Sorriso
E entre tantos sentimentos. Entre tantos sorrisos. Abraços. Tantas palavras de carinho. Doçuras. Tantas. Entre cada pessoa que cruzava. Entre cada olhar bem-intencionado que pairava no ar. Entre cada vez que eu me arrepiava quando a tua mão vinha de encontro a minha. Entretanto. Entre tantos. Me diz: tinha que ser Amor? Não dava pra ser apenas tudo isso que eu falei sem amor no meio? Sem a gente, desde o início?
Seja feliz,triste,chore sorria,beije,abrace,lute perca,ganhe,sonhe,realize...hoje!Porque o ontem se foi e o manhã pode não vir!
...É como um filme antigo de Charles Chaplin, sempre que eu vejo eu posso sorrir, me divertir, aprender, chorar, me emocionar, nunca ninguém vai poder fazer igual, e nunca vão poder apagar uma Amizade verdadeira.
Um Pouco de Cada Coisa
Sorriso, teimosia, gargalhada...
Valorizo amigos, pessoas e todos que me fazem feliz.
Penso diferente, sou antiga, de costumes simples.
Quando me convenço concordo com número e grau.
Sou de atitudes, mas me iludo com desejos, expectativas e anseios
De vez em quando me ofendo outras vezes digo "mera opinião".
O tempo para mim é sempre o senhor da razão, o curador.
Apesar de ter consciência de que o passado já foi e o futuro virá, esqueço de viver bem o momento presente.
Fico indignada com falta de argumentos e mesmo assim querer que eu mude com base no além.
Hoje acredito no ser humano, no amor, na paz, na bondade, mas já me magoei tanto a ponto de perder a fé na raça e desconfiar de tudo.
Amo doces e penso neles de vez em quando.
Estou bem mais paciente, diluindo problemas com mais facilidades.
Busco amor sincero e principalmente recíproco.
Tem dias que morro um pouquinho de tanta decepção.
Sou incrivelmente afetuosa com quem amo, acho que amo demais.
Ter dias cansativos e cheios de trabalho me enchem de entusiasmo.
Acredito na fidelidade de homens e sei que isso é questão de caráter e princípios.
Acredito em anjos, santos, mártires e pessoas do bem. Acredito em pessoas iluminadas e com missão de tornar o mundo melhor.
Eu não sei se te vejo da forma que realmente você é, mas muitas vezes te vejo com os olhos do amor.
Deveríamos pensar mais antes de agir por impulso ou reagir, deveríamos nos propor a não incendiar corações.
Amo abraços de urso, apertados e que quebram o esqueleto com cafuné no cabelo.
Me sinto gigante com amigos verdadeiros e com quem posso contar, pedir socorro e gritar por ajuda.
Não existe ser inferior, existe pessoas que se sentem assim.
Quem é leal consequentemente é fiel.
"Um sábio me disse, certa vez, que nada o torna melhor do que um sorriso singelo e uma gargalhada verdadeira."
Lembro que Foi por sorrisos sinceros e tímidos,troca de olhares,conversas ali lado a lado,tão mágico,suave,
falávamos praticamente das mesmas coisas.Que enfim eu me apaixonei.
Nada como uma oração ao amanhecer
Nada como um agradecer ao anoitecer
Nada como um sorriso ao entristecer
Nada como a fé quando não queremos crer
Nada como o amor quando estamos a crescer
Nada como a vida quando estamos a morrer
Nada como a esperança quando não se pode ver,
o futuro de uma alma sedenta de um Deus que é preciso conhecer.
Mente desatenta viajando por ai
procurando o que me falta o meu motivo pra sorrir
Com os olhos marejados e o coração aflito
um frio na barriga e um vazio infinito
é bom ter um grande amor e que seja de verdade
Ruim é somente quando vem a distancia e com ela a dor da saudade...
Não tenha medo de chorar se for um choro verdadeiro, mas se você vier com sorrisos falsos, eu juro que acabarei com você!
No meu sorriso levo o branco das nuvens, no meu olhar os rios marcantes, em cada canto que passo deixo o meu sembrante.
O Brasil faz aniversário a cada dois anos. Sorrisos, festas coloridas e pessoas andando com rabos na mão, ávidas por traseiros de burros.
Na tristeza infinita que te acompanha, deposite um sorriso, mesmo que forçado. Quem sabe ela não amolecerá ao ver-te sorrir, mesmo acompanhado de um sentimento infeliz?
PCAR 1988
Mas foi, eu deixei a menina do sorriso bonito. A menina do sorriso bonito me deixou. Não sei qual á ordem certa e nem sei como viemos parar aqui -na solidão. Talvez se eu parasse com meus cigarros -mesmo assim você não voltaria. Ou se eu parasse de beber e pensasse um pouco antes de te ligar totalmente embriagada no meio da madrugada, você não me deixaria. Se você olhasse para mim de novo, só pra ver o meu estado. Ver, como eu me sinto infeliz. Ouvir como não há pureza no meu riso nem brilho nos meus olhos. Sim, a menina do sorriso me deixou e eu procuro deixá-la ir a cada segundo.
Quando o sol bater em sua janela saiba que é o brilho do meu amor querendo ver um sorriso seu, deixando-a de boca aberta;
Ouça o som do meu silêncio e veja o toque do meu coração com o inicio dos princípios despertando uma louca paixão;