Sorriso Alegria

Cerca de 41128 frases e pensamentos: Sorriso Alegria

Por isso rio

Eu rio de mim
como nascente de emoções aventuradas
a afluir límpida sob um sorriso audacioso.
Rio assim,
deixado à deriva pelas correntes de ar do hálito quente
que de minha boca sopra numa noite densa e solitária
os versos sacanas de qualquer rebeldia juvenil.
Eu rio,
me comprazo, vou ao encontro do mar
que mar não sei.
Sorrio, caudal de águas lacrimantes
em várzeas cultivadas de paixão.
Por isso rio, vou ao encontro do mar.
Mãe d’água sereia me chama
nas funduras meu riso deitar.

Inserida por warleywaf

O seu sorriso transmite a paz que eu preciso ter

Inserida por tatisena

Seu sorriso é a base que sustenta minha felicidade.
M.M

Inserida por thiagowilson

O mundo parou em minha volta, Cade aquele sorriso que nunca mais vi? a escada da felicidade que tentei subir mais somente enfraqueci e cair, E aquele Bom dia que nunca mais Ganhei? chorei e falhei, corri tentando alcança o tempo mais o Tempo correu de Mim, Eu choro, mais tento dá um sorriso se a vida permitir.

Inserida por suelen_bacelar

As vezes você precisa apenas de um sorriso, um gesto ou simples palavras para melhorar o dia de alguém e torná-lo bem mais feliz.

Inserida por alysson_lp

Quem hoje critica o meu sorriso é porque não viu quantas vezes precisei chorar pra construí-lo

Inserida por atec_running

Seu jeito

Aquele olhar penetrante
E um sorriso radiante
Um jeito simples de ser
Que me faz sempre te querer
Nos seus abraços apertados encontro paz
E com seus beijos sempre quero mais
Esse seu jeito assim
É o que me faz ficar mais afim.

Inserida por HanCar

Adoro a forma como sorris para mim.
Da maneira ternurenta e única que colhes o melhor de mim.
Sou viciado em sorrisos da alma.
Alma como a tua que transforma vidas.
Vidas com pele, ossos e um coração imenso.
Gente que vive pelo amor e só isso importa.
O amor sorri sempre.

Inserida por nellanjo

A solidão é um quarto escuro esperando um sorriso reluzente para o iluminar.

Inserida por Breno_Maia

Um sorriso seu,
Me reinicia.

Inserida por ShandyCrispim

Sorriso:(S.O.S) Analgésicos natural, interrompem as vias de transmissão nervosa e reduzindo a percepção de dor.

Inserida por Carolsilvajps

Ao se apaixonar pela mesma pessoa, mas sabendo que após um longo período ela se tornou uma pessoa melhor, significa amor, e havendo amor, não precisa de mais nada. Isso irá durar pra sempre. Hoje você transmite mais fé, mais paixão, mais alegria, transmite mais amor. Eu te amei e amaria de novo, fugi e fugiria de novo, eu chorei e choraria de novo. Perdoei e também perdoaria de novo, as únicas coisas que não mudarão são os motivos para te fazer transmitir o seu coração, não mudaria os motivos que te fazem sorrir, esse teu riso que me faz querer de novo, de novo, e de novo.

Inserida por stavelino

Ela já se iludiu com uma pessoa no passado e sofreu bastante com a angústia de ter amado a pessoa errada. Mas, com isso, ela mudou muito seu jeito de pensar e agir. Hoje, não se deixa levar por qualquer "eu te amo", qualquer abraço, qualquer carinho... Qualquer sorriso bonito... Que vê por aí.

Inserida por FrancklesWerivan

Minha vida é colorida, mesmo que as lágrimas brinquem em rolar por minha face. Porque, um segundo depois, meu sorriso surge maior e mais bonito.

Inserida por iolandabrazao

Ah o sorriso...
Que sorriso é esse que me encanta e me apaixona?
Seja aquele seu sorriso largo ou até mesmo aquele seu sorriso tímido de canto de boca
Ambos cativam, prendem e envolvem.
Admiro essas pessoas que conseguem nos acalmar, acolher e apaixonar apenas com um sorriso.

Inserida por alexandre_prado

Já passei por momentos tão difíceis em que precisei sorrir por alguns segundos mesmo depois de ter chorado por horas. Um sorriso parece sempre leve e suave, mas já foi a coisa mais pesada que já carreguei na vida.

Inserida por Semeandoamor

Bochechas são relevos que conotam o sorriso. A curva perfeita dos sentimentos estampados na face. A fofura de saber ser bilateral facetada de emoções. São corações em maçãs do rosto. ♡

Inserida por DaniLeao

Em um mundo de mudanças constantes o que foi já não é, e o que é se torna incerto. Mas o que seria certo?
Se até o nascer do sol é incerto. Em seus olhos logo me perco em um labirinto de sentimento ocultos. E logo me encontro em seu sorriso bobo. E percebo que a única certeza que tenho é que seu sorriso , me faz bem.

Inserida por jefferson_oliveira_1

Gosto de sorrisos que afagam, olhares que dialogam e gestos simples que discursam amor e generosidade em completo silêncio.

Inserida por marileneamaralbranqu

'' O sorriso pode até ser amarelado , mas nunca tiraram ele do meu rosto "

Inserida por mateus_bento