Sono Tranquilo
É o nível de tranquilidade do sono que mede o caráter, e a sintonia da mente com as palavras ditas durante o dia.
Ocasião prazerosa
por poder presenciar
O sono tranquilo
de uma criança amada
Uma sensação de alívio,
um conforto pra Alma.
Que Deus em sua generosidade e grandeza nos dê uma noite de paz, um sono tranquilo e um amanhecer sereno. Boa Noite!
ACORDAR dé manhã com saúde depois de um sono tranquilo, é um dos mais belos momentos que DEUS pode nos proporcionar.🙏
Que a noite te traga
leveza, calmaria, serenidade e paz
para que tenha um sono tranquilo
e um descanso merecido
e a certeza de que um novo dia
lhe espera para receber suas expectativas
e realizá-las uma a uma.
A chuva ofertando
a canção gentil
de tranquilidade
até o sono chegar
me faz serenar
os acontecimentos
no meu coração,
Embora os olhos
estão fixos e sem
conseguir fechar.
Agradecida sigo
à todas as flores
dos teus caminhos
pelos beijos nos
teus olhos que talvez
não poderei te dar,
Serei o aroma que
em ti há de reinar.
Declaro que espero
pelo teu possível
regresso como
um menestrel
pela noite de luar,
Sou o beijo de amor
que não irá negar.
E sem saber o quê
de fato aconteceu,
o tal infortúnio doeu,
será muito difícil
ficar sem resposta;
Em pouco tempo
conquistaste ser
parte dos meus sonhos,
Conquistarei em ti
os mais secretos territórios.
Quem na vida
te difama ou te calunia
não tem sequer uma
noite de sono tranquila,
Porque a consciência
fica berrando mais
do que os fantasmas
de Anhatomirim.
Um beijo de leve a acordou, interrompendo o sono tranqüilo que experimentava já nas primeiras horas da manhã. Era ele que continuava ali, do outro lado da cama. Trazia um lindo sorriso nos lábios, mas os olhos denunciavam a angústia de uma noite em claro, mesmo estando ao lado de seu maior desejo, o desejo de tantos anos...
De propósito, ela apenas sorriu e voltou a fechar os olhos. Tudo estava confuso. A cabeça, recostada a um travesseiro que não usava habitualmente - é, ele se esquecera de que ela dormia sempre sem travesseiro – doía, pesava, rodava. Talvez precisasse de mais uma dose para se equilibrar entre tantos sentimentos contraditórios, ambíguos, desconexos. Qualquer coisa. Uísque, vodca, tequila, licor, gim, cachaça! Qualquer paliativo que tornasse aquele momento menos sofrido, doloroso, indigesto, seria muito bem vindo! Mas o que se via à frente era um lindo café da manhã: suco, leite, biscoitos amanteigados, uma fatia de queijo, café, torradas, e uma flor a ornamentar aqueles longos minutos tão repletos de espinhos. Para seu desespero, nada de álcool!
Não precisava se vestir. Ainda estava vestida. Sentou-se à cama, arrumou os cabelos, passou as mãos pela blusa na tentativa de desamarrotá-la, e lentamente percorreu com os olhos cada detalhe daquele quarto que já conhecia tão bem. O quadro à parede era o mesmo, abstrato, em tons de dourado e de salmão. A cama era a mesma, confortável, grande, quadrada. O closet era o mesmo. As paredes ainda mantinham o mesmo tom. Ele era o mesmo. Então, o que mudara?
Ele continuava inerte, à espera de alguma palavra, algum gesto, algum carinho, alguma explicação. Sua impaciência contrastava com o olhar perdido dela, que não se fixava em ponto algum. O silêncio era tão perturbador que nenhum dos dois conseguia sequer deixar escapar por entre os lábios um mero bom dia.
Subitamente, como se saísse de um estado hipnótico, ela calçou os sapatos, levantou-se e, a passos lentos, caminhou até a poltrona onde deixara sua bolsa. Tomou em mãos a chave do carro, observou sua imagem ao espelho, voltou-se para ele, olhou-o nos olhos, deu-lhe um beijo à face, e saiu.
Dessa vez não batera a porta como já fizera outras tantas. Muito ao contrário, fechou-a com tanto cuidado que nenhum som se ouviu propagar naquele corredor que já fora palco de tórridas cenas de paixão ou de total descontrole emocional, como já diziam alguns. O fato é que ela não tinha mais o direito de machucar quem lá dentro ficara.
Nada naquele apartamento mudou. Nada naquele corredor mudou. Nada nele mudou. Mas ela já não era mais a mesma. E isso era motivo suficiente para não mais voltar aos braços daquele que um dia ela tanto amara...
Boa noite!
Todo amor que vem de Deus é leve, tranquilo e acolhedor.
Que Ele abençoe o seu sono, a sua vida. Que o seu descanso seja restaurador.
Que você tenha bons sonhos.
Boa noite!
Para a sua noite:
Uma noite abençoada por Deus e de sono tranquilo.
Paz, suavidade e leveza para um descanso restaurador.
Sonhos inspiradores para um novo amanhã.
Excelente noite!
Teu sono tranquilo
é como um alívio pra o meu coração,
meu amor por ti, é genuíno
por provocar em mim
um sincero sentimento de gratidão.
Que a noite chegue calma, o sono seja tranquilo e revigorante, os sonhos sejam de paz e o amanhecer abençoado para que você tenha um dia de muita tranquilidade e leveza.
Nos últimos dias, eu não consegui ter uma noite de sono tranquila, pois meus pensamentos ficam girando na minha cabeça. Estou cansado de tentar decidir o que devo fazer, pois há muitas opções e escolhas a serem feitas. Tentar pensar em todas essas coisas me deixa ansioso e me impede de relaxar e de dormir.
Quando descobri que eu era um sobre-humano, fiquei dominado por uma onda de sentimentos contraditórios. Por um lado, eu senti uma energia incrível e um sentimento de liberdade. Por outro lado, no entanto, eu também senti um sentimento de medo e incerteza, que me impediu de dormir ou pensar direito. Eu não sabia o que esperar ou o que fazer, então tive que passar o tempo apenas absorvendo o choque e processando o que descobri.
Marcos é um escritor dotado de uma inteligência incomum. Seu conhecimento sobre assuntos diversos é surpreendente, e sua capacidade de criar e interpretar obras literárias impressiona quem o conhece. Ele tem um dom para encontrar significados profundos e conexões entre ideias que outros não conseguem vislumbrar. Sua clareza de raciocínio e sua capacidade de expressar seus pensamentos de modo eloquente são admiráveis. É por isso que Marcos é considerado um dos maiores escritores de sua geração.