Sorria Mesmo

Cerca de 75479 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

Tantas vezes confundimos erros com almas gêmeas, lições com
amores, e ao mesmo tempo, parceiros de vida valiosos com encontros de uma noite.

Ao mesmo tempo não quero toca-lo, Santo, nem ficar sem Seus carinhos"

A verdade

A grande verdade só a vive aquele que vive de bem com
a vida e consigo mesmo; a verdade é tão sagrada e
divina que muitos não se importam em sofrer para obtê-la;
a verdade está no topo mais alto, mas todos podem
atingi-la, a verdade está ao alcance de todos, na verdade
só alcança Deus, aquele que for verdadeiro; o caminho
se chama verdade, pois ela, a verdade, alivia mais do
que machuca; e cedo ou tarde todos precisam
se encontrar com a sua verdade.

O mal que você enxerga na maioria das vezes está em você mesmo.

Existem problemas que só resolvemos de costas, virando-as mesmo.

Estamos no mundo somos parte do mundo ,
Como uma unidade de seres parte de um mesmo universo, devemos cuidar de cada um de nossos irmãos.
Negar o menor ser humano que é parte deste nosso universo, é o mesmo que arrancar um membro de nosso corpo , pois como um corpo somos membros uns dos outros cada um com sua máxima importância...

Dê asas ao coração e alce grandes vôos!(Mesmo que seja na imaginação)

Sou aquele mesmo hippie dos anos 60, que hoje apenas tem bens e dinheiro. Quero morrer com 100 anos, livre.

Seja você mesmo, independente de ser rico ou pobre, de ter moto ou bicicleta, bem matérias são apenas frutos do seu trabalho.

Meu objetivo nunca foi disputar. Meu foco é ser melhor a cada dia e superar a mim mesmo... Assim eu serei alguém que meu filho possa sentir orgulho!

No mundo há muita injustiça cometida até mesmo por aqueles que julgamos ser bons.

Vidas
Nossas vidas : mesmo que queiramos,não conseguiríamos deixar de nos pertencer ,
naquilo a que pertencemos ,que é o amor , ele o amor
abraçou nós dois e nos mostrou o que somos , sem enfeites,
sem ilusão, sem ficção e na forma mais pura e natural,
ele o amor nos deu o mais importante de todos os
presentes de "consumo",deu à nós , nós mesmos , de um
ao outro nos interligou pela ponte do amor ,sobre o
desfiladeiro da vida ,para que possamos saltar
mergulhando nela de cabeça por inteiro sem volta,
sem arrependimento ,sempre em frente ,cada vez
mais pra dentro da minha ,da sua e das demais vidas.

Conversa com Deus,de onde você estiver conte a Deus,os teus desejos fala em silêncio mesmo,o senhor ouve o teu silêncio.

Mesmo sem saber se era certo ou errado, fui lá e fiz;

Antes de julgar os outros, olhe para si mesmo e se desafie a encontrar perfeição.

Tem coisa que não adianta mesmo insistir. Muito menos se martirizar por isso. Seguir é preciso e mudar também.

Homens e mulheres dois seres distintos que ao mesmo tempo são iguais, um sempre acusando o outro por relacionamentos sejam eles amorosos, de amizade, qualquer um que seja, uma brigaram interminável para dizer quem é melhor ou pior, que traí ou não, quem é fiel, leal, verdadeiro é por muitas vezes por conhecerem pessoas que não são nada daquilo que elas desejam o desespero aparece, a Angustia, dor, raiva tudo pelo corpo, mente, coração e alma e por terem vivido e vivenciado tal ato, levam isso consigo mesmos para outros relacionamentos, pensando aquela pessoa fará a mesma coisa, uma coisa que não dizem muito sobre quaisquer relacionamentos, não levem ou joguem experiências em cima de um ser que pode ser diferente, mas por pensarem que não será acabam fazendo está pessoa pensar a mesma coisa e agir da mesma forma até que vira um circulo vicioso sem fim, vivam por si, aprendam com o que acontece e saibam distinguir quem entra e sai da sua vida, não perca as pessoas que farão diferenças boas as suas vidas.
Sua vida mudará a cada instante, tenha isto em mente.

Diante dos problemas externos podemos até virar o rosto, mas diante dos internos temos mesmo é que enfrentar! Lembrando que temos um Deus que não nos abandona e perto está para nos ajudar!

Seja solidário com você mesmo. Enfeite a árvore da vida como se enfeita a árvore de Natal!

"DE FASES E FACES."

Prefiro ser minha paisagem, mesmo que eu talvez tenha sido um deserto passageiro outrora, não abro mão do horizonte que eu sou. De fases sou eu: às vezes eu floresço em meu jardim, às vezes eu não tenho primavera, às vezes sou um sol no dia, às vezes sou uma noite sem luar, eu sou assim, eu me entendo, sou imperfeito, mas sou completo no que define minha identidade, no que espelha o meu jeito de ser. Eu sou assim: uma metade no inteiro, um total no fragmento, uma lâmpada sem luz ou um farol único a radiar, às vezes; eu sou mudança, eu sou transição, eu sou de faces.