Sorrir
É você cresce e infelizmente a vida lhe tira o dom de sorrir sem ter motivo, aquela alegria sem explicação que lá no fundo faz falta porque fazia toda a diferença, no seu modo de ver a vida.
Triste estou, pois feri a dama que me fazia sorrir
A minha felicidade se foi quando o seu sorriso não vi
E toda minha alegria se foi ao seu partir
Ei de esperar o dia que perdoará o mal que lhe fiz
Ou, esperarei que a morte cure minha angústia sem fim.
Viver é, sentir aquele frio na barriga e não saber o que fazer. Se é algo que te faz sorrir, agarra e não larga.
As vezes a minha vida fica tão complicada, que o que eu faço é dar risada. Isso mesmo, melhor sorrir em meio ao caos, tirar proveito da tristeza que rodeia, da solidão que desespera, do que se entregar a esse marasmo barato. Aqui não, comigo é mais pro alto, tudo termina em festa e o meu único desespero é ser feliz. Tristeza tchau, nem se eu tivesse outras vidas, você seria a minha preferência. Independente do que aconteça, nada vai abalar a minha fé, muito menos o que tenho de mais bonito, o meu sorriso.
Me permiti sorrir mais e chorar menos. Dizer não e te odiar se for preciso, mesmo que da boca pra fora. Mas a questão é que eu me permiti.
O que vem de dentro e ninguém sabe;
O que te levanta e ninguém vê;
O que te faz sorrir sem motivo algum;
O que te dar forças para sobreviver.
Há quem diga que é sobrenatural;
Ou que apenas não é real.
Há quem o nomeie Amor,
Mas seja como for,
Essa força que sempre nos motiva,
Que nos dá alegria no nosso viver,
Acho que posso chamar de Amor mesmo,
Afinal sem amor não podemos viver.
Quando vai, fica.
Quando chega, já voltou.
E a dor que eu peguei só pra ver você sorrir?
Devolva-me o sorriso que eu te emprestei pra conseguir andar.
Aqui tá frio, não reparou?
Queria ver o sol nascer, mas não dá.
Hoje não, porquê tudo se fechou, o céu, a porta,
a casa, engarrafou-se o lindo céu.
Eu, e também o fulano que foi ao parque planejar bobagens.
Todos vão chamar de derrota.
Mas então, a gente se esconde no nosso cobertor, sem escolta.
Por enquanto, não dá, tu sabe.
Vou regar umas flores, porque a água dessa chuva virou lágrima, fez mal.
É, vou regar, elas precisam mais de mim.
Ela, que deixou a lágrima cair na flor.
Eu achava demais, todo aquele jeito sincero e simples de me fazer sorrir. Até achava graça, sorria, e ficava encatada. Até que a primeira noite sem sono veio, e em todos os meus pensamentos, você estava. Não podia existir sentimento algum, mais fabuloso, tão vulnerável, sensível, e ao mesmo tempo perspicaz ao ponto de ser levado pouquíssimas vezes a sério. Eu fiquei frágil demais pra enxergar, o tamanho dessa incerteza.
O prazo, que longo não era mais, o espaço que cresceu.
As circunstâncias, confusas, dessa vida tão imprevisível, fizeram a nossa validade invisível, e o meu amor, cada vez mais imperecível. O que era, poucas vezes eu soube explicar. E de tanto te apavorar, eu já não podia te enfrentar. Mas estava tudo ali, intacto e imutável, o nosso pequeno grande sentimento.
Quando você for sorrir, lembre-se: Sorria com a boca, com as bochechas, com os olhos e, acima de tudo, sorria com o coração. Não há nada mais bonito que um sorriso sincero e que esboce a felicidade perfeitamente.
Ei amor, nao se esqueça. De sorrir sempre. De dar risadas. De estar bem, para que eu possa ficar tambem. Que voce me faz feliz, e que euteamo. Que eu sempre vou estar aqui. Que eu sempre vou estar pensando em voce, e torcendo para te encontrar nos meus sonhos. Eu vou cuidar de voce, eu vou falar que teamo, vou escrever tudo pra voce. Vou estar aqui, para ouvir voce, tentar compreender, e estar ao teu lado. Por que, euteamo. Amo mesmo. E sempre amarei.
Eu só queria ficar no teu abraço, quietinha. Sem sorrir, sem falar, sem nem ao menos me mexer. Apenas ficar ali respirando baixo junto ao calor do teu corpo.