Sorriso Amigo
Por cada livramento, cada benção recebida, cada lágrima que não caiu, por cada sorriso espontâneo, cada momento de paz, cada noite bem dormida, cada manhã celebrada, eu te agradeço, Senhor, e te peço que de mim não Te afastes jamais.
° ೋ✿ ° findando este dia maravilhoso de alegrias e bençãos , de sorriso no rosto e alma leve , que possamos evoluir diante das nossas dificuldades , levando no coração somente o bem que nos fez florescer as emoções de hoje ! ° ೋ✿ ° Hora de serenar e agradecer a Deus por sua proteção ° ೋ✿ °
Mas quando deu aquele sorriso largo e amigável, ele sentiu algo em seu peito, como o sol se elevando sobre a neblina.
Tem gente que nos abraça com um sorriso.
E faz morada em nosso coração... e se aconchega de uma forma que faz qualquer distância ficar pequena.
Tem gente, que por onde anda, deixa sempre um rastro de flores.
... E ilumina nossa vida feito sol, mesmo em dias de chuva.
Tem gente que é pura flor, é alegria... é amor!
Luandrade*
Eu não consigo entender porque o sorriso dela me fazia tão bem. porque as coisas que ela me dizia, afetava tanto. Isso é incompreensível. Eu só consigo pensar nela. Ela me tem. Ela me tem por inteiro, todos os dias, de todas as formas, sem sequer perceber.
Dá pra perceber meu olhar apaixonado?
Dá pra perceber meu sorriso contagiante?
Dá pra perceber meus cabelos sedosos?
Dá pra perceber a cor do meu vestido?
Dá pra perceber meu perfume suave?
Dá pra perceber minha voz macia?
Dá pra perceber meus passos firmes?
Dá pra perceber meu sentimento puro?
Dá pra perceber meu grito de vitória?
Dá pra perceber que é ele que eu amo?
Dá pra perceber que eu estou indo no caminho certo?
Dá pra perceber que eu ainda vou ser muito feliz.?!
''Dói mais, estampar um sorriso no rosto, do que deixar as lágrimas caírem, enquanto o coração sangra!''
Seja sempre leve, sempre carinho, sorriso, sempre leal e verdadeiro. Torne-se a presença querida, a partida sentida a lembrança de alguém! Em tempos de caminhos cheios de gente seca, seja farto em amor, elegância e educação. Gente assim é querida, é lembrada, é notada. Gente assim é bombardeada de luz e energias positivas. Gente assim é gostosa como a verdadeira felicidade. Gente assim vale a amizade. Gente assim dá saudade!
Estar sozinho
é sentir falta do teu abraço
estar sozinho
é não ver o teu sorriso
estar sozinho
é não escutar a tua voz
estar sozinho
é ver a noite da ausência
sentir o frio da espera
e o desespero da demora
estar sozinho
é procurar o som dos teus passos
noutro ruido diferente
estar sozinho
é chorar pelo que não temos
estar sozinho
é amar uma presença ausente
estar sozinho
é sonhar com a magia de um olhar
estar sozinho
é imaginar um sorriso
num rosto de pedra
estar sozinho
é sentir frio quando me abraçam
estar sozinho
é querer ter comigo quem eu amo
tu!!!
Livrai-me Senhor das pessoas que roubam meu sorriso.
Pesam meu coração.
Machucam minha alma.
E subestimam Seu poder.
O sorriso de um filho renova as energias, acalma o coração e ameniza qualquer dor... melhor parte de mim!
Deboche das esquinas
siga no proibido
o ridículo também deve ser vivido.
Dê um sorriso para o tempo
abra a boca, coma o vento
dê a mão para o destino
picolé para o menino.
Estenda os braços pra voar
e o coração para amar.
° ೋ✿ Sabe aquele sorriso bobo , despreocupado e cheio de sonhos estampados?
tomara que ele te pegue e fique sempre assim te fazendo a pessoa mais linda todos os dias!