Sorriso Alegria

Cerca de 41148 frases e pensamentos: Sorriso Alegria

Um dia bom, um dia maravilhoso,
Um dia que nos traga emoção,
O céu azul como um sorriso,
E a felicidade no coração.

Uma alegria que contagia,
E que nos faz querer dançar,
Uma inspiração que nos guia,
E que nos faz sonhar e criar.

Um dia para sentir a vida,
Com todo o seu esplendor,
Para ver o mundo com novos olhos,
E descobrir o amor.

O sol que brilha no horizonte,
A brisa fresca que nos toca,
A natureza em toda a sua glória,
Nos fazendo sentir uma nova toca.

A felicidade que nos envolve,
Como um abraço apertado,
E a emoção que nos comove,
Como um poema bem rimado.

Um dia bom é aquele que vivemos,
Com toda a nossa intensidade,
E que nos traz alegria e inspiração,
Para continuar a nossa jornada com felicidade.

Então, que todos os dias sejam assim,
Cheios de beleza e de emoção,
Que o céu azul nos inspire,
E que a alegria nos guie em cada decisão.

Inserida por romeufelix

CONCHA

⁠Sinto que o teu sorriso para comigo, difere; que o teu olhar se expande no infinito das cores, que você me instiga além do que se faz visível aos nossos olhos.

Não é nada que vemos, é algo que sentimos. Mesmo que tentemos esconder, mesmo que o mundo não saiba disso, mesmo que você ame a outro alguém.

Como poeira na imensidão desse universo, somos grãos da mesma praia. Juntos sofremos; mas quem sabe não seremos, a areia do oceano que se transformou em pérola.

Inserida por JuanVicthor


Nicole, Minha Luz Brilhante

Você é um raio de luz

Seu sorriso brilha tanto que faz tudo parecer certo

Você traz alegria para aqueles ao seu redor, com cada palavra que você diz

Você torna o mundo um melhor lugar

Você é a única que adoro

Você ilumina minha vida, como nunca antes

Você é uma menina tão verdadeira

Embora estejamos longe, eu sempre estarei ao seu lado, apoiando-a por completo

Você é um coração tão puro

Sua bondade não conhece limites, é um fascínio sem fim

Você me levanta quando estou triste, com seu jeito gentil

Quando o mundo fica difícil, e a estrada é difícil

Você sempre é suficiente

Com você ao meu lado, podemos conquistar tudo

Nicole, oh Nicole, nunca cairemos

Nicole, oh Nicole, eu vou te amar para sempre

Você é uma estrela brilhante, que sempre irei adorar.

Inserida por francisco_dantas

⁠A depressão tem várias caras; e uma delas é o sorriso.

Inserida por Uytan05

⁠Bom dia Vida
Bom dia minha vida! Desperto hoje com um largo sorriso, me visto de gratidão, e, todo meu ser com o brilho de alegria e com mais um, largo sorriso, preencho todo meu ser com, Deus! Sendo assim, é natural, que a minha percepção de vida seja de animação, de vigor de força vital para expandir mais, me visto de fé, coloco o meu colar de confiança e ilumino o meu caminho com segurança. Para seguir então este dia com otimismo, quando me visto de Deus é assim que eu me sinto!.
26-01-2023

Inserida por ZenildamdaConceiao

☀️☀️☀️Bom Dia!☀️☀️☀️

Tenha um amanhecer cheio de energia e com um enorme sorriso em seu rosto...

Permita que Deus te mostre a direção...
Permita-se caminhar por caminhos encantados de beleza interior...

De um sorriso para quem você encontrar no caminho... isso significa VER DEUS NOS OUTROS!.

TENHA UMA BOA SEMANA E UM DIA EXCELENTE!

Ser Feliz é uma decisão que só você pode tomar..
🌿🌿🌿💐💐💐🌿🌿🌿🌺🌺🌾🌾🌾🌸🌸🌸🌿🌿🌿🌷🌷🌷🌿🌿🌿🌹🌹🌹🕯🕯🕯🌿🌿🌿🌸 ☀️☀️Bom Dia!☀️☀️☀️

Tenha um amanhecer cheio de energia e com um enorme sorriso em seu rosto...

Permita que Deus te mostre a direção...
Permita-se caminhar por caminhos encantados de beleza interior...

De um sorriso para quem você encontrar no caminho... isso significa VER DEUS NOS OUTROS!.

TENHA UMA BOA SEMANA E UM DIA EXCELENTE!

Ser Feliz é uma decisão que só você pode tomar..
🌿🌿🌿💐💐💐🌿🌿🌿🌺🌺🌾🌾🌾🌸🌸🌸🌿🌿🌿🌷🌷🌷🌿🌿🌿🌹🌹🌹🕯🕯🕯🌿🌿🌿🌸

Inserida por VALDECIR1967

⁠Um jeito... Um sorriso... Um novo jeito... Novos sorrisos...

Inserida por Ruptura

TE DESEJO...

