Sorri
"Já sorri por coisas que não faziam o menor sentido só para agradar alguém... Hoje só o que me encanta me arranca sorrisos, me faz gargalhar, o falso já não me ganha mais."
-Aline Lopes
A saudade é uma forma de tortura, que nos assola todos os dias, nos trás lembranças, momentos, sorrisos, sentimentos que um dia surgiram e um dia também deixaram de existir, com pensamentos amiúdes fazendo com que o coração sofra e relembre o quanto amou .
Já corri, já caí
E já me mantive muito tempo de pé.
Já chorei, já sorri e sofri
Por mentir pra mim,
E hoje minhas lágrimas passadas
Me fizeram ver
Que só é possivel ser feliz com você.
" A vida não está fácil pra ninguém.
Num dia a gente sorri
No outro a gente chora.
Encontramos alguém,
Que simplesmente vai embora..."
Sou doente por 'sorrisos', 'risadas' ou 'gargalhadas', serio mesmo. Mas é o jeito como sorri que descreve muito sobre quem você é. Pelo menos comigo funciona assim.
As vezes deixamos de lado coisa importantespor não prestar atençãoaos pequenos detalhes,como o sorriso de uma criança,ou aquele abraço apertado de alguem que nem imaginamos nos amar.Preste atenção naquilo que você tem hoje.Preste mas atenção aos sorrisos pois quando você sorri meu mundo se ilumina
É simples. Você ama e fica de bem com o mundo, sorri pra tudo e de tudo. Aí você desama e sorri pra si, e fica de bem com o seu mundo.
Não quero sorri so para agradar as pessoas, não quero chorar tanto por causa das pessoas, pouco me importa se me acham metida, orgulhosa, ou outras coisas, quem me conhece realmente sabe como sou e sou com toda sinceridade, não tenho medo de dizer o que sinto, nem tão pouco de esconder, mas tenho medo terrível dentro de mim, magoar pessoas importantes, já magoei e perdi, não quero perder o que consegui recuperar, Quero poder sempre está pronta a superar qualquer barreira, e contornar todos os obstáculos, por que fraca seria se desistisse sem antes tentar, Quero descobrir novos horizontes, viver novos caminhos e ter ao meu lado as pessoas capazes de me fazer feliz, quero um dia poder chegar e dizer VALEU APENA, Muito OBRIGADA MEU DEUS, apesar de tudo estou aqui... Quero sonhar mais e mais, criticas porque sonho? Há essas eu já perdi as contas, mas não tou nem ai, continuo a sonhar... Amor? Sinceramente? Resolvi dar um tempo, chega de me doar e só me doer... quero viver amizades, construir fidelidades entre pessoas capazes de minha confiança. Quero amar como a mim mesmo todos aqueles ao meu redor, ai sim posso dizer que estarei pronta para Amar um alguém... Ser feliz? Caramba faço isso todos os dias, se bem que as dificuldades as vezes bate a porta e eu abro com um sorriso enooooooormee... Por que ser feliz é o que me resta agora, viver, e sonhar... e Amar aqueles que me cercam.
Um brinde a quem finge se importar, a quem finge em cada olá, a quem sorri não querendo sorrir, a quem faz juz ao genê do ser humano !
Se você sorri,eu sorrio junto com você, se você chorar, eu choro junto com você e se você se jogar de baixo de um caminhão, Eu vou sentir sua falta. --'
“Dane-se tudo quando você está aqui, dane-se o mundo quando você sorri! É por você que eu respiro. Palavras são pequenas demais para descrever o tamanho desse amor que eu sinto por você. Eu quero passar cada segundo com você, cada escolha, cada momento, cada abraço, choro e sorriso. Não me deixe mais, nunca me deixe pois eu amo você.”
Hoje ela sorri e eu choro,
sinto-me culpado pelos antigos não sorrisos
e como sempre complico tudo...
Se eu chora você me consola?
Se eu sorri você me beija?
Se eu te olhar e não falar nada você me abraça?
E eu olhei pra frente. Respirei fundo. E simplesmente sorri. Como se não tivesse acontecido nada. Como se conseguisse ir pra frente sem ti. Sem sorrir. Sem teus conselhos. Sem tuas manias. Sem suas birras. E eu simplesmente vou partir. Quem sabe eu olhe para trás. Quem sabe você não possa me impedir. E porque não? Ei. Eu ainda estou aqui. E por fora domina o silêncio. Mas por dentro… Por dentro eu grito ajuda. E eu deixo transparecer pelos meus olhos. Em que clamam por ajuda. Ei, seja a mesma comigo? Por que quando você errou, eu te perdoei. Por que quando você fez pouco caso da minha amizade, eu te desculpei. E agora que sou eu quem errei, e foi sem querer… Porque não olha pra trás? Ei a vida é muito curta pra perder com ignorância. Mostra que se importa comigo? E eu grito… grito por ajuda. Porque não torna isso mais fácil? Porque não vem conversar comigo, dizendo que se arrepende por tudo? Por ter pisado em nossa amizade, como não fosse nada, uma vez, outra vez, e mais outra e agora novamente por causa de besteira? Ei… me desculpa?