Sorrir sem razão
"Que você descubra que por traz de cada sorriso a um significado um motivo e uma razao que sorrir pode melhorar um dia que o brilho de um sorriso pode ser umas das mais belas maravilhas do mundo, mais que voce tambem descubra que amar e uma poesia mais nem todos sao poetas"
Ostento um sorriso e felicidade ininterrupta por uma razão muito simples, basta pensar na minha melhor amiga(filha) onde quer esteja!
Bom mesmo é sorrir com a alma. Agradecer, com o espírito de joelhos. Amar, com a razão suficiente para se perder, e nunca mais se achar. Ser, e ao mesmo tempo abdicar do próprio eu. Carregar nos braços, tão somente aquilo que o amor torna leve. Perdoar , sem rancor. Viver, mas acima de tudo, nunca esquecer de Existir.
Apesar de cicatrizes sobre a pele, lagrimas embebidas no sorriso. Não se perca a dar razão a dor ou atenção ao desespero.
Se engrandeça sempre, e faça teu espírito repleto de coragem e pulsante pela fé.
E ore, ainda que em sussurros, pois acredito que Deus não está atrás de estrondosos gritos, mais sim de corações silenciosos e humildes, em admitir que sem ele, nunca fomos, nem somos e nunca seremos nada.
"Entre todas as belezas do mundo sempre haverá uma razão, um motivo para você sorrir, então admire seu sorriso ele também representa a beleza".
Posso se doce como mel, ou amarga como o fel ;
Posso ser a sua razão de sorrir , ou o seu motivo de choro;
Posso ser tudo em sua vida, ou simplesmente nada.
Posso ser boa ou ruim, posso ser oque você quiser,
ou, oque merecer de mim ...
Eu quero ser
Ser a razão dos seus sorrisos
Ser o alicerce do seu lar.
Ser a parte que te falta.
Pra você me completar.
Ser amor.
Ser amado.
Sendo nós dois amores,
caminhando lado a lado.
Quero ser o motivo de suas lembranças,
a razão do seu sorriso. Quero ser o perfume
do seu corpo, e suavemente acariciar sua pele. Quero ser o motivo maior de sua alegria.
Odeio o fato de você sempre ter razão
Odeio o fato de você me arranca sorrizos com apenas um "oi"
Odeio o fato de você dexar eu ir embora sabendo que vou voltar
Odeio o fato de você me deixar com raiva de você pra depois me fazer rir
Odeio o fato de você existir
Odeio quando tento lembrar o formato do teu rosto e nao consigo
Odeio o fato de não conseguir odiar você
Quando passar o vento, o frio vento, eu vou sorrir. O vento frio me traz lembranças que até a razão pode ter medo e chorar, mas eu não, eu vou sorrir. Lembranças é um ato de me apaixonar por mim a cada vento desses que me ocorrem em frio na espinha da alma, afinal, se tenho lembranças é unicamente por ter passado vivo por todas as experiências, e quando um dia a vida me levar para seu lado oposto e meus olhos forem fechados, então eu choro, por que serei a carne fria das minhas lembranças.
Encontrei uma nova razão para acreditar, um novo horizonte para desbravar, um novo sorriso para me encantar, um novo sonho para sonhar, um novo coração para me apaixonar, um novo concurso para estudar, um novo pássaro para ouvir cantar, um novo amigo para incomodar, um novo dia para viver, um novo voou para qualquer lugar, um novo desafio para vencer, um novo medo para superar, uma nova poesia para escrever, uma nova vida para viver... Pois não adianta viver tudo de novo, precisamos viver tudo novo!