Sorriso Feliz
Fique feliz quando alguém querido partir desta vida, afinal essa era a vontade de Deus e se ele quis assim quem somos nós para ficar triste com uma vontade do supremo Deus? E quando ficares feliz que seja sem culpa, sem que isso possa parecer falta de amor ou qualquer sentimento menor, como a tristeza por exemplo, vamos dar valor aos grandes sentimentos como o amor e alegria para que eles dêem a força necessária num momento tão dificíl, o amor é um sentimento infinitamente maior, caminha ao lado da alegria e bem longe da tristeza.
Eu estava feliz,
Não tinha motivos para chorar
Ate que você me diz
Mais a tarde me peguei a te odiar
Você me machucou
E sangrou o meu coração
Não entendo o que queria
Quando falou de paixão
Não sabe o que é amor
Não sabe o que é amar
Você só me namorou
Para o meu dinheiro usar
Mentiu sobre o que sentia
Estragou o meu dia
Machucou meu coração
Com as suas mentiras
És fria
Mais um dia irá amar
E o seu amor.
Ira te pisar.
Hoje venho não pra falar de conhecimentos, ou de tecnicas pra ser feliz, venho falar do meu amor por uma pessoa que ao ler vai saber que é pra ela!
Amor não foi feito apenas pra sentir, mais sim pra entender, compreender nos momentos bons e ruins, viver intensamente e superar todos os obstáculos!
- cara, onde é que você está?
- estou aqui.
- eu sei que você está aí. Estou dizendo pra você prestar atenção, vou começar a escrever.
Hoje me deparo como em todos esses dias, com você, com seu jeito de ser que aos olhos de muitos pode parecer loucuras ou algo do gênero!
Esses últimos dias eu venho notando que sim, é você mesmo, a vida nos uniu e que não existiu um fim ainda, ou pelo menos nesse momento.
Sinto-me bem ao falar com você e isso me deixa confortável!
Eu sei, eu sempre sentir isso por você, mas eu tentei esconder, tentei ser forte por que tive medo de viver ou de um dia ter uma partida para um rumo diferente!
Muitas pessoas hoje em dia, desconhecem que o amor existe, muitas pessoas acham que em meio a tantos, eu e você somos apenas mais um casal que não vai ter um final feliz, tentam me mostrar que não é você que vai estar comigo daqui a dois ou mais anos!
Sabemos da falta que um faz na vida do outro, dos locais que fazem sem querer, nos lembrar dos nossos momentos, das nossas aventuras e só eu e você, apenas nos dois, sabemos o que sentimos um pelo outro!
Posso ser breve e dizer que já se passaram muitas pessoas por mim, muitas delas me fizeram sofrer e por isso, desistir no meio do caminho, com certezas concretas que sempre foram elas que me deixaram mais nunca me toquei que na realidade, fazia parte, que se não tivesse entrado e saído tantas pessoas de minha vida, hoje você não estaria nela!
Só por hoje (mais um dia) revejo meus conceitos, vejo que, apesar de tudo, você estava um pouco certo, não em relação a dizer que eu nunca lhe amei, porque eu já lhe expliquei diversas vezes que não foi isso, mais pelo simples fato de eu ser uma pessoa estranha, uma pessoa fria nos momentos quentes!
Mais também posso ser breve e dizer que mudei, não pelas suas palavras desesperadas nos momentos de raiva, mais pelo ato, pelo jeito como você falou!
É por essas e outras que hoje mais do que nunca, me ponho sempre presente em sua vida, quero mesmo que lá na frente, possamos olhar e dizer que sim, passamos por muitas coisas, que o mundo tentou nos separar mais que a vida nos uniu porque fomos destinados a ficar juntos, vamos rir vamos chorar mais sempre juntos!
Com todo esse seu jeito, com todo seu amor, sei que quando menos esperarmos, tudo vai se resolver, os seus momentos de estresses vão passar, os meus também, as suas tristezas se vão e juntos ali vamos estar!
Na hora, no dia, no ano, no local certo, vamos nos encontrar e sim continuar, porque eu te amo e eu nunca quis deixar isso parecer mentira pra você!
Em meio a tantas palavras, em meio a tantos pensamentos, você mesmo querendo não enxergar, é mais sabedor do que eu que isso é a nossa pura verdade!
