Sorriso

Cerca de 46810 frases e pensamentos: Sorriso

Põe-te bonita para ti, sorri para ti, faz planos para ti, fica feliz para ti. Se alguém quizer partilhar isso contigo, tudo bem... se não quizer, sobra mais para ti.

A vida é muito curta,
então curta cada momento
viva simples, seja grato,
sorria muito, abrace mais,
demonstre seu amor na prática,
sonhe e construa a sua felicidade
porque a vida fica mais bonita quando
vivemos com amor.

"Teu sorriso"

Lembro do seu sorriso minhas mãos suam, meus pés gelam, meu coração acelera...
que sensação incrível voltar a se apaixonar, me sinto voando como se nunca mais fosse aterrissar.
Se sentindo na terra do nunca, e não mais crescer, te dando aquele primeiro beijo que jamais vou esquecer...

Para minha coelhinha
você é minha motivação para continuar, você é o motivo do meu sorriso. Tu és que motiva a prosseguir vivendo mesmo longe de mim você me faz bem. Más seria melhor se você estivesse aqui comigo. te amo muito. ☆_☆

Menina!
Menina dos olhos castanhos
Sorriso Sensato
Jeito Intenso
Corpo propenso

Como não se apaixonar
No seu sorriso, só sei viajar
Assim como as estrelas
Assim como as aquarelas

Sobre um papel de amor
Com você minha vida tem cor
Menina do cabelo cacheado
Olhe o céu estrelado

Menina do jeito sincero
Seu beijo,eu quero
Minha menina
Minha flor

-O meu único desejo era te levar pra ver o pôr do Sol. Sentar contigo na areia e conversar sorrir pras ondas e bater palmas pro pôr.

A Lua me disse que o brilho do seu sorriso é mais radiante que o dela. As estrelas têm muita inveja por teus olhos serem mais fascinantes que elas próprias. O sol te agradece por colorir o dia, por dar vida ao horizonte onde ele há de se pôr.

❄...E de repente já é dezembro novamente!
Que seja bem-vindo, chegando sorrindo com o brilho das luzes de suas festas. Isso nos avisa que o ano está chegando ao fim e o próximo está próximo. Nos possibilitando um momento de reflexão sobre nossas atitudes. É hora de revê-las e melhorar o que não foi tão bom, aprendendo com as experiências superadas. Assim, o novo ano terá um verdadeiro sentido. Nunca devemos esquecer dessas três palavras: perdão, compaixão e gratidão, tão importantes quanto seus significados quando praticadas de coração. Elas certamente guiam o respeito pela vida que nos é concedida, mantendo o espírito do Natal presente em nossas ações a cada novo dia.

"Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo"... Nossa Lei maior.

seus olhos são meu "sol", seu sorriso minha "lua, meu amor é seu, minha vida é sua.

olhar profundo
sorriso escondido
assim é você
anjos dos cabelos negros
chega sem avisar
bagunça a vida
me faz pensar
em como é amar
tento me afastar
mas a lembrança do seu ser em mim
faz querer do seu lado permanecer

Fica aqui, me privilegie com seu silêncio, e então sorri, e nesse instante sinto que ainda há esperança pra mim. Lembro dos momentos de lixo, bons tempos... brincávamos de nos machucar, e o amor saiu ferido. Mesmo tendo ido, ainda é tão presente e isso me tem doído. Aquela paixão carregada de tanta insanidade, tanta juventude, do tipo que começa na rua e acaba na cama. Quando te olhava ali, dormir, era como se toda minha felicidade te dependia. Fica aqui, por essa noite, me faz sentir aquelas velhas sensações, me iludi ou qualquer coisa, me machuca, diz que sou insano, que a culpa foi minha, e eu vou assumir, só não sai daqui. Ficar a sós comigo é doentio, mas te prometo tudo que um dia te dei. Mesmo que seja só por hoje, e amanhã eu recomeço a te esquecer. Odeio essa cama arrumada, odeio a falta do seu cheiro, odeio amar o seu cabelo tão bagunçado quanto a minha vida, odeio tentar te odiar e no mesmo instante querer te beijar, descontar toda essa raiva, odeio esse sorriso que me faz odiar cada erro que te levou a ir. Mas talvez eu não seja um bom lugar pra habitar, eu mesmo não me recomendo. Mas fica aqui, pra me ouvir, e me olhar daquele jeito que me fez te escolher todas as noites. Dorme comigo, nada disso deixou de ser seu. Junta a tua dor com a minha. Fica aqui.

Deus é capaz de escrever o seu nome em estrelas no céu só pra te ver sorrir.

Felicidade

O que é felicidade?
É viver
É conviver
É buscar
É encontrar
É sorrir
É construir
Verbos no infinitivo
Num infinito de possibilidades.
Ser feliz é tornar possível!

Saudade de conversar com ela e fazer ela sorrir.. saudade

Cada um tem a sua forma de tocar: uns tocam com as mãos, outros com os olhos, algumas com os sorrisos e outras nos tocam com palavras e atitudes... Algumas sorriem de maneira delicada, outros tocam com as mãos calmas, alguns nos olham por dentro, já outros fazem tudo isso sem, sequer, nos conhecer de perto: eles escrevem e nos alcançam da melhor maneira: com a maneira da profundidade de tocar o nosso coração e acariciar nossa alma...

ONDE ESTÁ?
Onde está a criança que sorria?Onde ela está?
Onde está a criança que pegava nas mãos de seus pais para atravessar a rua?Onde ela está?
Me mostre para onde foi o beijo que ela mandava para a professora?Preciso me encontrar com ela!
Me ajudem a procurar,me informem por onde ela anda!
Quero ver os rabiscos em seus braços,a cara pintada,o nariz de palhaço.Onde ela está?
Que pena que isto foi apenas uma fase,fiquei triste,pois á encontrei fazendo bombas.

Há um sorriso que é inesquecível.
Há uma voz que é incomparável.
Há um amor que é o mais puro
que eu já pude sentir.
Mãe, nada é mais belo do que você.
E nada vai mais além, amor em mim,
do que você é pra mim.

Só de pensar;
Boas lembranças
Nos traz um sorriso no rosto.

Deixe seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso (let your smile change the world, but not let the world change your smile)

Encontre sempre oportunidades de fazer alguém sorrir e realize atos aleatórios de bondade na vida cotidiana.