Sorria
Porque se preocupar tanto? Afinal ninguém liga par suas preocupações! Portanto sorria, chore, viva, grite... Aproveite cada momento, pois amanhã, não será como hoje!
Não deixe a tristeza transparecer aos olhos humanos, sempre sorria e faça com que as pessoas vejam paz e alegria em você
Seja positivo, fique feliz, não deixe que a negatividade ou drama do mundo deixe você triste! Sorria…
A vida é curta, sorria enquanto você ainda tem dentes. Seja feliz, não porque tudo é bom, mas porque você pode sempre encontrar o lado bom de tudo. Ser feliz não significa que tudo é perfeito, significa simplesmente que você decidiu olhar além das imperfeições.
Sorria! O dia está lindo! Esqueça suas preocupações e seus afazeres, apenas curta a vida como Deus quer que você faça! Para de criar falsas expectativas e comece a fazê-las acontecer, viva a sua vida, porque ela não vai esperar por você.
Pinta a cara de amarelo e sai na rua, grita pro inferno que o céu é o teu lugar, sorria em meio a prantos e encante quem te encanta, seja feliz ao som da dança. E o que vier, tu já aguenta.
A última vez que a vi,
Sorria alegremente,
Estava bem contente,
Pela primeira vez,
Conversava abertamente,
Dizia-nos o que vinha a mente,
Encantava-nos fortemente,
Com seu gesto benevolente,
Se soubesse pela última vez,
Que a última seria,
Contente não mais estaria,
Descontenta o coração,
Saber como se sente,
Degenera o meu sonho ver-te novamente,
Tanto efêmera quanto breve é a vida,
Tanto inevitável quanto a despedida,
Do sabor agridoce que não alivia,
Se soubesse que não mais veria,
Congelaria.
"Primeiro sorria, mostre que você é feliz apesar de tudo. Segundo seja você mesmo, ninguém quer alguém ao seu lado fingindo ser quem não é. Terceiro viva, porque não vai ser lendo meus conselhos que tua vida vai melhorar."
Seja forte, querida! Enxugue essas lágrimas e sorria! Por mais difíceis que as coisas pareçam ser, logo logo irão melhorar. Afinal de contas, por pior que seja uma tempestade, ela nunca dura para sempre, não é? Acredite, brevemente as coisas irão melhorar.
Ela estava parada. Flertando com as nuvens. Ela voava com os pés no chão. E sorria de olhos fechados. Tudo parecia lindo por um momento. Mas quando os olhos dela se abriam, ela sofria. Quando ela era atingida por um choque de realidade, seu coração doía. E ela novamente, fechava seus olhos como quem quisesse ficar para sempre daquele jeito. Ela queria esquecer os sofrimentos. Ela adorava voar. Ela estava vivendo, e apenas isso.
Não me diz que está tudo bem quando eu sei que não está. Não sorria sem vontade, nem dê de ombros quando eu falar contigo. Não esteja “nem aí”, porque isso sim acaba comigo. Seja furacão ou brisa, só não seja nem isso nem aquilo. Porque sendo muito, eu serei migalha só para equilibrar e você me inundar. Sendo pouco, transbordo em você e aí ficamos bem. Mas sendo mais ou menos qualquer coisa não se tem o que fazer, a não ser, ser indiferente com você também. Ser parte de mim, não precisar de você, mas também não viver sem. Entende? Fica mais difícil queremos ser mais ou menos um do outro. E pra ser sincera, comigo não funciona desse jeito. Me enlouqueça ou me traga paz, mas não me deixe sem sentir reação alguma
Sorria!
Você está vivo. E isso já é motivo suficiente pra você ficar de bem com a vida.
Agradeça a Deus por mais uma oportunidade recebida todas as manhãs e poder recomeçar. Repetir os acertos e aprender com os erros, e acima de tudo fazer melhor.
Sua vida está ruim? Será que está mesmo? Pare e pense! Já percebeu que enquanto muitos pensam em morrer, outros lutam para viver? Problemas existem sim, e sempre irão existir, saiba que eles são ingredientes da vida, barreiras que precisamos superar para mostrar a nós mesmos o quanto somos capazes de coisas que nem imaginamos, nossa força é infinita e vem de lugares e coisas que nem esperamos. Jamais duvide de si mesmo, se você não acredita em ti, quem irá acreditar? Supere os obstáculos, cabeça erguida é essencial, mente positiva e otimismo também são importantes. Quem pensa positivo, atraí coisas positivas. Se você pensar que não pode, realmente não poderá. Nós somos o que queremos, nós somos o que pensamos, basta por em prática.
Portando, pense coisas boas e atraia o que o mundo tem de melhor a lhe oferecer!
Que Deus te abençoe e te proteja sempre.