Sorria Mesmo
Procure uma música em que as notas façam parte do que você sente no momento. E se quiser rir, sorria! Se quiser chorar, chore. Mas sinta!
Procure uma música que te faça se perder em pensamentos, que te entenda e te confunda ao mesmo tempo. Mas que te permita ser você mesmo em paz. Sem máscara, sem medos, sem escudos. Apenas você e sua dor.
Tente sem medo, sorria por bobagens, chore pelo que vale realmente a pena. Mas acima de tudo, não deixe partir, as pessoas que estiveram ao seu lado sempre.
Chore quando tiver que chorar, sorria quando tiver que sorrir, mas seja sempre e sempre você...não tente usar máscaras, pois nem todo tempo você conseguirá representar.
Sorriso
Sorria seu melhor riso.
Seus olhos brilham radiantes.
Abra sua janela de pureza.
E me embale na leveza do teu encanto
Teu sorriso acalma meu pranto
Esse riso me abre a janela da alma.
Tua alegria, minha necessidade.
Sorria seja sempre grato para os que te desejam a paz, a PAZ nada mais é que própria presença do AMOR DIVINO!
Se você puder sorria. Se você puder evite se frustrar. Se você puder mude a decoração do seu quarto. Se você puder decore o seu coração. Se você puder ame. Se você puder evolua. Se você puder cante. Se você puder brinque. Se você puder não seja tão sério. Se você puder conforte. Se você puder recomece. Se você puder seja mais otimista. Se você puder sonhe. Se você puder grite. Se você puder seja feliz.
Eu achava demais, todo aquele jeito sincero e simples de me fazer sorrir. Até achava graça, sorria, e ficava encatada. Até que a primeira noite sem sono veio, e em todos os meus pensamentos, você estava. Não podia existir sentimento algum, mais fabuloso, tão vulnerável, sensível, e ao mesmo tempo perspicaz ao ponto de ser levado pouquíssimas vezes a sério. Eu fiquei frágil demais pra enxergar, o tamanho dessa incerteza.
O prazo, que longo não era mais, o espaço que cresceu.
As circunstâncias, confusas, dessa vida tão imprevisível, fizeram a nossa validade invisível, e o meu amor, cada vez mais imperecível. O que era, poucas vezes eu soube explicar. E de tanto te apavorar, eu já não podia te enfrentar. Mas estava tudo ali, intacto e imutável, o nosso pequeno grande sentimento.
Quando você for sorrir, lembre-se: Sorria com a boca, com as bochechas, com os olhos e, acima de tudo, sorria com o coração. Não há nada mais bonito que um sorriso sincero e que esboce a felicidade perfeitamente.
Não perca tempo. Sorria assim que acordar, porque o dia não vai parar pra te dar motivos para sorrir. Brinque, cante, pule… Movimente-se. Conte uma piada ruim para seus amigos e ria junto com eles, ou até sozinho. Escute uma música bem antiga, que faça você cantar junto no refrão. Veja fotos. Veja as fotos bem antigas. Lembre de um amigo que se foi, que deixou saudades. Lembre de um dia que você queria que se repetisse. Mas sem lamentações. Olhe para frente. Planeje, imagine. Tire fotos bobas, para ter mais e mais lembranças. Veja um desenho animado da sua infância, e cante a música de abertura junto. Saia de casa, saia da rotina, saia de você mesmo. Não há motivos, para ficar sentando esperando a felicidade. Se sinta vivo. Se sinta.
Quando não der pra falar cante, quando não poder cantar olhe, se não der pra olhar sorria, se não der pra sorrir toque, se não poder tocar, sonhe. Nos sonhos tudo pode !
Sonhe com os pés no chão e busque o que ainda não achou... Sorria!...Contemple o que tem de melhor agora, não viva pensando e esperando as coisas mudarem...
É que aqueles tempos se foram tão rápido . Eu te abraçava e você sorria, era uma troca de carinhos essenciais pra mim, não sei o porquê de se acabar tão facilmente . O seu olhar me deixava sem palavras, o seu abraço era minha paz, o seu cheiro eu necessitava sentir, sua voz era essencial para mim ouvir. E cada minuto sem você foi se tornando os momentos mais tristes da minha vida . Dentre todo esse tempo eu pude sentir que eu precisava de você mais do que ninguém, quando não estava perto, meu mundo se tornava preto e branco e eu só precisava de você, mais nada .
À noite, eram suas mensagens e ligações que me faziam sorrir. Me dava boa noite, me chamava de sua pequena e dizia que me amava, pronto ! Meu dia estava realmente completo. Com você, era tudo tão real, eu nunca imaginei que iria acontecer o que aconteceu. Hoje, minhas memórias são as únicas lembranças que levo de você. Lembranças que nunca vão se apagar, mesmo com o tempo, o vento pode ser o mais forte possível, mas ele nunca as levará.