Sorrio Querendo Chorar
Todos aqueles que riram ao me ver chorar hoje choram por me verem sorrindo.
Enquanto todos aqueles que me estenderam a mão para me ver sorrindo novamente poderão sentir-se orgulhosos por uma missão bem cumprida.
Eu queria alguém pra ouvir os meus segredos, chorar minhas tristezas e rir meus sorrisos, eu queria alguém que sentisse minha verdade, entendesse a minha mentira e respondesse a altura da minha sinceridade. Eu queria alguém inteiro, sem espaços, sem buracos, sem pontos finais, alguém que não fosse tão eu, pra quem sabe, ser um pouco meu.
(Insuportavel) não é chorar mas sim fazer uma pessoa sorrir com essa simples palavra.
Amooooo vc Paulinhoo sei que já é tarde...
E quando você começa a chorar por N motivos , Deus lhe dá um sorriso e diz :
" Ei , Eu estou contigo *_* "
Somente você pode escutar uma piada e chorar, ver algo sério e começar a sorrir, você é quem da as cartas e o cheque mate também...
Ocultar, não é apagar. Estar feliz, não é sorrir. Estar triste, não é chorar. Para dar risada, não precisa ter graça. E amar, não quer dizer que você vá ser correspondido.
Se for pra roubar, que roube de mim um sorriso. Se for pra morrer, que morramos de rir ou de chorar de alegria. Se for pra querer me queira bem, que mal tem? Se for pra ser feliz, que seja comigo; ser feliz sozinho não deve ser bom. Se for pra te ter, que seja logo. Se for pra desejar, que deseje toda a felicidade do mundo. Se for pra conquistar, que conquiste a amizade de alguém. Se fora pra amar, que ame muito. Se for pra viver, que seja ao seu lado. Se for pra chegar, que chegue logo. E se for pra ser… será.
Um pouco de tudo que me move, um pouco de tudo que me faz sorrir, que me faz chorar. Um pouco de tudo que me faz viver, que me faz brigar. Um pouco de tudo que me faz sentir saudades, que me faz gritar. Um pouco de tudo que me comove, que me abala. Um pouco de tudo que me faz ouvir, que me faz falar. Um pouco de tudo que se move em mim, um pouco de tudo que vive em mim.
Sou eu...
Que lhe faço sorrir, e por algumas vezes lhe fiz chorar.
Sou eu...
Quem se apaixonou sem por quês,
Fui eu...
Que me encantei com um sorriso meio tímido, dentro outros tantos meio sem vontade,
Fui eu...
Que senti um turbilhão dentro de mim quando meus lábios tocaram os teus,
Fui eu...
Que permaneci sem entender, sem encontrar tantas respostas para um não, ou um talvez,
Sou eu...
A pessoa que faria tudo de novo, e repetiria todos os dias àquele mesmo momento, para que nunca houvesse um fim,
Fomos nós...
Que vivemos cada segundo intensamente e unicamente o tal AMOR, o que não se explica, o que não se mede, o que não foge, mas o que completa, que preenche, que faz sentir o real significado de dois corpos se tornarem apenas um.