Sorriso Falso
Pressàgios do tempo que se foi. Desilusões a torta e a direita. Sorrisos falsos e linguas de cobra em todo canto. È assim que queremos que seja tudo? é assim que você ,minha querida, quer viver! .As vezes ou quase sempre penso que ser feliz não basta para mim. preciso ser feliz e fazer alguém feliz. Ver o sorriso no rosto das pessoas. Ver o brilho nos seus olhos. Ver todos os sentimentos bons virarem paz. A paz que eu e você procuramos. A paz que agente procura. A paz que você faz.
Um sorriso pode ser tão falso,quanto nota de nove reais,que as vezes nos confundimos com uma de dez.
De que adiante tantos sorrisos, se eles são falsos?
Para que tantas lagrimas, se elas são enganosas ?
Para que tantos amores se eles são elusivos?
De que adiante tantos amigos, se eles não forem VERDADEIROS ?
Já chega de idas e vindas, entradas e saídas, de abraços e sorrisos falsos. Quero pessoas verdadeiras e que entrem na minha vida pra ficar. Quero pessoas que fiquem comigo pra somar e não pra diminuir
As vezes necessário abrir um sorriso mesmo sendo falso e dizer:
- Esta tudo bem e fingir que nada que lhe desagrada aconteceu.
Não quero sorrisos falsos, um dia eles vão me machucar.
Prefiro lágrimas verdadeiras, um dia elas me farão sorrir.
Estou cansada de falsos sorrisos, de falsos sentimentos, de falsos amores, de falsos amigos, porque a falsidade me persegue tanto ? será que estou sendo justa demais? será? se estou, não vou mudar.
Coração Partido
Amores que veem e vão
Sorrisos falsos
Lágrimas em vão
Expectativas frustadas
Esperanças perdidas
Infelizmente, nem tudo é doce na vida
Corações depositados em farsas
Ilusões sendo alimentadas
Chegamos até a pensar que o amor não faz sentido
Mas tiramos grandes ensinamentos de um coração partido.
Durante o dia, deixo-me levar por um sorriso falso, durante a noite, deixo-me levar pela vontade de choro - sensações adversas, sensações estranhas ..
Hoje cansei ! Cansei de permanecer com um sorriso falso que não me pertence. Cheguei friamente da aula, peguei um cobertor e os fones de ouvido e me deitei. Em um mometo uma lágrima escorre pelo meu rosto. Me sinto triste, sem ânimo. Tentei desabafar com alguém, mas não consegui. Me olhei no espelho, mas não me reconheci! Quem é essa menina triste, com olhar misterioso e com um grande aperto no coração? Sinceramente nunca a vi. Deitei, tentei durmi, mas parece que os sonhos me pertubavam, me traziam aquela memória que tinha de você. Então fechei meus olhos e deixei que a música, juntamente com o silêncio e meu choro, traduzissem o que realmente sentia (..)
# texto escrito hoje dia : 19-12-2012 as 10:30 h