Apenas uma menina!!
com sonhos e desejos, uma menina acima de tudo feliz, uma menina que sabe tomar suas decisões (mesmo que demore MUUUUUITO pra isso acontecer), uma menina que ama que adora que se orgulha. Uma menina que erra muito, uma menina que aprende com os erros. Uma menina que descobre e com isso cresce. Uma menina que é amiga, companheira, palhaça. Uma menina nem tão bonita, uma menina de coração bom, uma menina que não deseja mal a quase ninguém. Uma menina que sofre por alguém, uma menina que se apaixonou, uma menina frágil ao mesmo tempo forte. Uma menina que chora que sorri que grita que dança que pula... Uma menina feita de erros e acertos. Uma menina que se divide entre menina e mulher. Uma menina que um dia vai ser tudo aquilo que sonhou. Talvez essa menina encontre seu príncipe, talvez um sapo: X uma menina que planta o bem pra ter o bem no futuro, uma menina que acima de tudo sorri que sabe viver!
Se você está se sentindo estranhamente feliz e sorridente, das duas uma: ou está apaixonado ou ficou louco. No fundo, não é muito diferente.
Sera que termos tempo de ser feliz? Bom acho que nunca saberemos, pois somos tão infelizes procurando a felicidade.........
SEU NOME
Dizem que você é linda, discordo...
Você é A linda!
Eu seria muito mais feliz se a minha rua também fosse seu endereço.
Desejo tanto ser seu vizinho, e poder contemplá-la o dia todo, todos
os dias. Sempre!
Mas, se um dia Afrodite, aquela deusa invejosa, ao perceber sua beleza,
resolvesse vingar-se, e, proibisse os mortais de usar a palavra linda,
como faríamos?
Essa dificuldade seria facilmente resolvida se nós adotássemos a
coerência, claro!
Porque desde que você veio enfeitar esse mundo, já se poderia
substituir a palavra linda pela maneira como seus pais decidiram que
todos a chamassem...
Então, seria assim, todos os homens apaixonados iriam elogiar os
encantos das namoradas dessa maneira:
"menina, você é Marielly, amo-te
Mas... Se num dia qualquer, um político muito influente, louco de
raiva, resolvesse, nem consigo imaginar com base em que, banir do
mundo a palavra delícia, o que faríamos?
Nossa! Será que pode ter uma palavra que denomina duas diferentes coisas?
Feliz é quem possui amizades sinceras, pois amigo é um sentimento mais leal que existe.
O amor de um amigo não se pede não se compra e não se vende é a fidelidade que acalenta um coração ferido.
Sem questionamentos entende o caí de uma lagrima e consola sem pedir nada em troca.
Benditos os amigos sinceros e reais que não se rende e faz com que os sentimos dentro do coração.
sonhadora, feliz, amiga
aquela que gosta de rir até doer a barriga
luta, insiste, persiste
qualquer que seja o problema, nunca desiste
que sonha, que sofre, que ama
que viaja pelo mundo todo sem levantar da cama
que tambem tropeça e cai
mas levanta sacode a poeira e vai
que por um amigo para o mundo
esta disposta a ajudar a qualquer segundo
é felicidade, alegria é pura magia
tem um sorriso docil que contagia
é aquela que sem palavras ensina
ser feliz é uma coisa divina
Qual o preço que se paga pra ser feliz?
Vale a pena arriscar por momentos felizes?
Vale a penas insistir no que acreditamos ser a felicidade?
Até quando insistir?
Se arriscar é correr o risco...
Vale a pena correr o risco e tentar ser feliz mais uma vez?
Quantas vezes vale a pena correr o risco?
Há limite de vezes?
E quando tudo da errado?
E quando algo acontece diferente do esperado?
Valeu a pena?
E quando cicatrizam as feridas?
Vale a pena tentar de novo?
Vale a pena começar de novo?
Se entregar intensamente mais uma vez...
E o medo de viver tudo outra vez?
Qual o preço que se paga pra ser feliz???
Vale a pena????
Responda-me se puder!!!!
É ele o responsavel por tanta felicidade, é nos beijos dele que eu me sinto feliz, é nos braços dele que eu me sinto segura, é falando com ele que eu me sinto importante...É com o namorado mais perfeito do mundo que eu sou completamente FELIZ...
Te dou todo o meu amor e meu carinho para te fazer feliz. Você pode até esquecer de mim, mas eu não esquecerei de você. O amor que sinto é como o céu, não tem começo e nem fim.