Sorria Mesmo

Cerca de 75669 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

O diferente não é ruim, ele só não é mais o mesmo.

Inserida por JoseMarquise

Um passo, e não estamos mais no mesmo lugar, o desenvolvimento começa a partir dai, então decida hoje iniciar este processo e de fato chegar a seus resultados. Se desenvolver é se inovar, é se transformar, é se dar o direito de alcançar seus objetivos.

Inserida por AlexCervelin

Sentir pena de si mesmo é contraproducente.

Inserida por JoseMarquise

Tão longe e tão perto, ela mora dentro dos meus olhos pois a vejo mesmo quando os fecho...

Agora você vai lá e seja você mesmo, se ela(e) não gosta de você, isso não vai significar que você não é bom o suficiente para ela(e), e sim que ela(e) não é boa o suficiente para você.

Inserida por CarlosEduardoLuiz

"...Amor para mim é sentir-se voando porque alguém lhe concede a liberdade de ser você mesmo."

Inserida por Pepita50

Não vale a pena brigar por um paraíso passageiro na insegurança da terra,e ao mesmo tempo comprometer um paraíso eterno.

Inserida por Cacio01

Mesmo você tendo sua empresa e sendo um empresário de sucesso não terá apenas um chefe e sim milhares de chefes, é claro se quiser realmente ficar com seu negócio, terá que tratar bem seus cliente por que eles serão seu chefe.

Inserida por Boysdontcry

Eu fiquei cego nas curvas do teu corpo, no seu modo de acochar, no seu jeito de andar, mas mesmo cego quero dançar sua música..

Inserida por WeeesFerreira

É provocante ser você mesmo em uma sociedade retrógrada, dissimulada e atenta a vida alheia, não generalizo. Sou aprendiz advogado criminalista e iniciante apreciador de charutos, busco a justiça e me deleito no tabaco, entendeu?!

Inserida por DarlanBatista

O que não é recíproco já não se estabelece por muito...
Se desapega mesmo.

Inserida por francinebfriedrich

Filha, vc é o futuro e eu apenas o passado! Mesmo sabendo que num contexto maior, eu serei o futuro enquanto vc será também passado, nessa atual conjuntura, sou o ontem do seu amanhã! Segue que a Vida pede e sem medo, construa seu enrêdo! Odai Flores

Inserida por odair_flores

Ele tem consigo um olhar único.
Que mesmo sem falar, diz muita coisa.
Possui um sorriso do qual eu me apaixonei, e um abraço do qual você não quer mais sair.
Mas acima de tudo, ama sua liberdade.
Então não vive um amor, ele é o amor!

Inserida por Elmatarazzo

Tem horas que dá uma incontrolável vontade de voltar para o ventre de minha mãe! Mesmo sabendo que o ventre da terra a tragou pois em contrapartida lhe cedeu a oportunidade de ser livre outra vez e talvez ser mãe de novo,não esteja mais em seus planos...

odai flores

Inserida por odair_flores

Você já sentiu como se tudo estivesse desendando? E mesmo assim você quer desandar.

Inserida por gessiele_pinheiro

Mesmo quando a maré está mansa, não significa que mansa para sempre permanecerá. Basta o sopro do tempo, o rebolar das correntezas, a inspiração da deusa do mar e as ondas vêm. É o movimento natural. Não existe maré calma eterna. Existe o vai e vem da natureza, reboliço dos ventos, e logo a onda vem. Nós não escolhemos seu tamanho, não dimensionamos seu perigo, nem prevemos sua velocidade. Elas chegam e nossas escolhas passarão por estarmos dentro ou fora do mar, condicionarmos nosso fôlego, aprendermos a nadar, aguçarmos nossa sensibilidade para identificarmos eventual perigo, domarmos o espírito aventureiro, ou controlarmos o medo

Inserida por PaulaFarsoun

As Duas Grandes Potências: O Amor e o Ódio


Sentimentos que lutam para sobreviver
Mesmo aos pedaços dentro de cada ser
Então nos resta saber
De qual deles se esquivar
Qual nutrir, alimentar
Ou como ir embora e disso tudo se livrar

Quando procurar a chave
Para enfim libertar
Essa coisa que pulsa, queima, entontece
Que por vezes os nossos nervos estremece.

Inserida por NeiriLima33

Amor em Lugares Submersos

Ao mesmo tempo inspira e assusta
Como um suave toque
Que de repente se torna forte
Necessário, preciso
Na determinante braçada final do competidor
Aquilo que não se conta
E ainda nem está escrito.

Inserida por NeiriLima33

Assim ele surge
Mesmo seguindo um destino congelado
Mantém-se firme em sua jornada
Sobre os trilhos encobertos
Sem medo de trepidar
E por fim descarrilar

Preparado não desiste
Segue radiante
Deixando para trás paisagens Passagens dos que perderam a hora Saudades dos que ficaram
E acenaram pra ti antes da aurora.

Inserida por NeiriLima33

Um foco. Dois caminhos

A mesma entrada
O mesmo ponto de partida
E assim para um seguir
Precisa com o outro estar em sintonia
Início, chegada

Se na frente um lado parte
De imediato o outro atrasado
Corrompe, entorta, amassa
Desanda, estraga
Fere a arte.

Inserida por NeiriLima33