Sorria Mesmo

Cerca de 75593 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

Deus cuida de mim, mesmo que eu não veja, mesmo que eu não perceba.

É melhor ser sincero e falar a verdade na cara mesmo que venha doer nessa pessoa, do que mentir e não me sentir bem sendo uma pessoa que não sou.

“Muita gente pode rir junto, contar piada, chorar junto, até mesmo impedir algumas lágrimas, mas ninguém vai te conhecer por inteiro. Ninguém.”

Poeta de verdade é o coração da gente, que mesmo sem papel, caneta e violão teima em escrever canções de amor.

Sabe, cansei de demonstrar o que sinto e não receber nada em troca. Chega uma hora que nem mesmo o coração aguenta só dar e não receber.

“Eu mesma, sou louca por abraços, e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: ai para, por favor, imploro! Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão.”

Seja você mesmo, não tente mudar sua vida, tente ser o mesmo que as pessoas conheceram, não mude, pois mudar também pode apagar as suas melhores lembranças.

Não é que eu seja autossuficiente, mas é que às vezes estou tão bem comigo mesmo que não sinto falta de outra pessoa.

Penso na vida como um sopro,
Como uma onda, como um lugar...
Penso que vale a pena, mesmo pequena. Celebrar...
Sei que o tempo é assim, infinito,
Mas, num grito, lá se vai...


Criar altares, dinheiro e poder,
Porém sua glória passageira não verá,
O amor passar velhinho,
Pra quem soube, olhar a lua de manhã...

Não existe certo ou errado, o que importa mesmo são as tentativas.

Seja você mesmo , nunca desista de um sonho , lute pra realizá-lo , é melhor ter feito uma besteira do que olhar pra trás e pensar em por que não fez isso. quem não te procura, não sente sua falta; quem não sente sua falta, não te ama; Deus põe muitas pessoas em sua vida, mas você escolhe qual que fica nela. A verdade dóis uma vez, a mentira cada vez que você lembra! Então simplesmente valorize quem te valoriza e não vai se iludindo, abra os olhos! Não trate como prioridade quem te trata como opção. Não se apaixone por um sorriso lindo, maravilhoso e encantador, não se apaixone por um olhar, não se apaixone por um abraço que te deixa totalmente seguro e te faz esquecer do mundo por alguns instantes, não se apaixone por um "eu te amo" da boca pra fora, não se apaixone pela beleza que a pessoa carrega se você nem a conhece direito (: * não podemos controlar nosso coração eu sei.. mas nós podemos escolher o que é certo, mesmo sendo a pessoa que a gente ama.

A vida é mesmo assim, você sonha, ri, chora, se empolga, se diverte, toma decisões, acerta, erra, segue...
Segue... reinventa, aprende, conquista, perde, ganha...
experimenta, segue... segue...
Recua quando sente necessário, mas segue... segue...

Bonito mesmo é seu sorriso. Ah, quem dera… Quem dera se eu o causasse. Quem dera que sua gargalhada fosse causada por uma piadinha minha. Quem dera se suas lágrimas de felicidade fossem eu quem as causasse. Quem dera que os seus lábios me pertencessem. Ah, quem dera…

Bom seria se todos soubessem amar, com o mesmo dom que Michelangelo pintava, Beethoven compunha e Shakespeare escrevia.

Não se cola um coração em pedaços, mas mesmo partido ele continua a bater.

Humildade é um estado equilibrado de si mesmo, nem para mais nem para menos.

Eu acredito em mim mesmo,
porque me vejo com bons olhos
quando faço uma retrospectiva
das minhas obras.

A verdade dói mesmo, os fortes aguentam e os fracos não gostam porque se sentem diminuidos.

Olha, eu te amo. Mesmo. E provavelmente vou amar sempre. Consegue entender isso ? Só que neste momento, eu não gosto mais de você como antes. Sinto muito.

não procure ser um silas malafaia,RR soares ou um Valdemiro santiago.Procure ser você mesmo, porém aperfeiçoando em cristo Jesus no senhor.