Sorriso Alegria
"A alegria e a felicidade são coisas distintas, a diferença é que a alegria é uma manifestação física e externa, já a felicidade, é uma filosofia expressa da alma."
Felicidade me apraz, deixa minha alegria atras.
Tempos passam mas nunca vazam!
Eu e tu aqui, como veu nu por aí..
Procuramos amor onde ja vive a dor..
Pois quem nunca amou, então ja falou.
Até quando.
Perdi a alegria de cantar a vida por algo que já se desfez ou que nem se realizou para os meus planos;
Que coisa é essa meu Deus, que revira meu dia?
Que me traz alegria e taquicardia?
Que inicia meu dia com feliz euforia?
Que rouba de mim sorrisos melhores?
Que com tanto vigor atrapalha meu sono?
Que em dia de correria toma conta da minha cabeça?
Eu te digo meu Deus, que tudo eu faço para entender.Mas me diz, se isso for amor, o senhor me permite?Porque minha flor acordou sorrindo.
Sempre gostei de gente simples , que sorri fácil , que compartilha alegria ,
que facilita e não complica a vida .
Que chova amor em mim, e derrame alegria em meus olhos, em seu compor, molhando as palavras e consumindo as lágrimas que a tristeza deixou.
Já é pascoa é a hora de plantar alegria, e colher sorrisos, partilhar sentimentos, unir corações, dar amor ,fortalecer amizades,renovar esperanças... por isso antes que a pascoa termine, antes que as mensagens se esgotem, antes que a unitel perca rede desejo-te uma boa pascoa
Na escola da vida aprendemos que nem sempre as pessoas cumpre aquilo que promete. A minha alegria é que Deus não é assim porque a bíblia diz que Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa-se
O maior patrimônio, não é o dinheiro, mas a alegria o qual com ele, podemos fazer o bem, e deixar alguém feliz e realizado.
“Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”
- E quem disse que essa frase é só em casamento?
Amigo(a) que é amigo(a) tá junto sempre,
não importa onde, quando,
e sim sou, agora, vou, estou indo.
claro que pode!
—By Coelhinha
Enquanto houver tristeza haverá alegria!
Enquanto houver frio haverá calor!
Enquanto houver doênças haverá remédio!
Enquanto houver solidão haverá amor!
Enquanto houver guerra haverá paz!
Enquanto houver escuridão haverá a luz!
Enquanto houver pobreza haverá riqueza!
Enquanto houver inimigo haverá amigo!
Enquanto houver imaginações haverá voce!
Enquanto houver briga havera reconciliação.
Repulsa
Você conquistou tudo de mim: ódio, amor, carinho, afeto, desafeto, tristeza, alegria , decepção e inclusive, repulsa.
Havia uma vontade que escorria por entre os dedos feito água, em derramar alegria por onde passava. Não cabia nada mais que levezas em suas peças de roupa, o que combinava perfeitamente com sua alma. Era chegada a hora de dar início à verdadeira vida, aquela provinda de grandes mudanças. Nada repentino, tudo calculado, como mandava o figurino. A organização também sempre fora uma forma de proporc...ionar calmarias. Tudo se encaixava, feito quebra-cabeças, e tudo transpirava maravilhas. O dia de abandonar medos bobos e dar adeus aos ontens que não serviam para contar uma história bonita. O dia de abrir portas, uma atrás da outra, feito criança abrindo presentes no seu aniversário. O dia em que tudo aquilo que sempre quisera estava bem na sua frente, inclusive Deus, que sorria-lhe com saúde e aconchego de mãe. Era chegada a hora das coisas darem certo, de um jeito que a razão por ainda estar vivo tornava-se mais clara. O Quem Sou Eu e o Pra Que Eu Existo estavam postos sobre a mesa, e agora faziam todo o sentido. Quase que a mesma coisa, mas o fato era quem se encaixavam, destino e presente. Perdera a noção do tempo. Abrira a última porta, com uma graciosidade que nunca se viu. Havia somente uma carta, jogada ao chão. Nela dizia: O melhor ainda está por vir. Como, se sentia-se completo? Então desejou com fervor o tal melhor. E até hoje vive de esperas.
Pintar o interior é deixar a beleza no resplendor do âmago, sorrir a alegria do vivenciar interno.
Não se iludindo com olhos falsos, pois estes não veem o belo da alma.
Aos que fingem ouvir, não basta contar-lhes verdades, pois fingem entender a mímica do vento e o silêncio das frases! Mas basta apenas saber preservar a chama da verdade e cuidar dos olhares, para que estes não se tornem cegos, aprenda com as tuas atitudes e respeite os teus semelhantes, espalhe os bons valores e deixe a pureza da tua alma brilhar.
Aniversário:
“Momento sublime”.
Momento de alegria, Momento de luz. Momento de Felicidade;
Fazer aniversário é sentir-se vivo, é poder comemorar mais um ano de vida bem vivido;
Fazer aniversário é colher os frutos de uma vida cheia de afeto, amor e carinho;
Fazer aniversário é ter o abraço dos amigos e o carinho da família;
Fazer aniversário é ter estória e história pra contar;
“Fazer aniversário é uma Dádiva, um presente””