Sorrir
Ela acorda, se olha no espelho e tentar sorrir. Um sorriso meio que assim forçado, sem muita graça, nada sincero. Mas ela fica ali enfrente o espelho ensaiando esse sorriso. Sorriso esse que ela dará como resposta a todos os “você está bem?”, sorriso esse que oculta a verdadeira dor e a agonia que se passam dentro daquele pobre coração.
Ás vezes essas lágrimas que você derrama pelo seu ex, te impedem de sorrir para um possivel atual. Mude o foco, o sorria, chorar não trara ele de volta e muito menos fará com que ele pense que você o ama, pois ele vê que uma garota que nem ao menos se ama como poderá amar um alguém, vamos minhas amigas levantem-se por que a vida é mais do que chorar de noite no travesseiro pensando naquele bobo que só te fez chorar.
Tem pessoas que não tem um dente na Boca mas abrem a Boca para sorrir e você que tem um sorriso lindo tem vergonha de sorrir faça me um favor né Sorria isso mostra que você é uma pessoa feliz
Já abrecei alguém, enquanto na verdade quiz virar as costas !
Já sorrir enquanto por vezes quiz chorar !
Ja amei enquanto devia odiar !
Nunca deixei de sorrir, Mostrar a minha dor as outras pessoas me fazia uma pessoa mais arrogante, Hoje sei que é preciso sofrer calado e manter o sorriso sempre.
Por muitas Vezes...
Ao sorrir, não me significa que estou contente ou feliz...
Mas...
Que ainda tenho força e estou lutando!
Sabia que você tem todo direito de sorrir? Não se preocupe, ou melhor, nem deixe passar pela sua cabeça o que alguém venha pensar de você, não é nada nem ninguém que domina seu sentimento onde somente você sente e vive, mostre o melhor sorriso do mundo.
Muito desconfio de quem está sempre a sorrir...pois, alguns sorrisos são superficiais e escondem dor, tristezas e infelicidades!
Você me traz um brilho no olhar,
Você me faz sorrir a cada manhã,
você me faz querer te ver,
a todo momento eu só penso em você.
Amanhã vou andar de bicicleta. Vou ao parque com os amigos. Vou sorrir das sete às vinte e três horas. Vou dar bom dia a todos que passarem por mim. Vou escrever uma poesia para o velhinho que gosta de ler. Vou cantar pra quem quiser ouvir. Vou ver um filme de ação e rir de uma cena mal feita. Vou matar uma aula na escola. Vou falar que sinto sua falta. Amanhã vou pintar a minha casa de azul e branco. Vou perder a vergonha de falar. Vou acabar com a preguiça que mora aqui dentro. Vou para uma festa. Vou dançar só com você. Amanhã eu faço tudo isso… Hoje estou cansada.
Não choro, porque a vida me ensinou a sorrir. Não sofro, porque a vida me ensinou a amar; mais única coisa que a vida não me ensinou foi VIVER SEM VOCÊ.
Nada nos impedira de sorrir, pios a alegria estará sempre estampada no rosto de um verdadeiro rubro negro.
Eu não sei o que é isso, d’eu precisar de você para sorrir, para ter motivação ou até mesmo para … para tudo! Em palavras eu não sou tão bom para falar do que sinto sobre esse sentimento bom, estou tentando pegar no tranco e começar a soltar as palavras de amor, mas,
Pois então, não dei nome ao sentimento bom que tenho guardando pra você, talvez não conseguiremos dar o nome para ele
Não me arrependo, mas as vezes da uma vontade de desistir, é uma sensação que só cresce e você parece cada vez mais longe mesmo sem sair do lugar. Se te amando assim eu já me sinto bem, imagine nós dois juntos?
e já perdi a conta de quantos lugares eu estive e pensei ”você tinha que estar aqui agora”.
é tão bom me sentir amado por alguém, por você. Já tentei muitas vezes fingir que isso não existe, já inúmeras vezes tentei beijar outras bocas, mas não consegui, eu não parava de pensar em você. Só meu travesseiro e meu quarto todo sabe quantos surtos de saudades eu tive, quantas convulsões de amor eu já tive, e quantos dias trancado dentro dele eu já passei.
Obrigado por sua diferença, por você não se rotular, não ser igual. Obrigado por você ser exatamente como é, sem tirar e sem por, eu te quero por todas as vidas possíveis. Te quero agora, te quero amanhã, te quero depois, te quero absurdamente!
Obrigado por ser tudo o que estava precisando, Te amo!
Quem dança é maluco. Dançar é a arte de sorrir superando tudo o que existe internamente dentro da mente do bailarino e externamente eliminando perto dele tudo o que possa ser prejudicial para sua performance. Bailarino sente uma dor contante, um medo constante e uma busca pela perfeição que faz com que a tudo torne-se pequeno perto da vontade de estar no centro do palco para brilhar.
Sentir dor de contantes e inacabáveis ensaios, quando os pés já dançam sozinhos e o corpo somente acompanha, somente Bailarinos conseguem entender.
O mundo está recheado de bailarinos, assim como o céu de estrelas. No céu algumas estrelas e constelações conseguem destacar-se e emitir uma luz mais forte que chama mais a atenção de quem está olhando. É assim no mundo da dança, no meio de tantos bailarinos alguns tornam-se destaque, brilham mais, ganham mais espaço e chamam mais a atenção dos olhares.
A valsa
Que imagem assombrosa
Que pousa em minha mente.
De eu ver a valsa da morte
E sorrir aceitando-a contente.
Tenho a honra
De acompanhá-la em dois passos.
E criar laços...
Um pacto anormal.
- Leva minha alma,
Para matar tua insaciável
Fome de destruir a felicidade da gente.
Deixa que eu viva mais uns anos
Que tal mil?
Dois mil.
Ou ao lado de minha amada,
Não mais que um ano.
Troco minha alma
Boa.
Para matar a saudade
Que soa.
Em meu coração descontente.
- Terminamos a dança aqui...
Onde assino minha sina?