Sorriso Alegria
Sou um universo dentro de mim!
Um infinito de amor,
Um infinito de ódio.
Um infinito de alegria,
Um infinito de tristeza.
Nada teria alegria se não tivesse graça...
Nada teria graça se não tivesse sentido...
Nada teria sentido se não tivesse amor...
Pequenos raios dourados remanescentes do falso brilho do sol, arrancam alegria da amargura e personificam o quantum de amor que exite em todo o ódio.
Inocência que sai pelos poros da luxúria frívola daquilo que deveria ter sido amor, mas não foi, para não ocupar o lugar da doçura quente, tardia e atemporal que traz à tona a verdadeira insanidade que é o amor confrontado à realidade.
''Ah, a vida e uma coisa tao engraçada, não acham? Nos da alegria e tristeza, calma e raiva, e certas vezes parece vir tudo de uma vez.
Vindo de um viagem da minha mente, realmente parece algo tao bom... aquele sentimento de total liberdade porem preso pela sua própria mente. Suas ideias dispersadas em mil pedaços que você nem sabe o que esta sentindo, o infinito da sua alegria traçada numa eternidade de agonia, e parece tao estranho. Esse sentimento me vem quando meu coração simplesmente se dilacera por uma garota, que cujo meu sentimento de amor, nesse momento, se mistura com tristeza, culpa e desespero e a unica saída são cigarros e bebida, nem a musica mais triste me fez sentir assim. Algo horrível, porem um alivio de pensar que talvez em alguns dias... meses... Meu Deus, anos eu possa esquece-la! Alivio nada! Vai ser uma tortura árdua viver sem ela, e eu nem sei por que. Era um amor tao puro e sincero, qualquer estrela não conseguiria brilhar mais que seus olhos, mas enfim, esta estrela se perdeu entre tantas outras e quem sabe um dia eu a reencontre, para ela brilhar para mim e quem sabe despertar o amor adormecido e que possa vir mais forte e puro, veremos o que a vida me reserva, veremos...''
Há de haver mais amor, mais saudade.
Há de haver mais perdão, mais alegria.
Há de haver mais sentimentos.
Há de haver mais poesia!
Meu mundo é diferente. Mais vale uma alegria triste, que uma tristeza por medo de tentar a felicidade.
Nesse meu mundinho, eu quero paz e alegria. Amor e sabedoria.
Gritos e calmaria. Calor e frio. Chuva e sol. Quero água e vinho. Beijos e abraços. Quero pureza. Quero natureza. Quero o que vem de dentro. Quero sofisticação do belo. Quero o elo. Quero jogar para o alto e deixar pra ver se volta. Quero vida.
Por aqui nem sempre é só alegria.
Por vezes, o coração pesa tanto, que lágrimas não conseguem se conter. Mas pego o coração e embrulho em um sorriso inventado. Seguro as lágrimas, de um jeito meio torto, e me faço passar sem que transpareça qualquer peso aparente. É assim que tem que ser. Mas nem sempre é assim que é!
No mundo temos diversos momentos: Momento de reflexão, decisão, tristeza e alegria. Procuro ter a alegria acima de tudo.
... como eu queria que todos os meus dias fossem só sorrisos ,risadas, e alegria. Como eu queria que todos os gestos e palavras de carinho fossem sinceros. Como eu queria que as pessoas pensassem mais nos outros. Mas não basta só eu querer, todos temos que fazer essa mudança acontecer .
Não faça juramentos pela alegria alheia, prometa a si mesmo que serás feliz, haja com sabedoria e enfim serás.
Quando levamos motivação, conhecimento e alegria a uma criança, alimentamos também a sua virtude. Com isso fortalecemos a esperança de um mundo melhor e podemos ainda experimentar aquela maravilhosa sensação que Deus sente, ao ver o sorriso estampado no rosto de seus anjos aprendizes...
Minha loucura é te amar com alegria de lhe ver sorrir, pela minha coragem de lutar por você e onde quer que eu deva ir;
Happy, feliz!
Ontem eu dormir contente
Com uma alegria que não sei explicar
Hoje acordei sorrindo
E feliz por levantar
Lavei o rosto
E mesmo estando com o cabelo sem arrumar
Me vi linda
Com uma ternura única sentida
Me arrumei rápido
Beijei meu amado
Peguei uma banana
E corrir pra não ter atraso
Entrei no ônibus e sorrir
Ao sentar esse caderno li
Encontrei poemas que não entendi
Pois da poesia sou aprendiz
Contudo ainda sigo feliz
Tenho a arte em minhas mãos cabe a mim decidi
Se exteriorizo ou se fica dentro de mim
Prefiro fazer o mundo sorrir
Transmito pro papel
Faço uma canção
Dedico a você
Metade do meu coração
Faço uma rima
Escrevo sem combinar
Entrego a ti
O meu jeito de amar
Sorriu, dou gargalhadas
Canto sem melodia
Estou feliz por que
Encontrei o amor da minha vida!
Viva a vida pra sorrir, esqueça a solidão, o importante é a alegria e viver pra se e não eivão, nunca se esquecer da família,e de quem te faz feliz de quem te faz tão bem, muitos vão te criticar, vários vão odiar, mais nunca desanimar por que tem vários a te apoiar...