Sorria Mesmo

Cerca de 75562 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

É voce me faz pensar o que é viver,porque mesmo sem voce eu consigo ser feliz com apenas o seu sorriso.O sorriso mas inocente,mas fascinante que eu ja vi na minha vida.
So com seu sorriso eu consigo ver a sua siceridade.
Num posso nem cometar o teu olhar.
É voce é especial,não so pra mim,mas para o mundo.

Meus sofrimentos nunca foram intensos ou graves mas, mesmo assim, sofro muitíssimo pois tapeiam-me meus fingidos males.

Os grandes e famosos artistas, os esportistas notáveis, os empreendedores de sucesso ou mesmo os aprovados em provas difíceis possuem muita coisa em comum: uma delas, sem sombra de dúvida, reside no esforço diferenciado. “Falhar em se preparar é se preparar para falhar” (Benjamim Franklin, americano, cientista, político e filósofo). Gente de sucesso exuberante não é inimiga da disciplina nem tampouco amiga do talento caótico. Mozart morreu muito jovem e aos dezenove anos já era um sucesso. Mas nessa altura ele já tinha cerca de quinze anos de trabalho duro e persistente (visto que começou a tocar e compor, por influência do pai, aos cinco anos de idade). Uma constatação importante: não basta só se esforçar. É preciso fazer benfeito o que deve ser feito. De outro lado, tudo deve ser feito do “jeito direito” (Nizan Guanaes). Nada de indisciplina, nada de desorganização, nada de improvisação. Para você alcançar o mundo do sucesso a fórmula mais garantida é a perseverança nos seus ideais, mas com ordem, com método, com planejamento. Recordemos: “Planejamento de longo prazo não lida com decisões futuras, mas com o futuro de decisões presentes” (Peter Drucker, austríaco, escritor e consultor de negócios).

Ninguém começa no topo do mundo. Nem eu, nem você, nem mesmo Deus... Mas o vazio insuportável do trono do céu acabou. De agora em diante, EU ESTAREI SENTADO NELE!

'Eu te amo' não diz muito, perto do que é o amor. 'Estou com saudades' mesmo que nosso português permita, não se aproxima do que nos dói. 'Me perdoa' talvez não traduza o verdadeiro sentido do desejo e do remorso infiltrado no nosso pensamento. E, ainda assim, são as palavras - até mesmo 'silêncio', 'nada' e 'vazio' - que nos preenchem de vida.

Temos o mesmo mundo, mas colocados de forma inexplicável em universos diferentes

Amiga não é aquela que está ao seu lado, mas é aquela que te levanta mesmo longe.

Não crie galhos, viva em comunidade, ajude os outros, seja humilde, se esvazie de si mesmo, crie raízes e cresça apenas na direção do alto.

Viver hoje, para toda vida.
Que eu consiga viver o dia de hoje sem pressa, mesmo sabendo que a vida é breve;
Que eu consiga parar um pouco, e perceber a importância deste tempo, e consiga apreciar toda a vida em seus pequenos instantes, contemplando sua beleza e fragilidade, fazendo-a valer apena;
Que eu consiga continuar, mesmo quando tenho motivos para parar;
Que eu deixe de ser ingrato, egoísta, e presunçoso;
Que eu consiga ser mais amigo, que irmão;
Que eu consiga ser flexível, para não ser quebrantado pela minha rigidez;
Que eu não me torne igual ao meu atroz quando for ferido por ele;
Que as circunstancias que me envolve não decidam por mim;
Que eu não me esqueça de ajudar aquele que me negou auxilio, e que não me torne hipócrita, querendo parecer bom;
Que eu consiga perdoar quando magoado, e me perdoar também quando arrependido;
Que eu não perca a sensibilidade e perceba a presença de DEUS em volta de mim;
Que as distrações oferecidas pelo mundo, não roubem meu tempo, e me torne incontingente;
Que eu conserve valores atemporais, mesmo quando o mundo já os desconhecem;
Que não me torne independente, pois não poderia viver sem a graça e misericórdia de DEUS;
Que eu não perca a visão das pegadas de Jesus Cristo, e continue seguindo seus passos;
Assim vencerei neste dia, e a minha vida não terá sido em vão.

Queres conhecer a ti mesmo e aos demais, dê o poder, e saberás a natureza humana manifestada.

Nunca se superestime, mas nunca deixe de confiar em si mesmo.
Nunca subestime seus adversários, pois sempre existem surpresas

Siga assim, pés no chão, mas por vezes dê-se o privilégio de voar, mesmo que baixo, mas sim, voe.

A essência do ser, a procura de nós mesmo é inevitavel. Se não a fizermos é porque nem nos conhecemos

O amor não deve ter limites, regras ou maneiras e mesmo disfarçado, é um poderoso e delicado aliado, nesse vasto mundo transbordante de solidão."

Meio perdido é o mesmo que meio achado? Se for, estou meio no caminho certo.

é incrível, é brilhante, emocionante, é real, é meu amor por você! saiba que eu nunca mesmo vou deixar você só, e mesmo que vá para mais longe, em algum lugar no tempo eu vou estar esperando por você. & em momento nenhum amiga, eu vou esquecer ou parar de pensar em você. porque só tu mesmo é minha estrelinha linda, que me entende e não me compreende. ;D hehe.
só você pra me fazer feliz, e me cativar assim!
sem dúvidas, você é minha melhor amiga. e sem você, eu não vivo mais.
te amo! ♥
(para:vitóriacastro)

Nunca perca a fé em si mesmo! Se você não acreditar que pode vencer, será derrotado.

Feliz é aquele que acredita no amanhã, mesmo sem saber o que pode vim a acontecer, sabendo-se apenas que quem olha por ele é Deus!!!

Você sabe me fazer bem ao estar ao seu lado.
E mesmo pelo telefone ouvir sua voz e saber do que se passa em você.
Me faz sentir alguém tão importante ,pelas suas palavras seu sorriso e seu jeito.
É dificil não negar que você faz minha vida mais feliz.

Eu posso ser feliz pela metade. Posso ser feliz um terço e até mesmo um quarto. Aprendi a dividir o que tenho.