MEU SORRISO...
Quando a tristeza invadir o sua vida.
Risos...para alegrar sua alma.
Meu olhar...para te conduzir e seduzir.(e também pra você sentir o quanto é maravilhoso ver uma nova foto sua a cada dia.)
Meus lábios...Para acariciar os seus lábios e sua pele.
Meu Abraço...Quando a alegria não estiver te abraçando.
Família e Amigos... Para iluminar o seu dia-a-dia.
Beleza... Que teus olhos possam apreciar.
Confiança... Quando a dúvida aparecer.
Fé... Para você acreditar na sua própria força.
Coragem... Para conhecer a você mesmo.
Paciência... Para aceitar bem humorada a velhice.
Amor... Para você se transbordar com ...
SEU SORRISO.

Basta um único sorriso, para fazer um grande estrago

Inserida por MiltonSarges

No Dia do Professor e da Professora, uma paráfrase de 1 Coríntios 13 (*)

Ainda que eu falasse a língua de meus alunos e não tivesse amor, seria como o giz que range ou um professor que grita.
E ainda que eu tivesse o dom de ensinar muito bem a minha matéria, e ainda que eu tivesse o dom de administrar com maestria a minha Escola, e ainda que eu dominasse todos os métodos criativos, e ainda que eu fosse capaz de falar das Escrituras todos os dias para os meus alunos, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que eu planejasse reuniões sociais e visitasse a casa de cada aluno, e mesmo que eu fosse a simpatia em pessoa, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é paciente com os alunos que são lentos, o amor é gentil com os alunos que irritam; o amor não tem inveja de Escolas que vão melhor; o amor não tem orgulho das boas ideias.
O amor não grita com os alunos indisciplinados, não é egoísta com classes ou equipamentos, não se irrita com longas reuniões. O educador que ama tem uma vida pura e exemplar. Não exulta com o erro na vida de outros professores e alunos, mas fica feliz quando eles e os alunos agem corretamente.
O amor permanece quando ensinar se torna difícil, pois acredita que Deus opera através dos professores; o amor tem confiança na capacidade de seus alunos.
Existem recursos fantásticos, como o power point e telões; mas o impacto deles dura pouco. Há enciclopédias, dicionários e comentários, mas o conhecimento também acabará.
Porque em parte conheço meus alunos e em parte conheço didáticas, métodos e jeitos diferentes de ensinar. Em parte conheço maneiras de administrar. Mas, quando vier O que é Perfeito, então o meu ensino em parte será aniquilado.
Quando eu era professor sem amor, repreendia constantemente, desconhecia o processo de aprendizagem, desconhecia meus alunos. Mas, logo que me tornei um educador cristão adventista, mais experiente, e aprendi aos pés de Cristo, acabei com os métodos ineficazes.
Porque, agora, vejo meus alunos por espelho em enigmas; mas, então, os verei como realmente são; agora, os conheço em parte, mas, então, os conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé de que Deus trabalha na minha vida e na vida dos meus alunos, a esperança de que cresçam como cristãos maduros, e o amor que eu sinto por eles, assim como Cristo. No entanto, o maior destes três é o amor que eu sinto por eles. E por isso, quero a cada dia ser um professor e uma professora segundo o coração de Deus.

Colegas professores e professoras: Parabéns em nosso dia!

Nada melhor para começar um novo ciclo do que um bom e belo sorriso, pois só a possibilidade de poder mudar e ter um novo começo já é em si uma razão para sorrir.

Fazendo corações de tapete e arrastando olhares feito um ímã,essa menina que transpira adrenalina e que tem por herança
Divina, a curva mais linda que cabe no sorriso que ela dá.

TEU SORRISO!


Vital
Como a luz do dia.
Teu sorriso
Minhas poesias!

Seu sorriso soá uma melodia que agrada a meus ouvidos, seu sorriso tem uma curva que agrada meus olhos, seu sorriso tem um jeito que encanta meu coração, seu sorriso me fascina e me faz perder a razão.
A.D

Prefiro acreditar que por trás de todo sorriso existe um pranto e por trás de toda tristeza existe um sorriso. Assim, tenho alguma esperança que todos não são tão monótonos.

Teu sorriso acaba comigo

Você é poesia, é poder falar de amor e conseguir contar as estrelas, é ter toda a intensidade do espaço no seu abraço, é a chama ardente que brilha nos seus olhos, é o coração que pulsa amor e o sorriso que contagia

Você, e esse seu sorriso que clareia o caos.

Inserida por Edwardss

“UMA LUZ A TE ILUMINAR”

Ana...

És a dona de um Sorriso largo, de um sorriso esperto,
De um sorriso maroto... até mesmo, de um sorrio discreto.

Tu és uma Mulher forte,
guerreira, batalhadora...
Sim, Tu és uma Grande Mulher,
um exemplo, uma lutadora!

Uma “menina” linda,
Uma “mulher” graciosa,
Sempre tão simples...
...tão singela,
...sempre a manter
sua essência...
Que sempre está tão
Charmosa!

Onde quer que passas,
com quem quer que esteja,
consegues contagiar com sua graça,
a todos aqueles que a sua presença almeja.

O brilho que existe em seu olhar,
É a mais profunda prova do Amor de Deus,
Que desde seu nascimento, está a te guiar,
no “seio” de uma linda família,
ao lado daqueles que são seus.

Esta Luz a te Iluminar,
Vem desta Alegria que você emana,
Uma alegria pura e verdadeira...
Que só poderia vir de você,
Simplesmente de você, ANA!

Inserida por wesley_mendes

"O meu sorriso é um mundo de felicidade a onde a tristeza já mais voltará a me assombrar"

Inserida por Txblacklionzion