Sorriso
Um brinde a nós que temos problemas e mesmo assim sempre acordamos com um sorriso no rosto. Um brinde a nós que somos de verdade. Um brinde a nossas vidas, a nossa família & aos amigos de verdade que sempre estão juntos com a gente nessa caminhada da vida.
A vida me ensinou a tropeçar e mesmo assim, não perdi meu sorriso, não perdi a esperança e o mais importante, meu amor próprio. Aliás, ele continua no mesmo lugar; apesar de tentarem mudar isso.
Com licença mundo, eu superei minhas dores, desacelerei minhas angústias, vesti meu maior sorriso e decidi arrastar para dentro de mim, tudo que é bom.
Me encantei com seu jeito de ser, com seu sorriso, com sua doçura e com aquele brilho no olhar que só você tem. Me apaixonei tão de repente, foi estranho no começo mas agora tá sendo tão gostosa essa sensação, me faz ir a outro mundo e voltar, traz-me uma paz reconfortante tão boa de se sentir. Quando está perto de mim me sinto tão feliz e completo só pela questão de ter sua presença. Mas a melhor sensação é aquela que quando chego e já te vejo sorrindo de braços abertos pra mim e a pior é quando me dá adeus e sai pela porta e vira o caminho oposto ao meu. Mas de repente me alegro pois sei que te encontrarei no dia seguinte com aquele tal do sorriso que pra mim é o mais lindo que eu já vi e com os braços abertos para me dar o que eu mais gosto de segunda à sexta, o seu abraço. Fim de semana pra mim se tornou uma tortura, mas passam rápido, aí durmo cedo pra que chegue logo segunda-feira e meu mundo preto e branco enfim se colore.
Ele está me deixando louca. Ouço-o sorrir. O gelo no meu umbigo está derretendo. Estou para lá de quente - quente e gelada e querendo ele dentro de mim. Agora.
Viva Bem, Envelhesca Bem, E Morra Feliz se possivel com um sorriso no rosto tente viver escapando do sofrimento e da depressão pois você e muito novo para suportar um fardo assim
Eu não sou muito simpática. Reservo o meu sorriso pra quem me faz bem. Mas isso não diz muito sobre meu caráter. Eu me conservo. Sou pra poucos. Isso não me faz uma pessoa ruim. É que eu me fiz seletiva diante do filtro seletivo que a vida fez comigo. Como disse, sou pra poucos. Não sou do tipo que você olha e percebe na hora. Sou de lua. Intempestiva. Mas isso não diz quem eu sou de verdade. Sou o que fizeram de mim. Sou o que eu fiz de mim. Nem pra mais, nem para menos. Me entender é um processo, lento e gradativo. Só alguns poucos conseguem.
Te respeitarei pra sempre,te amarei eternamente.
Só pra ver esso sorriso brotar todos os dias
aqui ao meu lado e dentro de mim!
"Finais com sabor de recomeço... Indícios de um início de luz... Que me sobrem os sorrisos, e não me falte tempo para relembrar a estrada vencida - aquela que me fez ser quem sou".
Muitas vezes você olha para uma pessoa que tanto gosta,
e tenta imaginar o sorriso dela caminhando com você. E ela mal sabe disso!
É preciso saber ler o corpo e entender as entrelinhas. Nem sempre sorrisos e covinhas resolvem tudo.
Tudo era pequeno, cinza e vazio, até que você chegou com uma aquarela no sorriso, e um mundo de emoções pra preencher os meus espaços.
Um belo dia pra fazer tudo diferente. Perfeito pra dá um novo rumo a minha vida. Eu sorri tão sinceramente hoje, e isso me fez um bem tão grande. Eu quero fazer isso com mais frequência. Eu quero ser feliz durante todos os dias da minha vida. Eu resolvi virar o jogo. Mandar essa tristeza ir embora de uma vez por todas da minha vida. Eu resolvi sorrir mais, e dessa vez não pelos outros, mas sim por mim."
Fiz de você o meu melhor poema, te dei o meu melhor sorriso, te mostrei o melhor de mim...foi pouco pra você, tão pouco, que pra mim não me deu nem deixou nada !