Sorriso Alegria
Absolva a pressa, se afaste da dor.
Tenha compromisso com a fé, com a alegria.
Fostes feito de luz e a escuridão não te toca.
Esperançar, crêr, nutrir amor,
Suavizar o coração mesmo em estágios que o fracasso tenta intervir.
Aprender quando a vida ensina é virtude...
é finalmente entender a lição !
----Lanna Borges.
Bom Dia, bom Dia, bom Dia, com Alegria, todos os dias, para que o universo conspira para o Sol interior de toda humanidade e que está em sintonia, com os Espíritos Santos de Deus, Deus de cura, Deus da prosperidade, Deus do amor, Deus da saúde, Deus da perseverança, Deus da sabedoria, criador do infinito, Deus que habita em mim e em tudo que há na natureza. À Deus oferto minha Alegria e minha gratidão, por hoje, por tudo que Sou, tudo que serei, por todo o sempre. Deus que anima minh’alma, que me capacitas através dos sofrimentos pelos caminhos da vida terrena e espiritual. Deus abençoe meus amigos, meus clientes, meus filhos, netos, noras e genro. Abençoe meus credores e devedores, abençoe as águas de todas as fontes. Deus abençoe as matas e as gramíneas, abençoe o barro, as pedras, o ar, o fogo, os animais e as aves, Deus abençoe todos os de corações partidos, por esta ou aquela razão. Deus mãe, Deus pai, gratidão.
Me perdoe
Sinto muito
Te amo
Sou grata
Gratidão 🙏
Natalirdes Botelho
A vida é uma eterna busca, é luta...
Mas a alegria é maior que a desistência.
E eu não desisto,
Eu insisto
Porque sou a luz do lindo amor.
Recomeçar é sempre alegria e tristeza
Tem sim, muita alegria de começar de novo
De outra chance, outra vida.
Mas, após o recomeço,
Após a felicidade dele
Quando você dá de cara com a dura realidade,
Quando percebe que é zero de novo...
Ah! Isso dói muito.
É triste não saber nada, outra vez.
Outra vez ver seus erros de principiante
E ter que aceitar que eles são seus
Ter que aprender a superá-los.
É triste.
Mas não se constrói nada sem lágrimas.
E se tem uma coisa que aprendi na vida
É que nada é para sempre.
Muitas vezes acordamos e ao raiar do sol raios de alegria e a claridade nos traz vigor e esperança, mas demasiadamente o clima muda, a tempestade aflige nossas emoções e nossas estruturas vacilam com as trovoadas de embaraço, cotidiana mente estamos expostos a variação de climas diante de nossos sentidos, as vezes dia calmo e pleno, outro dia um turbilhão, oremos, chamamos a paz, a tranquilidade, que nosso senhor conforte e nos ensina a lidar com nossos temperamentos, clamo a ti oh altíssimo em nome de Jesus, que possa interceder diante de nossas dificuldades e limitações, o teu entendimento venha refletir nossos pensamentos e sentimentos oh pai.
Giovane Silva Santos
Encontro-me em momento de reflexão.
Estes momentos de reflexão, são de alegria.
Porém, com outros pensamentos amargos.
“Nada acontece por acaso”, alguém já escreveu esta frase.
Mas, ao mesmo tempo, é tão injusto.
Quando colocas a pessoa que amas, em primeiro lugar (o que para mim, é natural).
E se não dá certo, é óbvio que ligações amorosas não são para sempre “até que a morte nos separe”, ou não, (até que as influências alheias nos conseguirem destruir), faz mais sentido.
O que custa mais, não é estar mais junto dessa pessoa, mas sim, quando a tens no pensamento.
Num pensamento do quotidiano, algo que te lembra a felicidade.
A tristeza me sonda
Mas ainda tem a alegria dos poucos dias
Espero ansiosa pela bebida
Enquanto viajo pra outra vida
Sorrio pra qualquer um
Pra esconder o que trago no peito
Na tragada do cigarro vou morrendo
Sem nunca estar vivendo...
A tristeza e a alegria são como gelo e fogo, não se misturam.
Estes sentimentos não conseguem ocupar o mesmo lugar na sensibilidade de nossos corações.
A partir desta constatação, se gostamos de priorizar nossos melhores sentimentos, porque não abrimos espaço para eles?
(Teorilang)
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases sobre Felicidade
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Sorriso