Sorriso

Cerca de 46260 frases e pensamentos: Sorriso

Sou eu mesmo sonho.



Meu sorriso é segredo, de guardar do que o medo me prende no enredo e o calar desespero. Doem as marcas das falhas, grito calada, suspiro por nada.
Amor quem me diz? Se sou infeliz! O passado me cobra a dívida alheia, me culpa e me aponta o dedo na cara, me xinga, me humilha, me faz de palhaça.
Nascer ou passar, não sei mais pra que! A vida é madrasta, me cospe o medo, me faz pesadelo. Caminhos sem volta, as trilhas da morte, me dizem tem sorte de estar na história. História de quem? Caminho pra onde? Tem volta chegada? Ou mais gargalhadas? Sorrisos maldosos! Ninguém me responde, todos querem me ouvir, pois grito bem alto: Eu quero sorrir, eu quero entender me deixem andar, me deixem cair, me mostrem os erros, me deixem viver!
Criança tão grande, mulher infantil, tem medo de gente, seu nome é sutil, fraqueza que a mostra o quanto é forte, pra chorar e sorrir sem temer a morte.
Os anos se passam as voltas da vida, os rumos tomados, caminho escolhido, destino ou escolhas, veredas e ventos, quer seja o nome, destino ou estrada, da vida que tratam, a vida relata, são todos os mesmos, em busca do nada.
No fim quem me diz quem vence quem perde, pra que tanta marra, pra que tanta espera, o sopro tem pressa, a vela se apaga, o vento que sopra me mostra a verdade,
Sou tudo sou nada, depende de mim, depende da escolha, do certo do errado.
Sou filha do tempo, sou face do espelho, prevalecer é viver, desistir é dizer: Eu sou o desespero.
Se aqui ainda estou, algo me espera, sendo os galhos do trigo, ou as folhas da flor,
Não importa o espinho, não importa a dor, o caminho eu sigo, seja ele qual for.
As veredas são muitas, os sonhos maiores, o coração grita alto querendo vencer, o corpo desiste, o espírito implora, a alma persiste, viver e viver, não vá ainda embora, não quero morrer!

Inserida por erwelley

Não choro, porque a vida me ensinou a sorrir. Não sofro, porque a vida me ensinou a amar; mais única coisa que a vida não me ensinou foi VIVER SEM VOCÊ.

Inserida por RodrigoSena

Não chore por não ter um amor, mais importante é sorrir para conquistar outro.

Inserida por Vaniafranca

Ela estava mal, péssima, morrendo por dentro, então colocou um sorriso no rosto e fingiu que nada estava acontecendo, ela ainda sentia, mas ninguém precisava saber.

Inserida por Luizacamelo

Nada nos impedira de sorrir, pios a alegria estará sempre estampada no rosto de um verdadeiro rubro negro.

Inserida por zaine

Não Esconda Sua Tristeza Atras De Falsos Sorrisos

Inserida por andcena

Eu não sei o que é isso, d’eu precisar de você para sorrir, para ter motivação ou até mesmo para … para tudo! Em palavras eu não sou tão bom para falar do que sinto sobre esse sentimento bom, estou tentando pegar no tranco e começar a soltar as palavras de amor, mas,
Pois então, não dei nome ao sentimento bom que tenho guardando pra você, talvez não conseguiremos dar o nome para ele
Não me arrependo, mas as vezes da uma vontade de desistir, é uma sensação que só cresce e você parece cada vez mais longe mesmo sem sair do lugar. Se te amando assim eu já me sinto bem, imagine nós dois juntos?
e já perdi a conta de quantos lugares eu estive e pensei ”você tinha que estar aqui agora”.
é tão bom me sentir amado por alguém, por você. Já tentei muitas vezes fingir que isso não existe, já inúmeras vezes tentei beijar outras bocas, mas não consegui, eu não parava de pensar em você. Só meu travesseiro e meu quarto todo sabe quantos surtos de saudades eu tive, quantas convulsões de amor eu já tive, e quantos dias trancado dentro dele eu já passei.
Obrigado por sua diferença, por você não se rotular, não ser igual. Obrigado por você ser exatamente como é, sem tirar e sem por, eu te quero por todas as vidas possíveis. Te quero agora, te quero amanhã, te quero depois, te quero absurdamente!
Obrigado por ser tudo o que estava precisando, Te amo!

