Sorriso Bobo
Falar contigo me faz sorrir, mas não é qualquer sorriso. Sabe aquele sorriso bobo? Então, me faz bem.
Cada vez que te vejo meus olhos brilham e solto um sorriso bobo, não consigo segurar, sei que não posso ser o garoto perfeito que toda garota sempre quiz ter como namorado mais meu unico objetivo é fazer só uma garota sorrir e essa garota é voce, minha intenção não é te iludir e sim te fazer sorrir.
Vou confessar. Jogo indiretas, chego perto, dou um sorriso bobo, mas sempre tive medo de ser o primeiro a puxar o beijo em um primeiro encontro.
E quando penso em você, um sorriso bobo aparece.. mesmo que depois do sorriso venha um rio de lágrimas, você ainda assim, me faz sorrir.
E hoje, quase sem muito o que dizer, deito em minha cama e aquele belo sorriso bobo estampado na minha cara toma conta de mim, isso porque passei as ultimas horas do meu dia perto de você. Isso me faz feliz, me faz sorrir, me faz esquecer que problemas existem! E eu só quero aproveitar esse meu estado de felicidade, até que eu caia na realidade novamente.
Por favor, diz pra mim, que mesmo daqui a 10 anos vou poder te olhar e vai me tirar um sorriso bobo dizendo que sou fofa quando te olho séria. Por favor, diz que ainda vai ser meu, e que seu coração não terá espaço pra ninguém mais além de mim. Por favor, me promete que mesmo depois de uma briga vai se arrepender, me procurar, e me encarar, e numa única frase dizer: ”eu te amo, idiota!”. Por favor, fala pra mim que vai permanecer aqui dentro, ao meu lado, nos meus lábios através de um sorriso?
Queria te ter aqui agora
Queria que pudesse ver meu sorriso bobo ao ouvir o seu
"te amo",
Queria poder te beijar toda hora
E poder te prender em mim, e não mais soltar,
Queria escrever seu nome no rascunho do celular sem ter que depois apagar,
Queria te ter aqui agora
E poder te prender em mim e não mais soltar,
E queria poder te aquecer ao sentir frio e te beijar quando falasse demais,
E queria poder levar seu cheiro comigo todas as vezes que a saudade em mim apertasse,
Queria te ter aqui agora
E queria não ter que sentir a agonia que me domina ao escrever pra tí
E queria então, o seu abraço sentir, pra nessas horas me acalmar e saber que passará,
E essa saudade só me faz querer e ser mais forte pra no futuro te ter ,e, alcançar a paz
Eu queria te ter aqui agora.
Simples palavras que acabam de me arrancar, delicadamente, um sorriso bobo, cheio de saudade, de ânsia de querer estar perto; contando os dias, as horas, e os segundos, pra sentir aquele coração bater junto ao meu, assim, tudo sem pausa, sem porquês, só respiração, pele e um sentimento que eu ainda não se explicar, mas sei que me faz alguém bem mais feliz.
Naquela manhã...
Levantou da cama rasgando um sorriso bobo de preguiça. Olhou para o relógio preso na parede, mas não reparou na hora. Aos domingos o grande controlador do tempo só não era ignorado por força do hábito. Arrastou os pés até a cozinha, esquentou as mãos na xícara de café. Mirou seus grandes olhos verdes no centro da sala vazia... Entre a cadeira e a porta. Entre o tapete e a lâmpada. Entre o sorriso e o beijo. Entre o passado e o presente. Bem ali, naquela manhã, ele bebia o café e sentia o gosto do futuro.
"Quando eu penso no seu nome, logo aparece um sorriso bobo em meus lábios, uma vontade de te ver e lágrimas nos olhos."
-Aline Lopes
“Só quero alguém que por um instante me faça sentir importante, alguém que me tire um sorriso bobo de repente. Alguém que me mostre o lado bom da vida, alguém que por um se quer momento me faça acreditar na perfeição, que me mande um sms em plena madrugada, que seria capaz de cometer loucuras por mim. Alguém que sussurrasse em meu ouvido um “eu te amo” verdadeiro, alguém para me fazer cafuné. Alguém para eu poder sempre contar nas horas boas e ruins, que me entenda, que me aceite como eu sou, sem ficar me corrigindo e tentando me mudar, que me mostre a alegria em pequenos gestos. Alguém que me faça sentir o doce aroma do amor, que me faça sentir borboletas no estômago, que me abrace bem forte, sem eu precisar pedir, que quando eu tiver prestes a desmoronar, me estender as mãos. Alguém que me abrace de surpresa por trás, e diga de minuto a minuto o quanto linda sou mesmo não sendo, que me segue com um simples demonstrar de afeto e me deixe totalmente boba apenas com um beijo. Quero alguém pra andar abraçado comigo por ai, alguém que faça de meus braços teu abrigo, alguém que aguente minhas birras, meus caprichos e também minhas neuras. Alguém que mesmo que eu fique brava me agrade, que quando me ver torta por algum desastre, me conserte. Alguém para expulsar a solidão de meu quarto e ocupar o lado direito da cama. Apenas peço por alguém que diga “tchau”, mas que volte no outro dia, que se afasta, mas regresse depressa e alegre a minha vida, alguém que de uma pausa em nosso beijo para sorrir e logo retorne teus lábios com gosto de amor aos meus. Só quero alguém que me ame por esse meu jeito incompreensível e difícil de lidar. Talvez queira alguém que não vá embora assim como tantos já foram, alguém que me encante mais não me deixes depois de um instante. Talvez seja pedir demais, não sei, foram tantos tentando se encaixar nesse alguém. E até hoje esse meu tanto sonhado “alguém” nunca existiu, e se existiu, nunca o achei, uma coisa eu te garanto, não foi por falta de procurar, pois o procurei muito, mas não o encontrei.Não vou desistir e nem perder as esperanças, quem sabe ele não está mais perto do que imagino? Ou quem sabe nem exista e eu esteja exigindo demais ?”
E basta um “oi, amor” pra que meu coração dispare e pra um sorriso bobo se fixar na minha cara o dia todo. E naqueles dias em que tua ausência se faz presente, as horas passam devagar, o relógio se arrasta e a vontade de estar ao teu lado só faz aumentar. É querer estar junto, precisar estar perto, essas coisas que sentimos quando temos uma pessoa única, assim, como você, que me faz feliz pela trivialidade da tua existência. Desde que te conheci, não tive dúvida, bastou um olhar e poucas palavras, pra eu ter certeza que seria você a pessoa que mudaria a minha vida, pra melhor. Eu sei que é pouco, mas meu coração é tudo que tenho, e agora ele é teu, só teu.
Prometi não me iludir; disse a mim mesma para resistir. Mas quer saber? Esse seu sorriso bobo, a cada dia que passa, faz meu coração palpitar e perceber que aquela ‘promessa’ já não vale mais absolutamente nada.