Sorria Mesmo
Em meio a tantas guerras
transbordava a calmaria
em meio a tantas lutas
sorria
dividido entre o céu e o inferno
entre o interno e o externo
ele dizia
-o caos é minha alegria
-me acalma
dizia o ser sem alma.
Se alguém em algum momento da vida tentar te diminuir sorria e agradeça, pois é sinal que você cresceu! Floresça, cresça, agradeça!
Bilhete do Dia!
Sorria para a vida.
Seja grato por cada conquista.
Realize os seus sonhos.
Espalhe alegrias e amor.
Preencha o seu coração de fé e esperança.
minha mãe
sorria
ao me oferece
um torrão de
açúcar
na
palma da mão.
avidamente,
eu aceitava.
abria
minha boca,
e delicadamente colocava um
(apenas um)
no centro
da minha língua,
& eu o
apertava.
sal.
isso é o que chamo de abuso:
saber que você vai
receber sal,
e ainda esperar receber açúcar
durante dezenove anos.
Otimismo é sabedoria!
Acorde com alegria, não reclame da vida, agradeça, sorria, abrace seu dia e seja feliz!
Seus cabelos soltos
Por entre a ventania
Inspirava o poeta
Que sorria distante
Da realidade
Do mundo.
Sorria, você é linda. Respeite a si mesma, se baste. Trate bem quem te trata mal, trate o ódio com amor. Saia, conheça novas pessoas. Pergunte a um estranho quais são seus sonhos e paixões. Ajude quando estiver precisando de ajuda. Chore, mas depois sorria. Seja fraco nos momentos em que tiver que ser, mas aprenda a ser forte, não como as ondas que tudo destroem, mas como as rochas que tudo suportam. Abra seus olhos, a vida é bela. Amplie seus horizontes, veja a beleza de cada um. Se não gosta de algo, mude isso. Aproveite cada momento com seus amigos, esse dia nunca vai acontecer de novo. Abra sua mente, seus braços e seu coração para coisas e pessoas novas, estamos unidos em nossas diferenças. Se não gosta do seu emprego, se demita. Arrependa-se apenas das coisas que ainda não fez. Não deixe o mundo mudar o seu sorriso, mas use o seu sorriso para mudar o mundo. Feche a porta para a tristeza, e não a esqueça aberta. Mostre para a vida que você a merece.
'Enquanto outras esbravejavam e gritavam, contorciam-se e choravam, Polly olhava e sorria. Sentava-se ao lado das que estavam assustadas, e sua presença as acalmava. Seu sorriso não tinha maldade, era cheio de compreensão. A vida era um inferno, ela sabia. Contudo, seu sorriso deixava entrever que ela tinha queimado tudo isso dentro dela. Seu sorriso tinha uma ponta de superioridade: nós não teríamos tido aquela coragem de nos queimar por dentro; e isso ela também compreendia.'
Sorria para a vida, pois o mundo esta de braços abertos para lhe receber, abrace-o e mova-o conforme desejas!!
Sabe aquela vontade de sumir e recomeçar do zero , então não sorria dela não isso é um pedido desesperado de socorro.
Sorria um para o outro, sorria para a sua esposa, sorria para o seu marido, sorria para o seus filhos, sorria um para o outro - não importa quem seja - e isso ajudará a crescer um amor de um pelo outro.