Sorriso Amigo

Cerca de 37271 frases e pensamentos: Sorriso Amigo

Olhei para as estrelas e lembrei do seu sorriso. Ambos, não havia muita diferença. Seu sorriso brilhava como as estrelas e se duvidar, seu sorriso resplandecia um pouco mais, um bocadinho a mais.

A beleza natural podemos encontrar em meio a serenidade de um olhar e o brilho de um sorriso.

Sabe aquela pessoa que você vê e fica curiosa em saber o que causa o sorriso, o que há mágoa e o que ela mais gosta de comer.
Ela vem se renovando a cada dia, não consigo acompanha lá, ela vive falando que ninguém há quer, eu poderá ser uma dessas pessoas, dessas que ela insistir dizer que não ligam para ela, que não se importam com a presencia dela.
Já tentei entende lá, mas fico cada vez mais confusa.
Ela é mistério que nem ela mesmo saberá desvendar.
Eu estaria disposta a entrar no mundo que ela vive, eu arriscaria tudo, só para ser um dos motivos dos olhos castanhos brilharem, de ser o motivo daquele deslumbrante sorriso!
K.B

Lembra-te de que um sorriso de confiança, uma prece de ternura, uma frase de bom ânimo, um gesto de solidariedade e um minuto de paz não tem preço na Terra.

⁠Me olho no espelho e me vejo. Fico feliz e solto um sorriso. É que antes eu não me via.

Comece a segunda-feira com um belo sorriso, e termine a sexta-feira, com um belo homem! Você é mulher, você pode!

Coração: Ele é tão lindo
Cérebro: Ele não te ama
Coração: Olha aquele sorriso
Cérebro: O motivo não é você
Coração: Aqueles olhos são tão brilhantes
Cérebro: Olhos que nunca te viram
Coração: Aqueles lábios tão rosados, não consigo para de olhar
Cérebro: Lábios que nunca encostarão nos seus
Coração: Eu o amo tanto
Cérebro: Ele nunca te amou e nunca vai te amar

Naquele sorriso cabe um mundo cheio de ilusões.

Quando eu te vi
Com seu sorriso tão terno
Meu coração foi capturado
Minha alma se rendeu
Eu gastei uma vida
esperando pelo momento certo
Agora que esta próxima
O tempo está acabando

Elvis Presley

Nota: Trecho traduzido da letra "It's Now or Never"

O sorriso da mulher é a arma mais poderosa do mundo.

Minha Pequena

Teus Curtos Cabelos Encaracolados
Sorriso Puro De Criança
Olhar Brilhante, Brilhante
Como Uma Noite Estrelada

Semblante Calmo, Pequena
Minha Pequena, A Qual
Serei Sempre Grato,
Por Amar-te.

O infinito são as palavras
que não cabem nos teus olhos,
nem no canto do teu sorriso,
nem timbre do teu silêncio.

"Tu tens um jeito que me encanta um olhar que me seduz e este seu sorriso acaba com todas as minhas angústias, sinto vontade de sorrir junto contigo cada vez que você sorri, isso pode sim ser um encontro de almas, mesmo quando não sendo um encontro de corpos."

E foi ali, onde aparentemente não se tinha nada e tudo,
que seu sorriso extenso mordeu as horas e resgatou minha existência de querer ser, sendo

É bom ter seu sorriso por perto... mas as vezes está tão perto que minha boca teima em querer tocar a sua

Eu me encantei pelo seu sorriso, me seduzi pelo seu cheiro. Tudo era uma mistura inebriante, que ao mesmo tempo que me sufocava, tambem me fazia bem.

Um dia você encontra a felicidade, em pessoa, carne, osso, endereço e sorriso bonito.

Sempre ao te ver, está alegre com um belo sorriso no rosto. Entre todas as pessoas com quem conversa, é apenas uma que faz teu coração acelerar, que arranca um sorriso bobo, que dilata a tua pupila. Sente aquele frio na barriga ao olhar uma mensagem que não esperava. É daqueles abraços que tocam a alma, aquele ciúme que vem daquilo que nunca foi seu, esse teu olhar deslumbrante que me persegue mesmo não indo na tua direção, mesmo não se importando. Isso é essencial para tornar o dia melhor. Um pouco de amor faz a diferença, ame como se não houvesse amanhã.

Faiz um tempo,eu quero te encontrar,so pra saber se seu sorriso vaii seer meeu!

Não consigo esquecer a maneira como sinto seu sorriso.