Sorriso Bobo
E basta um “oi, amor” pra que meu coração dispare e pra um sorriso bobo se fixar na minha cara o dia todo. E naqueles dias em que tua ausência se faz presente, as horas passam devagar, o relógio se arrasta e a vontade de estar ao teu lado só faz aumentar. É querer estar junto, precisar estar perto, essas coisas que sentimos quando temos uma pessoa única, assim, como você, que me faz feliz pela trivialidade da tua existência. Desde que te conheci, não tive dúvida, bastou um olhar e poucas palavras, pra eu ter certeza que seria você a pessoa que mudaria a minha vida, pra melhor. Eu sei que é pouco, mas meu coração é tudo que tenho, e agora ele é teu, só teu.
Prometi não me iludir; disse a mim mesma para resistir. Mas quer saber? Esse seu sorriso bobo, a cada dia que passa, faz meu coração palpitar e perceber que aquela ‘promessa’ já não vale mais absolutamente nada.
Naquela manhã...
Levantou da cama rasgando um sorriso bobo de preguiça. Olhou para o relógio preso na parede, mas não reparou na hora. Aos domingos o grande controlador do tempo só não era ignorado por força do hábito. Arrastou os pés até a cozinha, esquentou as mãos na xícara de café. Mirou seus grandes olhos verdes no centro da sala vazia... Entre a cadeira e a porta. Entre o tapete e a lâmpada. Entre o sorriso e o beijo. Entre o passado e o presente. Bem ali, naquela manhã, ele bebia o café e sentia o gosto do futuro.
Sabe, eu me pego pensando em você a todo momento, e simplesmente aquele sorriso bobo transparece em meu rosto,eu me pergunto se saberia viver sem você, talvez eu saiba, poxa eu já vivi tanto tempo sem você, mas isso foi antes de saber da sua existência, e quer saber, confesso, minha vida não teria sentido sem você, haveria um vazio, meu sorriso seria apenas pra esconder a tristeza que haveria dentro de mim, pois é, eu preciso de você, preciso de um sentido pra minha vida, pro meu sorriso, preciso de uma inspiração, e sim, você é o único que se encaixa perfeitamente em todas as hipóteses.
Simples palavras que acabam de me arrancar, delicadamente, um sorriso bobo, cheio de saudade, de ânsia de querer estar perto; contando os dias, as horas, e os segundos, pra sentir aquele coração bater junto ao meu, assim, tudo sem pausa, sem porquês, só respiração, pele e um sentimento que eu ainda não se explicar, mas sei que me faz alguém bem mais feliz.
E ela vai com o sorriso bobo de quem sabe que vai chorar amanhã, mas só quer mais um pedaço do infinito. Só por hoje.
Queria te ter aqui agora
Queria que pudesse ver meu sorriso bobo ao ouvir o seu
"te amo",
Queria poder te beijar toda hora
E poder te prender em mim, e não mais soltar,
Queria escrever seu nome no rascunho do celular sem ter que depois apagar,
Queria te ter aqui agora
E poder te prender em mim e não mais soltar,
E queria poder te aquecer ao sentir frio e te beijar quando falasse demais,
E queria poder levar seu cheiro comigo todas as vezes que a saudade em mim apertasse,
Queria te ter aqui agora
E queria não ter que sentir a agonia que me domina ao escrever pra tí
E queria então, o seu abraço sentir, pra nessas horas me acalmar e saber que passará,
E essa saudade só me faz querer e ser mais forte pra no futuro te ter ,e, alcançar a paz
Eu queria te ter aqui agora.
Eu fico toda boba sozinha com um sorriso bobo estampado em mim todinha, lembrando de coisas tão bobas, mas que são tudo pra mim! O amor é bobo, e somos todos nós bobos do amor.
Sabe qual a melhor parte de amar e ser amada? É um sorriso bobo estampado na cara, tipo assim, sem que, nem porque...
Sou parte das suas canções, sou parte do seu sorriso bobo. Metade de mim te ama, e a outra te adora. Metade de mim, não quer ir embora. E a outra, só não quer mergulhar em outra mentira. Sou metade de você, uma parte de mim que nunca teve um fim. Faço parte da sua mais doce lembrança, do seu mais profundo amor. Sou tudo aquilo que um dia você sonhou, eu só preciso que você deixe seu amor aqui comigo, denovo. Eu só preciso de um novo começo. Pois eu faço parte de uma história sua, que por sorte ou pelo destino, se torna eterna a partir do momento que se inicia. (amandp)
"Quando eu abrir os olhos
Quero ver apenas o teu sorriso bobo olhando pra mim.
Quero sentir a alegria do teu amor,
preencher todos os espaços vazios do meu ser.
Quero descobrir o mundo na imensidão do teu abraço."
Eu e essa mania de pensar em vc...
procurar saber se ta tudo bem...
eu e meu sorriso bobo...
coraçao tolo. .. que bate acelerado quando te ve...
eu e essa desculpa na ponta da lingua.. quando pego no cel e falo: desculpa ai..liguei sem querer.. o tel discou por acaso..
Ser o sorriso bobo de alguém
não é apenas um sorriso
é o pensamento que te faz
lembrar o quanto foi maravilhoso
lembrar dos momentos vividos
bom mesmo é viver!! \0/
“Eu te agradeço por me devolver esse sorriso bobo, esse entusiasmo, essa felicidade, essa tremedeira, essa aceleração cardíaca, por tudo, talvez não seja recíproco, mas obrigada por me tirar daquele inferno.”