Sorrindo
Só você me faz bem, tão bem que me pego sorrindo no decorrer do dia só de lembrar do seu sorriso lindo.
Mesmo que você feche pra mim o seu sorriso,
estarei sorrindo pra você.
Mesmo que você nada pronuncie pra mim,
estarei monologando com você,
num interminável diálogo solitário.
Mesmo que você tenha ido embora, ficarei aqui,
aguardando e torcendo por sua volta.
E mesmo que você já tenha me esquecido,
espero que numa crise de amnésia
desse esquecimento,
você se lembre de mim.
Rosto sorrindo, coração chorando...
**********************************
È assim que você esta,
nas fotos um sorriso,
a alma e um coração partido..
lágrimas que só você sente o gosto amargo e salgado da dor...
Mas chegou a sua hora, chegou a sua vez...
Mas não é o fim,
é apenas o seu recomeço,
mas é preciso parar de insistir,
com o que ou aquilo que não te pertence mais.
Acorde , viva e seja feliz!
Você ainda pode ter a vida que sempre quiz,
mas precisa limpar seu coração,
jogar fora essa paixão,
não deixar sob o tapete o lixo,
que te fez chorar o coração,
levante a cabeça,
e esqueça daquele ou daquilo,
que te fez sofrer e não te valorizou.
Vamos lá !!
È hora de reagir e renascer,
ainda tem uma história linda,
pra você viver.
E isso é apenas o seu recomeço.
Chegou de verdade a sua hora de ser feliz !
*************
Recomeço .
De Gilberto Braga
Se ela perguntar como estou, digo que estou bem mesmo sem nós,
falo sorrindo pra ela não desconfiar, que a ausência dela me destrói.
Não conto que estou enlouquecendo, digo apenas que estou feliz,
não conto que aos poucos estou morrendo e estou pertinho do fim.
Não conto que a vida me virou as costas, que procuro mas não encontro respostas, e o que me resta é o arrependimento.
Já vi que não da pra matar o amor, então eu vou tentando amenizar a dor,
olhando seu sorriso por onde eu for.
Não conto que estou, chorando a noite pra esquecer seu nome,
me embriagando pra ver se ele some.
Não conto que eu choro de saudade, digo mil coisas menos a verdade, que eu to me entregando pra esse sofrimento chamado amor.
P/ela
MÃE
No silêncio de uma prece, digo seu nome sorrindo;
Amor que me conduz, me tira da solidão, ilumina meu caminho;
Nenhum sentimento seu me torna pequena;
Em seus braços apenas cresço, amanheço minhas emoções;
Você é minha força, minha fé, MÃE!!
Ando gritando de amor em silêncio , ando chorando de amor sorrindo , ando vivendo de amor morrendo , estou com tanto amor dentro do meu peito que as minhas convicções sobre ele está repleta de duvidas
Sofria sorrindo, alma frígida e fraca.
Rígida consciência, omitia os sentimentos.
O Inferno interno, trazia ruína ao templo,
pois espíritos parasitas atentam carcaça opaca.
Agosto me disse sorrindo:
--Será outro menino; e vai mais uma vez virar sua vida do avesso, dará um trabalho sem fim em dias longos e cansados, apesar disso no encontro desses olhinhos puxados que pedem atenção e colo, se transformará em tempo de afeição e zelo que tão confortavelmente hospedará no seu coração.
Quando eu vi você sorrindo nos braços do outro, dos meus olhos uma lagrima rolou morrendo em meu sorriso, sorri pois você dos meus braços já foi abraçada e da minha boca já foi beijada, sua felicidade é que me faz sorrir, mas como eu queria participar dela, nossos caminhos afastados, nossas atitudes mal pensada nos separou, se o romance não deu, mas a amizade continuou, mesmo gostando um do outro o orgulho fala mais alto, fazendo que nos machuque mais e mais.
As incertezas e as duvidas perturbam minha cabeça, não sei oque fazer, não sei se deixo como está, se vivo minha vida e ela viva a dela, desisto de tudo que um dia sonhei e desejei, se apenas choro deixando morrer pouco á pouco oque sinto por ela. Não sei se corro atrás mostro para ela e para o mundo oque sinto por ela, se abro minha boca e digo "Foi você, é você e sempre será você a menina dos meus sonhos", e ai já não sei oque fazer.
Oque eu sei é apenas oque eu sinto aqui, aqui dentro do meu peito, um sentimento sem igual, um sentimento jamais vivido um sentimento que só eu sinto que só eu sei. Sim, tive medo de amar outra vez mas tenho minhas razões, eu fico emocionado quando alguém chega pra mim e fala que você ainda fala sobre mim, opa! ainda não me esqueceu, será que ainda resta alguma esperança? Ou apenas eu que estou criando expectativa em vão? Não sei, só sei que estou sorrindo agora vendo você sorrir nos braços do outro.
Lindo mesmo,
é levitar sobre as nuvens,
Pulando e sorrindo .
Correr de olhos fechados
E abraçar o vento.
Foi bom você ter vindo sempre sorrindo, dizendo: que não tem de quê. Eu agradeço por você ter me virado do avesso e me ensinado a viver. E reconheço que todas as regras que eu tinha você foi quebrando, isso me fez ver um mundo que antes estava escondido atras dos meus medos. Foi bom você ter aparecido mesmo nos meus dias ruins, seu sorriso me tirava daqui e me levava aonde eu não imaginava conseguir ir. Foi bom, independente da situação, se era perfeito ou não. E eu agradeço pelo seu jeito que as vezes era mais compreensível que o meu, por não se importar com a loucura e com a confusão que vive dentro de mim, eu reconheço que o caminho parece o mais errado possível, mas eu aprendi que é assim que a gente encontra um novo trajeto, e dele pode nascer o mais intenso e inexplicado amor, o amor impossível.
Hoje o dia amanheceu sorrindo para mim, mesmo que a saudade insista em fazer meu coração chorar vou lembrar o grande, forte, genioso e sempre muito bondoso, são essas lembranças que me fazem sorrir e voltar ao tempo o qual eu gostaria de está à vida inteira ou ao menos por um minuto, mas como não pode ser assim o que me resta é lembrar-se do passado que me fez crescer e nunca me deixa esquecer que vou sempre está com você.
Quando eu sonho com a gente, eu acordo sorrindo, sabia? É como se estivéssemos dormido juntos. Acordo com aquela sensação de paz e de tranquilidade. Meu dia começa bem, mais leve, mais bonito. Não vejo a hora de acordar dentro do seu abraço.
Eu sou aquele tipo de pessoa fachada. Você sempre vai me ver sorrindo, conversando animada, ouvindo atentamente o outro e fazendo o impossível para ajudar. Mas aqui dentro tem uma grande escuridão, tem uma pessoa que esfriou, uma flor morta, uma borboleta sem asas, um alma doente, que de vez em quando escapa por ali ou por aqui.