Sorrio
Quando é cinza,eu falo.Quando é branco,eu sorrio .E se vier a vontade chorar,eu choro em qualquer lugar e a qualquer hora.
Eu sou ofensiva. Todas as vezes que apanho, eu levanto e sorrio. E todas as vezes que vejo quem me bateu apanhar, eu ergo as mãos e ajudo. Me tornei ofensiva pra algumas pessoas por tais motivos. Por ofender fazendo o bem, me tornei feliz.
Eu choro. Eu me decepciono. Eu sorrio. Eu rio. Eu amo. Eu brigo. Eu xingo. Eu me irrito. Eu fico triste. Eu erro. Eu sou humano. Ainda pretendo errar muitas vezes, por que esses erros me tornam mais forte.
Sorrio com o simples, pois ainda vejo esperanÇa. Sou complexo por não querer perder a visão através da conformidade.
Eu vejo seu sorriso
e logo então, eu sorrio
Vejo seu rosto
E então, logo me lembro
De tudo, um tanto
De muito, que eu e você passamos
Lembranças, ah, todas essas
trazem saudade das nossas conversas
Mas mesmo de longe
o amor cresce
e no fim do dia eu sempre te espero
pro dia que sempre terei você por perto
" ... Então, sorrio, porque dizem que sorrir é sempre bom, afasta as tristezas e faz bem até para a própria saúde.
Será? Será que se eu sorrir o máximo que puder até os meus maxilares doerem, eu deixarei que a tristeza voe para bem longe de mim?... E as lágrimas nos olhos, será que elas também cessaram? "
Penso todos os dias que estou na escuridão
Mas acordo acreditando que posso ser feliz
Sorrio pra mim mesmo
E digo
Voce pode mais do que voce pensa
E se penso em escuridão
Eu posso pensar no claro
Na paz,paz interior
E trazer felicidade para muitas pessoas
Mas eu infelizmente ainda continuo na escuridão
Na escuridão dos meus pensamentos,sentimentos
E por fim na escuridão ja vivida
Porque quando eu sorrio, trago em mim todo peso do mundo, todavia trago também toda a leveza de um nascer do sol que me diz que o amanhã sempre virá.
Quando sorrio, trago em mim toda a alegria que posso, porque sei que o simples esticar dos meus lábios pode mudar o dia de alguém.
Quando sorrio e rio de uma bobagem qualquer, sei que ali no meu riso, meu pranto se faz pequeno. Mínimo.
Sorrio porque sei que por mais falso que meu sorriso seja, é ele que me faz caminhar como se cada dia eu escolhesse um novo caminho.
Quando sorrio, também estou te afirmando que a vida é boa, que ela muda mais rápido que uma simples troca de roupa em um dia quente, após um banho gelado.
E mesmo com todos os problemas eu ainda sorrio, porque sei que somente esse meu sorriso amarelo pode curar a dor de te ver ir, chegar, ir novamente e finalmente me deixar.
Então eu sorrio, porque sempre gostei de conquistar o mundo, por mais duro que seja, por mais breve que seja, por mais meu que eu o possa tornar.
Porquê? Quando penso em ti, mordo os lábios, quando vejo suas fotos eu sorrio, quando ouço sua voz paraliso… Porquê? Você é tão fofo , bobo e engraçado, sua voz me enlouquece tanto assim? Parece bom, mas é triste. Por que você é o único que não percebe. ;[[
Mas sorrio quando caio ao chão, brinco com as pedrinhas no fundo do poço, batuco na acústica do abismo.
Não me pergunte porque choro ou porque ora choro, ora sorrio.
Olhe nos meus olhos e veja a dor ou a alegria de estar em um ou em outro momento. Compartilhe o segundo e me ajude a superar o primeiro.
Penso, sorrio contente; Reflito, sorrindo carente; Aprecio, querendo te ver; Espero, querendo você...
Eu sorrio dormindo, faço combinações inusitadas, me visto de um jeito próprio e dou gargalhada fácil. Gargalhada dos problemas que não me venceram, dos obstáculos que não me barraram, do passado que não me conteve.
- Relacionados
- Sorrio Querendo Chorar
- Por Fora Sorrio