Inserida por andressakarina

São as pequenas coisas, gestos, palavras, olhares, sorrisos que me lembram você.

Inserida por Dumont

Quem dança é maluco. Dançar é a arte de sorrir superando tudo o que existe internamente dentro da mente do bailarino e externamente eliminando perto dele tudo o que possa ser prejudicial para sua performance. Bailarino sente uma dor contante, um medo constante e uma busca pela perfeição que faz com que a tudo torne-se pequeno perto da vontade de estar no centro do palco para brilhar.
Sentir dor de contantes e inacabáveis ensaios, quando os pés já dançam sozinhos e o corpo somente acompanha, somente Bailarinos conseguem entender.
O mundo está recheado de bailarinos, assim como o céu de estrelas. No céu algumas estrelas e constelações conseguem destacar-se e emitir uma luz mais forte que chama mais a atenção de quem está olhando. É assim no mundo da dança, no meio de tantos bailarinos alguns tornam-se destaque, brilham mais, ganham mais espaço e chamam mais a atenção dos olhares.

Inserida por priscilasousa

Coisa estranha essa chamada saudade, não sabe se faz sorrir, não sabe se faz chorar.

Inserida por btomasi

"E o pior de tudo nem é esta triste. O pior de tudo é ter que continuar sorrindo fingindo esta tudo bem."

Inserida por orneliojunior

Facécia?

Dedo em riste.
E o olhar triste.
E sorri. É chiste!

Inserida por FrancismarPLeal

" A vida não está fácil pra ninguém.
Num dia a gente sorri
No outro a gente chora.
Encontramos alguém,
Que simplesmente vai embora..."

Inserida por ThayValentine

A valsa

Que imagem assombrosa
Que pousa em minha mente.
De eu ver a valsa da morte
E sorrir aceitando-a contente.

Tenho a honra
De acompanhá-la em dois passos.
E criar laços...
Um pacto anormal.

- Leva minha alma,
Para matar tua insaciável
Fome de destruir a felicidade da gente.

Deixa que eu viva mais uns anos
Que tal mil?
Dois mil.
Ou ao lado de minha amada,
Não mais que um ano.

Troco minha alma
Boa.
Para matar a saudade
Que soa.
Em meu coração descontente.

- Terminamos a dança aqui...
Onde assino minha sina?

Inserida por AxiReed

E eu posso estar triste, magoada e morrendo de ciumes que você sempre vai me encontrar sorrindo.

Inserida por PriscilaPerondi

Sou doente por 'sorrisos', 'risadas' ou 'gargalhadas', serio mesmo. Mas é o jeito como sorri que descreve muito sobre quem você é. Pelo menos comigo funciona assim.

Inserida por rafaellakristinne

Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu minto. Eu não sou perfeito, aceite.

Inserida por Andress99

Eu ainda sou a mesma. Brinco, sorrio, sou feliz. Ainda escuto aquelas mesmas músicas, leio os mesmos textos, escrevo com as mesmas palavras, sonho com os mesmos sonhos. Porém, dessa vez eu adicionei um pouco do novo a isso tudo. Adicionei mais músicas a mim, novos textos, palavras e sonhos. Novas idéias que me moldaram, mas isso não significa que eu mudei. Eu ainda sou a mesma. Eu somente cresci, amadureci.

Inserida por MarcelaMenezes

Se algum dia lembrar de mim, lembre-se apenas do sorriso que surgiu nos meus lábios quando eu te vi e das palavras que eu pronunciei, mesmo que mentalmente: "Você é um bom amigo."

Inserida por MarcelaMenezes

Primeira Caixa

Sentado num sofá,
teu sorriso fez-me dançar
numa valsa dançante
e me pus a acompanhar.

Fixei-me em seu moldado olhar,

que dum jeito querendo fugir
- fugir da realidade
levava-me contigo
de toda essa maldade.

Quiçá que todas
fossem Caixas assim
e sonhar poderíamos
enfim.
Quiçá que não fosse
aqui um banco
e tu, deusa
eu, santo.

Pena,
tenho que pagar esta conta,
não sou mais um menino.
Quero amar deuses
e com deuses não pode
se há juros vencido.

Inserida por lucian1989