Sorrir
[...] No meio em que vivo, prefiro sorrir do que chorar, prefiro pensar que vai ficar tudo bem do que pensar que tudo vai piorar, prefiro olhar pra frente e ver que tudo pode estar ao meu alcance do que olhar pra traz e me arrepender das coisas que eu não fiz, não me permito ser melancólico,triste ou inútil, essa vida é muito curta e passa muito rápido, não há tempo para joguinhos de vai e vem ou de quem é quem.Não me permito usar máscaras, ou ter medo de arriscar, e muitos criticam ou não aceitam esse meu EU, e é fácil saber o motivo mesmo que eles nunca admitam, eu não os agrado, eu sou diferente, eu sou mais EU. No meio em que vivo permanecerei assim, por mais que as circunstâncias neguem, por mais que eles me julguem, eu não abro mão de viver bem e amar a mim mesmo em primeiro lugar.
Procurei versos perfeitos
Para te fazer sorrir
Satisfiz momentos simples.
para com o sofisticado não iludir
Montei e remontei estrategias
Para o seu jogo seguir
Construi um coração suplente
Para em seu charme poder cair
Admirei sua ternura
Seu afeto e comprenssão.
Do carinho fiz sua marca.
Retirou minha solidão
Fiz equações diversas
Variáveis proporcionais
Senti que preciso de pouco
e seu sorriso me satisfaz.
Aprendi a rimar ,sem rima
E sabia que iria acertar
Seu apoio moral me fez
acreditar,prever e não abdicar
aprendi que o tempo é pouco
e seis anos foi você quem fez
converteu a historia numeral
e tornou tanto tempo em um mes
Fez eu perceber
que o tamanho não significa qualidade
Fez eu me surpriender
com sua tamanha humildade
Não sei como te agradecer
Por tanto que ja me ensinou
faço versos para tentar agradecer
e perto de sua bondade nada sou.
Não posso dizer Diferente.
Ou ao menos de outra maneira
então dedico-lhe a poesia
espero que goste Barbara Ferreira.
te adoro linda :)
então te dedico mais uma. para sua coleção do
guarda-roupa husahuhsuauh
Eu quero o teu sorriso lindo pendurado em minha janela para que eu possa sorrir ao olhar além dela, para que eu possa olhar o mundo e sentir que além de tudo você está aqui.
- Amigos.
São meus psicólogos quando preciso desabafar.
Meus palhaços quando preciso sorrir.
Meus amores quando preciso de carinho
Meu ombro quando preciso de apoio
A mensagem no meu celular quando preciso não ser esquecida
A galera bagunceira quando eu quero curtir
Minhas babás quando preciso de cuidados
Minha solidão quando não estão por perto
Meus monstrinhos quando eu fico revoltada com eles.
Meus amigos, a melhor parte de mim.
Motivos são sempre motivos, sejam eles para sorrir, sejam eles para chorar... E viva o equilíbrio emocional para organizar os fatos.
Amor...
Venha comigo.Vamos sorrir, vamos nos abraçar, contar segredos e rir de coisas idiotas.
Esteja comigo olhando as estrelas ou vendo o sol nascer.
Me olhe nos olhos, segure minha mão e me leve contigo.
Amo seu beijos inesperados, amo ter você, amo você!
Há tempos que não vejo seu sorriso. Onde estará aquela menina que adorava sorrir. Onde a garota forte que cativou meu carinho. Sei que está por aí mas não a vejo. Lembro seu rosto, seu perfil enxuto e carismático. Me pergunto se ainda é a mesma que compartilha sua alegria entre amigos e consegue fazer feliz quem deveras triste. Sei que ando distante. As vezes desencontrado mas sei que mesmo longe sou feliz por te-lá amado. Por ter sido outrora um amigo hoje não te faço esquecer que a amizade é eterna. Sou teu amigo até morrer e depois quem sabe voltaremos a nos ver.
Não precisa se preocupar se eu sorrir as vezes, sem mais esquemas. Se eu te abraçar quando menos se espera, e pedir pra ficar quando a partida é quase uma certeza. Não precisa se preocupar em me entender, porque sei, amor, é complicado demais ler a mente de uma ajuntadora de histórias. É difícil demais entender o coração de alguém como eu, tão debilitada, ferida, cheia de medos que atormentam, eu sei. Não precisa fazer esforços, porque minha vida é posta em frente a sua sem muitos alvoroços, apenas quando as coisas simples acontecem, essas sim… me fazem te entender. Você sabe, não precisa de laço de fita nenhum pra enfeitar, nem de música pra cantar no meu ouvido, não precisa me encher de presentes, nem daquelas demonstrações enormes das novelas. Não precisa, porque quando fechamos os olhos a noite pra ver o céu, as estrelas brilham por nós. Porque quando corremos de pés descalços em direção ao sol, o que nos protege são os espinhos das flores. Das coisas mais simples e menos vistas é que me torno sua. Meu amor, você não precisa de desculpa pra segurar na minha cintura, nem de desculpa pra travar seu olhar dentro do meu. Não precisa de desculpas pra querer ficar, apenas fique. Ainda que louca, cansada, criança eterna, sei amar. Sei te amar.
É preciso chorar parar sorrir,
É preciso amar para ser amado,
É preciso apanhar para sentir,
E esquecer para ser lembrado.
Se dentro de vários problemas, você ainda tiver, um motivo pra sorrir, sorria! Que todos os outros problemas, talvez desapareçam...
Aceita, aceita de uma vez que você me perdeu ao lado de outro alguém quem vai sorrir sou eu, agora dessa vez eu sou mais eu. quantas vezes sentada eu fiquei chorando aqui esperando alguém que nem pensava em mim. ai então resolvi mudar me dar valor em primeiro lugar. agora você chora com saudades. um dia te fiz feliz mais você não soube valorizar agora não te quero não, não foi falta de opção você que quis assim. agora baba chora baby quem não quer sou eu.