Sorri
"É a loucura dos tempos. Tu sorris e o meu mundo sorri contigo. Destróis as muralhas em meu redor. Dilaceras os meus exércitos. Condenas-me. E és tudo o que preciso para saber que a vida vale a pena."
Chegou. acabou. Sorri.
Me aprofundei. Deixei sair até a última palavra. Acabou, morreu. Sentimento aumentou. Se alimentou sozinho num mar de rosas puras e sem vida.
Pensamento foi mais além, sem saber a saída. A luz ele perdeu. O escuro amanheceu. A entrada desapareceu, e a esperança se deu. Me assustei ao ver o nada, ao ver minha alma completamente feliz, procurando um lar, num labirinto escuro, e sem fim.
Percebi que não havia mais o que procurar, então deixei o tempo passar. Os ponteiros do relógio eu enxerguei, olhei intensamente e me perdi em cada segundo que se passava ali. Mais uma vez me peguei, então voltei. Não sabia mais. E os ponteiros continuaram à minha vista, até que eu pude acreditar num tempo infinito pra pensar. Mas pensar no quê? Só no porquê? E o porquê, se foi por quê? As dúvidas se criaram e transformaram-se numa grande e intensa luz. Mas não consegui chegar até lá. Faltam forças para andar. Faltam palavras para falar. Falta coragem para fugir.
Lembro que chorei quando perdi pessoas queridas,
Lembro que sorri quando me livrei de pessoas sem valor.
Eu palhaço
Palhaço é aquele que brinca,
Que sorri, que chora e ama.
É aquele que faz versos,
O que inventa e cria.
Que fantasia e que sonha.
Palhaço é aquele que vai além,
Que é triste e sofre
Mais não deixa que isso ultrapasse
a máscara que carrega sutilmente
sobre um rosto enrustido, embora, seja jovem!
Palhaço é que canta e encanta:
Que faz do homem o artista,
Que faz da moça a trapezista,
Que faz sonho de coisa esquisita.
Palhaço dá cor à vida,
E a quem não tem.
Desses versos ele está de partida,
Mas da criançada jamais vive sem!
Já sorri, chorei, me entristeci, me alegrei, cai mas levantei, e caminho na certeza de que tudo quando é feito com o coração e de coração tem um poder que nada e nem ninguém pode apagar.
Sigo meus dias na esperança de uma alma que ouve o coração, que sente com coração que é coração, quem não entende acha que é loucura, mas se perdermos essa essência, perdemos a vida!
Quem muito sorri, meu bem, muito chora. Sabe aquela pessoa que está sempre sorrindo? Que não importa aonde você a encontre, ela está sempre com um belo sorriso estampado no rosto? Que ri de qualquer piada, sendo ela muito ruim ou extremamente boa? Essa pessoa, quando deita a cabeça no travesseiro, perde o seu sorriso e dá lugar para as lágrimas.
Quando nascemos a vida sorri, quando morremos a vida chora, em quanto vivemos a vida é nossa e quando morremos ela nos larga, caminhamos com a vida lado a lado, de mãos dadas ela não nos solta por nada. A vida é linda, e boa de matar. porque se mata há vida ? pra outros poderem chegar.
Não te esqueci.
"Eu não te esqueci...
somente enfeitei a saudade
com flores.
E sorri a cada lembrança tua..."
É que se eu te faço bem eu me deixo bem, e se você sorri eu sorrio por ti. Mas o que é que eu posso fazer pra te deixar bem? O que eu posso fazer pra me sentir bem?
TIMIDEZ.
Você chega e me paralisa
Você sorri eu me encanto
Você fala eu escuto
Quando vai embora eu não me acho
Quando não vem eu me entristeço
Mas,na sua volta o sol brilha
O dia fica mais lindo
Fico feliz,te amo tanto
Só que,calada...
Hora de Partir
Você me olhou,
eu te olhei.
Você sorriu,
eu sorri.
E da minha mente
você nunca mais saiu.
Você pediu para que eu ficasse mais um pouco,
e as lágrimas vieram como um sopro,
dizendo que é hora de partir.
Chegou a hora,
chegou o tempo,
mas aqueles momentos em mim ficaram.
Agora é hora de ir,
hora de achar outro motivo para sorrir.
Hora de enfrentar a vida,
e esquecer da partida.
Borboletas.
As vezes ela evita te olhar nos olhos, abaixa a cabeça, meche nos cabelos e sorri meio de lado. Em sua cabeça existem milhões de perguntas q precisam ser feitas, mas em sua garganta tem um nó q não permite q ela emita nenhum som sequer.
Estar próxima de você a deixa confusa, e com uma espécie de frio na barriga, frio q calor nenhum é capaz de amenizar... Até mesmo o calor do seu corpo, pq quando você se aproxima ela fica nervosa, e o nervosismo só colabora para q aumente ainda mais essa sensação de borboletas no estômago, enquanto o coração bate cada vez mais apressado. Mas sabe q essa sensação, apesar de estranha, é a melhor do mundo. Dizem q dps de um certo tempo essa isso tudo acaba... E é por essa razão q mesmo com tantas perguntas para lhe fazer a única coisa q ela é capaz de desejar é que por favor, não deixe que as borboletas morram.