Sorrindo
Vou é viver a vida do jeito que ela merece ser vivida, sorrindo, dançando e sonhando. Vou buscar meu sonho, me desenvolver, aprender e depois pensar em você. Vou ali buscar minha felicidade, ser alguém, procurar meu orgulho. Cuidar de mim! Ah, vou viajar esse mundo todo, conhecer pessoas diferentes, tomar mais banho de chuva e esquecer dos problemas. Amar mais, zoar e brigar menos. Curti a minha música, o meu amor platônico e os meus amigos! Um tempo meu. Vou escrever, dormir, comer tudo que posso. Um drink de vez enquando também não será uma má ideia. Um filme ou contemplar a lua. Vou me espiritualizar, sentir o vento e a vibe. Vou tocar meu violão, cantar apaixonadamente e falar sozinha. É perder tempo demais vivendo a vida de outra pessoa..então, fica aí que vou lá viver minha.
E só de ver-te sorrindo eu já estou bem...
Vejo tantas pessoas, mais sem você não há ninguém...
Nunca pensei que sentiria isso antes, parece até pegadinha do destino...
Mais agora vejo, entre todos os meus desejos... Preciso de você comigo.
Um dia você acorda bem, feliz, sorrindo e falando sozinha...
No outro, o mau humor predomina, você não quer ver ninguém, sente vontade de matar o primeiro ser humano que atravessa a sua frente, tropeça e cai de cara no chão!
Normal, acontece...
Já disse que a vida é uma grande montanha russa?
Não fique presa aos trilhos de baixo, tampouco se acostume com a vista de cima, apenas sorria e curta o momento.
Simples assim... O segredo é utilizar as dificuldades como ponto de apoio para subir novamente, se fortalecer, criar "anticorpos" contra as coisas inevitáveis da vida, e assim, ser mais feliz a cada dia.
Afinal, não se sabe o dia de amanhã... Certo?
Me lembro do dia de você se despedindo meu olhos choravam o seu rosto case sorrindo
me diz apenas para te esquecer, porem você esquecer das promessas que me fez.
jurava me amar e nunca me deixar.
E apesar de tudo, o fato é que continuo sorrindo, acreditando,e com a certeza de que Jesus sempre me põe sempre em seus braços...
Quem muito sorri, meu bem, muito chora. Sabe aquela pessoa que está sempre sorrindo? Que não importa aonde você a encontre, ela está sempre com um belo sorriso estampado no rosto? Que ri de qualquer piada, sendo ela muito ruim ou extremamente boa? Essa pessoa, quando deita a cabeça no travesseiro, perde o seu sorriso e dá lugar para as lágrimas.
Estou sorrindo feito um besta, com falta de ar, desconcentrado, obcecada pelo celular e deixei a barba. Enfim, o inferno vai recomeçar.
Quando a noite cai eu fecho os olhos vejo você, me sinto tão feliz vendo nois dois juntos sorrindo felizes sem brigas sem ninguem pra se entromenter na nossas vidas, sem querer abri os olhos vi que era minha imaginação, pois você nem tava ao meu lado, pessoas fez que nosso amor desabace, pena que o mundo que nos vivemos e cruel, invejoso e destruidor so fico lembranças e imaginação de EU e VOCÊ.
E, sorrindo, falei que te esqueci...
Que estou bem, estou feliz!
Não convenci nem a mim, nem a ti...
Pois é, sou péssima atriz!
viva sempre sorrindo mas sorria mesmo não aquele riso incontido, deixe o Tempo que passou, viva o agora,Saiba esperar a hora certa que o AMANHÃ VIRÁ, ame reciprocamente... Viva a vida de maneira simples torne-se uma pessoa criativa saindo do modo insignificante pra Posição de criação... seja criador de sua obra artística ao invés de teoria ponha em prática seu talento... vença o pessimismo e mostre pro mundo que Você pode... faça a diferença matendo sempre a Paciência junto com a sapiência e o bom humor,Descubra a verdade do interio da alma,trabalhe o poder do subconsciente... represente a esperança na compreensão dos limites da vida. como os orvalhos do mar a serem arbustos de cheiro perfumado mostra toda coragem e felicidade a Camélia branca de Beleza perfeita e virtude despretensiosa.
viva e viva bem... Verônica Flor e nome de mulher bela e comum.
Vou continuar sorrindo mesmo que meu coração esteja em pedaços, não deixarei que isso transpareça em meu rosto.
"E se eu estiver de auto astral, sorrindo e esbanjando alegria; Pode crer que eu ti vi, te abracei, ouvi sua voz."
E se te encontrar pelo caminho,
ou até mesmo no fundo de um copo,
sorrindo dentro do meu ultimo gole,
fingirei que não vi e nem, sequer conheci.
Eu sei, me seguirá e pensará em me ver voltar.
Desista!!
Fará peripécias em meu redor,
será envolvente como sempre, ludibriante.
Mas aprendi, ceguei, ensurdeci. Não morri.
Desista!!
Tentará me fazer tropeçar, difícil missão!!
Pois estarei flutuando, plainando rumo oposto à saída.
Apelará para meu coração, minhas lágrimas.
Não mais os tenho.
Desista!!
Também sabia que virias me perturbar,
Estive me preparando,
Tijolo por tijolo, unidos por carne pulsante.
Construí muralhas intransponíveis.
Desista saudade, desista!!