Sorrir faz bem à Saúde
Por que as pessoas reclamam tanto? Viver é sublime, amar é vida, sorrir faz bem e nos ajuda a transpor obstáculos. Deixe a tristeza de lado, e sorria mesmo que sem motivos. A vida é bela e curta demais, bora amar e ser feliz. Pois quem ama não enche o saco.
Aprendi que sorrir faz bem.
Levar alegria
para alguém!
Aprendi a ser educada,
mesmo que o assunto,
não seja agradável.
E o que esperar do outro lado?
Não confundir
simpatia e educação,
com alguém de fácil aceitação.
Seja educado também.
Respeite o espaço
e a minha opinião.
Se todos soubessem o valor do sorriso, o poder do sorriso, o quanto faz bem sorrir, muitos iriam sorrir ao invés de chorar.
Desapega.
Não faz bem olhar-te e ver-te sorrir
pra depois lembrar-me de que seu sorriso
nunca foi e nem será por mim.
Falar contigo me faz sorrir, mas não é qualquer sorriso. Sabe aquele sorriso bobo? Então, me faz bem.
Valorize quem te faz sorrir , quem te faz bem , quem te dá palavras de incentivos .
Diga enquanto se pode .
Sabemos quem nos faz bem, quem nos faz sorrir, quem nunca quer nos ver partir. Sabemos quem nos ama, quem não gosta, quem tem sempre uma desculpa pra ir na nossa porta. Sabemos que saber sempre faz a gente crescer e aprender. Sabemos que se for verdadeiro vai existir, mesmo que o mundo inteiro grite, para você desistir."
Eu amo tudo aquilo que me faz sorrir, tudo aquilo que me faz bem eu amo, amo e amo e as vezes penso até em me casar com esses sentimentos, me fazem tão bem!
Me aproximando de tudo que me faz bem, me faz sorrir, me faz sentir emoção. Indo para bem longe de tudo que me faz mal, bem longe de toda ilusão. Assim levo a vida, está é a minha trilha. Cabeça erguida, muita fé na vida, compartilhando alegria. Bom seria se todos pudessem levar a vida nessa trilha, batendo de frente com as dificuldades e enchendo o coração de felicidade.
Não deixe que os outros digam o que te faz bem, ou não. O que vai te fazer sorrir, ou não. O que vai te fazer feliz, ou não. Não viva de indecisões, mas de certezas. A certeza da escolha certa e mesmo que não seja a certa, arquive como aprendizado. Não de ouvido ao desamor, viva suas tristezas e alegrias e frustrações. Permita-se sentir e viver. Viva, mas sem idealizar, viva sem a ânsia e espera da perfeição. Viva tudo o que te conduz a felicidade. Viva a sua realidade. Não se deixe embrutecer pelas pancadas da vida, do amor. Viva serenamente suas relações, sem perder a essência, o tato, o toque, o desejo, a vontade de amar. Não se torne escravo de seus medos. Vá de encontro ao amor. Viva o amor, sem a lisura dos trajes, sem requintes, mas, se vista com o glamour simplista da sinceridade. Viva seus amores, paixões e contos, sem que para isso deixe de viver.