Sorriso
Não é simplesmente levantar da cama e sorrir.
É o cansaço extremo.
É o medo que persegue.
É a dor que dilacera.
É a agonia constante.
É o excessos de sentimentos.
É a falta deles.
É a confusão mental.
É a desesperança.
É a pressão de não poder falhar.
É muito mais que apenas querer.
Não é preguiça.
Não é manha.
Não é apenas uma crise.
Entenda!
Não é simplesmente levantar da cama e sorrir.
E ao chorar e pedir que Ele nao desistisse de mim, a resposta veio de imediato, sorrisos incontrolaves e inexplicáveis.
Vou me vestir
De sorrisos
E sair por aí... bordando em meus
Dias
Um sol de alegria
Pra você e pra mim.
DEUS com toda SUA bondade, nos deu dons especiais, a você, além do sorriso e beleza,
lhe deu também, esses lindos olhos seus!
“Eu amo ele. Eu realmente amo, porque quando ele sorri eu sinto vontade de dizer os por quês de o amar. Eu sei que pode soar exagerado, mas quando ele me olha daquele jeito tão acolhedor eu sinto vontade de chorar, chorar de tanta felicidade por ele estar ali. Ao meu lado. Eu amo ele, porque ele faz eu me amar, porque ele arranca para fora tudo o que existe de bom em mim, eu o amo porque eu sinto que posso ser eu mesma com ele sem ter medo de esconder alguma característica.”
Existiu um tempo em que me apaixonei por seu olhar, um tempo em que seu sorriso tocava minha alma, meu coração era todo seu, porém assim na velocidade do tempo, passou.
Dê valor a cada sorriso, a cada abraço, a cada eu te amo, dê valor a quem te quer bem e quem sempre esta do seu lado,ou seja, dê valor para as coisas simples porque um dia você pode não ter mais tudo isso e vai sentir falta e ai será tarde demais...
Ela é bonita quando sorri
Quando me faz rir e mesmo quando faz cara de brava.
Quando chora,
quando me liga de madrugada,
quando dorme em meu peito e
quando faz cara de medo ao ver uma barata.
Essa é minha linda, é minha chata..
Meu tudo e meu nada..
Menina estranha. Sorri como se fosse uma pessoa normal. Mais olha para as pessoas como se estivesse pedindo Socorro.
EU NÃO GUARDO RANCOR.
Eu aceito de volta antigos amigos que me magoaram. Sou capaz de sorrir para eles, tratar bem, dar uma nova chance.
Eu não guardo rancor.
Eu já perdoei traições. Já tentei recomeçar segundas, terceiras, quartas vezes.
Eu não guardo rancor.
Eu esqueço sentimentos ruins que senti na hora da raiva, deixo pra lá, toco a bola pra frente.
Eu não guardo rancor. Definitivamente.
Mas eu lembro de mágoas. Aquelas que passam com o tempo. Lembro dos acontecimentos, das palavras, das situações. Mas nunca deixo que sejam motivações para nada, absolutamente nada.
Magoa é diferente de rancor. O rancor persiste, resiste ao tempo. A mágoa passa com um esforço mínimo, esfria junto com a raiva no passar das horas, dos dias, dos meses... Eu também não guardo mágoas, apenas lembro. E é importante lembrar, pra que nos sirva de exemplo daquilo que não queremos para os outros, portanto, nem para nós mesmos. É importante saber de como é ser magoado, pra que não magoemos.
Eu não guardo mágoas. Mas lembro de como não quero me sentir. Jogo fora o mau sentimento, aceito de volta quem me fez sentir, desde que venha de boa fé, e aceito de coração, sem rancor.
Eu não guardo rancor.
Eu não guardo mágoa.
Eu faço da dor uma lembrança distante, não influente, inofensiva, pra que eu entenda o quanto eu cresci a partir do momento em que perdoei quem a causou.
Esta frase é uma carta de paz, cheia de alegria, envolvida com carinho, fechada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz ano-novo!
Como não sorrir ao seu lado?
Mulher linda e inteligente com seu sorriso encantado!
Ela é flor-de-lis ou quem sabe uma rosa;
Aquela que tem o mel e que toda abelha pousa;
Uma linda mulher cheia de beleza, realmente uma princesa, a joia da realeza;
Cheia de encantos e, com essa alegria, és mais bela que o sol que traz a luz do dia!
Quanta leveza você carrega nesse teu sorriso. Ao ponto de tornar os grandes problemas da minha vida inúteis e incapazes de abalar essa estrutura sólida da história que estamos construindo. Quanta beleza nesse teu olhar. Que me encoraja a olhar pra frente. Na certeza que você estará ao meu lado. Sempre. Quanta verdade na tua palavra. Que, na verdade, nem precisa ser exatamente dita. Quanta força em teu abraço. Um carregador humano de energia positiva. Quanta sorte é você. Ter você. Em minha vida.
Engraçado que ontem mesmo eu sorri, pois você era o motivo. Hoje eu sinto saudade, fico angustiado. Fico triste pois você não está aqui.
Uma carta para minha depressão
Sorriso que se perde em meio a tanta lágrima recolhida, guardada. onde deixei meu riso se perder e quando abri brechas para essa infinita tristeza? A dor que não é suprida nem por amores familiar, a dor que me mata um pouco a cada dia. Como você chegou aqui? Quando foi que você conseguiu tomar conta de mim sem que eu percebesse? Lembro ser uma criança feliz, e , de repente sou essa jovem que pede pra morrer todos os dias quando acorda. Como isso aconteceu? Quando foi que você chegou? Sem me deixar perceber que aos poucos você deixava o meu sorriso cheio de dor e que você fazia minhas lágrimas caírem do nada e em qualquer lugar. Como foi que você conseguiu me dominar? Você deveria ter voz e responder todas as minhas perguntas porque não há nada mais enlouquecedor que guardar tanta tristeza sem resposta, vou me despedir de você da mesma forma que irei me despedir dos que amo, dos que a tanto tempo me acompanham assim como você. Então, te deixarei cumprir a missão que lhe foi dada e irei me despedir da mesma forma que me despeço do que conseguiram passar por todas as etapas da vida e que tiveram a força que hoje eu não tenho mais, fica aqui registrado o meu Adeus com muita dor e ao mesmo tempo com muito alivio e que todos saibam que eu irei bem e feliz por me despedir dessa vida com honra e caráter.