Sorriso Alegria
EU SOU UM POUCO DE VOCÊ
VOCÊ É UM POUCO DE MIM
FORMAMOS UM BEM QUERER
DE ALEGRIA SEM FIM...
MEL - 22/05/2011
Do sonho ao pesadelo.
No começo era alegria
flores e declarações
o ar forte que fluía
dentro dos nossos pulmões
e o pulsar que explodia
na mais doce das paixões.
Mas o tempo foge a norma
quando encurta meus cabelos
se meu corpo perde a forma
você já não quer mais tê-lo
e aquele sonho se transforma
no maior dos pesadelos.
Já não tenho teu abraço
teu sorriso também não
dói aqui cada pedaço
que sobrou dessa união
e aos poucos sinto o laço
desprender teu coração.
Já não sei se isso é vida
veja como me recebe
fico em casa deprimida
você quase não percebe
abre em mim uma ferida
e bate nela quando bebe.
Como doi tentar matar um sentimento, sinto que acabo morrendo um pouco. Morre minha alegria, minha motivaçao, minha esperança e isso doi muito.
O que sopra a tristeza não é o vento, mas a alegria que o vento trás, assim como o que afasta a dor... é a confiança, que a fé acarreia.
Apenas pequena no tamanho, na idade e nas palavras..pois não conseguia expressar toda a alegria.. pois cm Cristo.. altoo e muito grande ela vai sonhar.. e cm ela estará no dia q for se realizar..
Se um dia estiver no auge do conhecimento
a minha maior alegria não será somente se manter no mesmo, mas sim ajudar os outros a a chegarem lá
Saber ter a alegria tal a liberdade dos pássaros, é o segredo da felicidade...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Nunca confunda alegria com in-veja, alegria é encontro, certeza, beleza, suavidade, impulsos solares...revista; inVeja pode ser , passados e ou medo de despedidas... O que se realmente sente é, um agora, um traço pequeno do eternamente, esse perdura no tempo aos encontros necessários, é um desapego,(tipo) dicionário.
☆ . ೋ °♡° ೋ . ☆ Que os dias sejam de paz , de felicidades radiantes ... que a alegria venha brilhando trazendo sorrisos e emoções ... que a tranquilidade nos envolva revigorando nossas energias e nos fortalecendo sempre em esperanças ! Beijos de luz anjos ! ʚïɞ ¨`*:☆
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. Portanto, ser feliz é apenas um conceito que se aplica na vivência amigável com o outro.
Se a tristeza bater em nossa porta não devemos desesperar e encher de alegria nossos inimigos. Temos que recebê-la como uma professora que veio nos ensinar a buscar uma nova alegria recheada de experiência e dar-lhe o verdadeiro valor, e também descobrir o que ocasionou essa amargura, para que não venha a repetir-ser.
Se a tristeza está morando com você não será para dar-lhe sabedoria e experiência para lidar com ela? Tenho certeza que no futuro você vai rir de toda essa amargura desde que você não fique cultivando-a, já que aprendeu com ela. Não a leve a sério porque isso só nos causa mal. Elias Torres
PENSAR E AGIR
Pensar é, ao que pensa, sua alegria e tormento, sua glória e execração. Diz-se que "uma metade dos homens age sem pensar e a outra, pensa sem agir."
Aliar o pensamento à ação é uma dádiva, visto que muitos pensam sem oportunidade de agir.
Aliar o pensamento à ação é uma necessidade, pois, somente pensando, não faremos nada.
Aliar o pensamento à ação é uma prudência, visto que nossos pensamentos dificilmente serão vistos, mas constatar-se-ão por nossos atos. Pensar e agir é fonte de autoridade.
Não há como adquir algo que está em você, alegria é algo inerente do ser... Nunca esqueça que a culpa ou rejeição é engano, não possui poder.
Sentir que a alegria e o contentamento advém de uma boa consciência e a ventura de saber-se herdeiro do céu, torna as pessoas amáveis, positivas e muito leais.
Você não suporta é a alegria dela.
A felicidade que ela vive mesmo
Sem você do lado.
Não suporta o riso,a volta por cima
Que ela deu,quando resolveu parar
De chorar por você.
Você não suporta que ela continue brilhando.
Talvez até muito mais que antes,
Não suporta seu novo amor,
Nem que a história de vocês tenha
Virado passado.
Não suporta ter sido esquecido,isso
Magoa teu ego,teu egoísmo.
Não admite perceber que o mundo
De ninguém gira em torno do seu umbigo.
Só o seu mesmo.
Isso é o que acontece com as pessoas
Que se acham boas demais para serem
Deixadas,acham que são inesquecíveis.
E deixa eu te dizer uma coisa?
Bem,elas não são.