Sorria Mesmo

Cerca de 75662 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

No passado sem ti era a dor da própria felicidade.
Mas contigo sou um todo, flor do mesmo canteiro.

Inserida por nellanjo

Não poder demonstrar não poder dizer, não poder nem mesmo sentir é algo que me machuca muito vc não seria capaz de entender

Inserida por ester_sousa_1

Estas aqui

Gostar de ti, é tão bom que mesmo que
eu não te veja, em meu pensamento tenho
guardada a última palavra, que a mim
disses-tes.
Ela faz com que o meu coração te sinta.
E eu ao teu lado esteja.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Já agradeceu a Deus pelo seu dia? Então agradeça, mesmo sem aparentes motivos. Atende quantas bênçãos que Deus já propiciou... Foque mais no que você tem do que naquilo que não tem! O apóstolo Paulo foi um modelo de gratidão. Ele disse, *“Aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância… Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação… Tudo posso naquele que me fortalece.” Filipenses 4:11-13. O Salmista nos admoesta a externar incondicional gratidão. *“Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!” Salmos 103:2
Um Ser que com o poder de Sua Palavra criou tudo o que existe adequadamente para abrigar a humanidade e permitir a cada ser humano viver uma vida plena.
Este Deus Criador te ama e esta pronto para lhe ajudar e usufruirmos de vida concebível de Paz, Graça e Amor, em nome de Jesus.

Inserida por FCNOBREGA

Cheguei, a conclusão que um amor verdadeiro não se acaba, mesmo com a distância. Mesmo que os mundos sejam opostos que a vida separe. Não a substituição pra amor verdadeiro entre duas almas.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O meu coração dói por saber que eu valho menos que um coco de cavalo, pois o mesmo serve como adubo, enquanto o meu valor é inexistente.

Inserida por verdadesocultas

A melhor coisa a se fazer esquecer do que passou mesmo porque passou não volta mais.
De atenção no hoje porque é preciso!
E o amanha ainda esta por escrever então relaxa.
E do passado so tire lições para no presente não cometer mais erros... E leve pra seu futuro um ser mais renovado e determinado!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Tem gente que te leva pra tão longe, que mesmo que te abandone, valeu o caminho

Inserida por darlene_carvalho

Você é um cara insistente para conseguir as coisas, mas mesmo assim não consegue nada?
Você é determinado em fazer com que as coisas aconteçam, mas mesmo assim tudo sai diferente do que planejou?
Você programa suas coisas, seu dia, sua agenda, porém não consegue seguir nada à risca?
Não se preocupe, você não está sozinho, mas acredite que as melhores coisas tendem sempre a acontecer de maneira imprevisível, tente entender.
O destino não obedece a nenhuma regra.

Inserida por Samirsjs

A função do professor universitário jamais é pensar pelo aluno, nem mesmo complementar as ideias dele, mas sim prestar auxílio suficiente para que ele descubra o máximo do que está dentro dele, estudante. Depois, se necessário, completar.

Inserida por clovisrosa43

As cores atraem os homens e do mesmo jeito os homens atraem-se pela raça.

Inserida por MuafukuaMbonzo

Lua...
Tão misteriosa
Tão inquieta
Consegue ordenar o mar
Mesmo sem muito esforço
Basta um brilho em seu olhar majestoso.

Inserida por OMago

A fé e a esperança não são duas coisas distintas; são a cara e a coroa de um mesmo sentimento.

Inserida por ednafrigato

Já olhou para o céu hoje e viu que mesmo nublado ou com sol o dia e maravilhoso, pois quem faz o dia ficar maravilhoso ou horrível e você mesmo não o tempo.

Inserida por elizabelha

Ninguém é feliz todos os dias, nem mesmo aquela pessoa, que achamos ser. Mas, podemos, mesmo assim, enxergar o belo, que há pelo caminho, que percorremos, em nossa existência...
Ser feliz, todos os dias, não é normal. Ser ditosa, por muito tempo, sim, pode ser...
Marilina Baccarat no livro "Musicalidade Colorida" página 65

Inserida por MarilinaBaccarat

Muitas vezes buscamos o nada, mesmo que isso nos faça mal e nos machuque, nos prendemos ao nada como se nossa vida dependesse disso e não poderemos viver sem isso, mas no final percebemos que o nada nunca fará falta, pois ele n preenche nada e o vazio é algo que precisamos preencher com nós mesmos.

Inserida por Darks3id

Normalmente aquele que admira a virtude não é o mesmo que a pratica.

Inserida por ednafrigato

Me olhas é tens do feminino o quê quer, mesmo atravessando chamas, megulhas em cascatas pela sabedoria da existência no ser, segue contente e não simples proclamas pra ter.

Inserida por ClaudethCamoes

Hoje acordei do mesmo jeito de sempre;
Foi uma madrugada que eu não queria dormir;
A melhor noite que tivemos, foi a que não tivemos;
Não peça perdão por despertar sentimentos;
Vença o medo, venha viver, eu espero.

31/08/2018

Inserida por room

Eu não sei por onde começar. Minha mente voa eu penso em tudo ao mesmo tempo e quase nunca consigo organizar meus pensamentos. Por isso a maior parte do tempo eu falo nada com nada. Mas tem pessoas que eu me esforço para alinhar meus pensamentos para não me constranger. Você por exemplo. Quando estou perto eu tento chamar sua atenção, e na maioria das vezes eu acabo me atrapalhando todo, fico todo desajeitado. Mas eu gostaria que você soubesse que dentro de mim eu tenho um montão de palavras que tenho certeza que você nunca ouviu de alguém. Eu gostaria de dizer cada uma delas dia por dia. Porque você merece. Você merece tudo que o dinheiro não compra. Você merece se sentir especial. Você merece ser olhada de uma forma diferente. Porque o olhar vem antes do toque. Uma mulher se sente muito mais amada quando é olhada do jeito certo do que beijada de qualquer jeito.
Meu olhar pra você é tipo de criança olhando pros presentes de natal e contando os minutos pra dar meia noite. Hauhauahaush é um olhar que brilha os olhos. Nem é pela sua beleza ou pelo seu sorriso que desmonta a gente. É pelo que vai além. A simplicidade que você tem que é tão chamativa... Um brilho natural, que quando estou perto transmite tranquilidade. Por mais que às vezes eu penso em tipo, deitar no banco de trás do carro e te beijar até embaçar os vidros, a maior parte do tempo eu quero estar por perto só pra conversar por horas por vários assuntos.
Um lugar ideal, sob a luz da lua, jogando conversa fora por horas até o dia nascer. Este seria meu desejo que existe no meu íntimo.
Eu oro por você e oro pra tudo dar certo pra você. E que se eu não te dizer as palavras que tenho no meu peito, que outra pessoa diga as palavras que ela tem. Mas que você nunca deixe de ser surpreendida. Que você nunca deixe de receber olhares apaixonados. E que você receba muito amor. Porque é isso que você planta nas pessoas. Bom, pelos menos é o que tem e mim. 😊

Inserida por brendo_ferreira