro teu sorriso e ter você sempre ao meu lado,
Alegria é estar junto a Você e poder ser, Seu Namorado...
Alegria é olhar pra sua boca e poder ver sua pele macia,
Alegria é poder olhar seus olhos e dizer que será sempre Minha!”
Toda minha definição de Alegria, Felicidade, Júbilo! Envolve Você meu Amor! Você me guia pelo caminho certo, foi a luz que me tirou da escuridão! Todos meus pensamentos ruins, se é que ainda tenho, esses pensamentos de insegurança, de aflição, de que coisas ruins vão acontecer, foram totalmente descartados depois que Você entrou pra valer na minha vida! Coisas ruins vão acontecer? Sei que vão, mas que se dane! Tenho Você ao meu lado! Tenho Você segurando minha mão, não deixando me abater, enxugando minhas lagrimas, me fazendo cócegas! Hahaha Meu rumo foi direcionado para direção correta depois que Você meu amor, entrou na minha vida! Vejo que não só Você, mas as coisas que você introduziu nessa caminhada! A Igreja por exemplo, como sei que me ajuda a manter o foco... Deus! Como posso dar muita importância para Ele? Tenho que dar a máxima importância! É Ele nosso guia! É Ele que controla meus pensamentos! Foi Ele que me levou a Você! Ou seja! Ele é responsável direto por essa Alegria! Nunca mais vou conseguir um misero pensamento da minha vida sem Você. És minha base! Minha Fundação! Eu sem você? Sem Deus? Insignificante.. Toda esse animo que tenho por dentro, toda essa satisfação! Eu dedico a ti! Todo carinho que tens me dado, todo olhar, todo beijo, é a coisa que faz meu mundo parar! Faz meu dia ser melhor que o anterior! Faz que tudo que há de desanimante se apagar! Você Namorada me faz um bem tremendo! Vejo minha vida antes, como era fútil sem ter Você nela! Aliás é a única coisa que tenho um pouco de arrependimento... Devia ter puxado um oi naqueles tempos de terminal! Mas temos todo tempo do mundo e não vou desperdiçar uma fração de segundo sequer, vou lutar com todas minhas forças, vou correr atrás do impossível, vou deixar meus medos de lado, vou enfrentar os piores inimigos, vou abrir mão de qualquer coisa se for preciso! Sabe para que? Sabe? Para estar sempre ao seu Lado, te fazer uma mulher completamente feliz! Completamente! Só retribuir! Pois Você meu Amor! Me Completa! És a Maior Benção que Deus podia me dar!
Um Beijo! Te Amo de todo meu coração!
De seu Futuro Esposo que te Ama muito Júnior!
Desde ontem, não sinto falta dele, nem do cheiro, nem do sorriso, nem da cor, nem do beijo, nem da pele, nem do embalo, nem da risada, nem do andar, nem do brigar, nem dos ciumes, nem das mensagens, nem das boas palavras, nem das horas de conversa, nem das crises infantis, nem dos medos escondidos... Desde ontem, não sinto ele dentro de mim
Cada momento que passamos juntos, lembro de todos, e cada vez que lembro eu dou um sorriso para o além.
Sinto falta de um sorriso em minha face, de um sorriso doce e meigo da juventude... às vezes penso no passado e vejo que sinto muita saudade de um sorriso em minha face...
Me leve onde possa levar-me.
Se na saudade, na lembrança ou no sorriso, se na tristeza, nos sonhos ou na incerteza.
Leve-me de qualquer jeito, em qualquer lugar.
Apenas leve-me, para que nos teus braços eu possa ficar.
Poeta não sou, música não sei cantar, falar de amor não aprendir
mais descobrir o que é amar.
Um homem e uma mulher no mar a navegar, sem remo, sem jangada, sem navio, sem nada, sem saber onde chegar.
Levados pela correnteza, naufrágados pela ilusão, envolvidos pelo desejo, consumidos pela paixão.
Somos amor proibido, pecado no mar perdido, carregados pelas ondas da mente, do corpo da alma e do coração.
- Relacionados
- Sorriso e Felicidade
- Seu sorriso brilha mais que o sol
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria