Sono
Hoje quero falar com vocês mais uma vez sobre esse sentimento que nos tira o sono, que nos faz suar frio, que às vezes nos tira a razão, esse sentimento infinito chamado AMOR!
Eu sou uma pessoa que sempre admirei o amor verdadeiro, o amor sincero, aquele amor que começa com um simples olhar e depois termina com um beijo, um sussurro no ouvido, palavras doces, promessas e certezas de companheirismo.
Só que hoje as pessoas estão optando pelo falso amor, prefere se entregar uns aos outros mais pela beleza física do que pela beleza interior, não se preocupam muito com o caráter, com a família com o futuro.
Vocês não imaginam o quanto é bom poder amar e ser amado, poder sentir no peito certa calmaria de um sentimento puro.
Porque as pessoas hoje não querem mais se entregar as outras, não querem mais se conhecer, flertar, trocar palavras de carinho, ouvir uma musica e lembrar da pessoa, deitar a cabeça no travesseiro e imaginar o que a outra esta fazendo naquele momento?
Mandar cartas expressando tudo que sente, naquela expectativa de dar certo. E ter a inocência de uma criança e o coração ardente como o de um adulto apaixonado?
Porque hoje as pessoas apenas querem sair pra curtir, beber, ficar, pegar, e amanha nem se lembrar do nome de quem beijou?
Vocês estão com medo de amar? Perderam a coragem de se declarar, de sonhar em ter um futuro cheio de realizações com outra pessoa? Tem medo de confiar no amor?
O que sempre me encantou no amor é a forma como ele nasce nos corações, como ele se constrói, eu sempre serei um eterno sonhador apaixonado, pois sei bem o significado do AMOR!
O que quero mostrar pra vocês leitores, é que precisamos mudar a forma de amar e de encarar o amor! Não podemos ter medo de se apaixonar, mesmo que seja pra quebrar a cara no futuro.
Ser amado é muito, mais poder amar é melhor ainda! Não existe sentimento melhor para curar a dor, para nos fazer sorrir nos piores momentos, não existe nada melhor do que escutar uma musica lenta e se imaginar na frente da pessoa amada fazendo uma declaração com uma rosa na mão e a tomando pelos braços e transformando todo aquele momento no mais especial.
Eu penso que a maldade das pessoas não só com o próximo, mais com os animais se deve muito a falta de amor ou a presença de amor por perto. Por isso tratam os outros como se fosse qualquer coisa.
Então não tenham medo de amar, seja você jovem, velho, homossexual, seja você humano, ame a sua maneira, mais valorize o AMOR, porque sem ele somos apenas meros mortais insignificantes.
Eu aprendi muito com a vida que nem sempre o rosto mais belo é o melhor coração para se amar, e que mesmo que você pense que a pessoa pela qual você alimenta um sentimento nunca vai te olhar da maneira que você deseja isso pode mudar, porque o amor transforma, o amor é ÚNICO!
Portanto tenham coragem de AMAR, mais amem da maneira certa, se valorizem , voltem a dar valor para esse sentimento tão puro!
Às vezes, tudo o que você precisa, é de uma boa noite de sono para levar embora a tristeza e restaurar a esperança perdida!
Mesmo sem sono, quis me deitar cedo. Mesmo sem frio, quis me cobrir. Mesmo, sem está triste, quis chorar. Mesmo sem ninguém, quis pensar que isso seria passageiro.
Gostaria muito de saber por que o sono brigou comigo?
O pior dessa história é que tenho que brigar com a cama pela manhã.
Ela nunca quer me deixar ir trabalhar...
Como dorme a vilania a sono solto, enquanto os miseráveis, sob a chuva, molham-se, sem teto, sem emprego e sem oportunidades.
Das noites em que eu falava até você cai num sono profundo, ficou o silêncio e o nó na garganta.
Das lágrimas e sorrisos que antes dividia com você, me sobrou uma coleção de travesseiros manchados de lágrimas.
Dos sons, o silêncio
Dos sonhos os pesadelos incessantes.
De mim apenas pedaços que não consigo mais juntar ou reinventar.
As histórias se acabaram.
O ponto final de nossas vidas
Seus olhos mortinhos de sono, mas querendo me dizer que nada morreu. Pelo contrário, me sinto viva com você entre as minhas pernas.
Sonhos Profundos
Deleitado em meu sono
Em sonhos profundos
Abraço-lhe deitado ao solo
De um novo mundo.
Mesmo durante o sono o Reino acontece. Deus não está submetido ao nosso tempo. Não é nem «antes» nem «depois», Deus É «o eterno presente».
As companhias que teremos durante o período de sono, determina o lugar para onde fomos e quando acordamos onde estamos.
Buraco
Necessários momentos de sono e solidão, espaçosas tristezas mais pesadas que o ar. E a vontade sempre oscilando em uma linha tênue entre o sonho e a realidade. Quem busca sentido em si mesmo busca um final, busca o cessar dos pensamentos. Quem foge sempre encontra um esconderijo, aonde se abriga do próprio mal. Estou cansado de mim, da minha canseira, dos meus pensamentos, das minhas prisões. Eu já não creio que isso possa mudar em mim, estou cansado da minha frustração. Estou cansado de estar culpado e apesar do preço a que fui redimido, ainda estou em trevas, estou em uma caverna e já não espero que a crise passe, só quero me acostumar com ela. Daqui não posso ver o que eu devia ser, não posso vislumbrar o que fez por mim. A autocomiseração é como alguém que rói as próprias unhas, como alguém que se alimenta das próprias lágrimas, que mastiga a própria dor e bebe a própria mágoa e por isso sempre está com fome e sempre está com sede. Estou sempre caindo no mesmo buraco, e cada vez que caio a escuridão é maior.
"E tem dias.Tem dias que você levanta com uma vontade de ficar dormindo mesmo estando sem sono,você se revira na cama procurando um motivo pra se levantar e quando se levanta está um dia tão bonito lá fora mas você enxerga que ta frio e que você precisa voltar pra cama e dormir...nem que seja só pra fugir das loucuras do mundo lá fora"
"É exatamente 00:40hr e eu estou com uma baita dor de cabeça,o sono não vem e meus pensamentos só vão até ela.Eu queria ser a de antes...não se importar nem comigo e nem com ninguem..uma voz no fundo da minha cabeça diz pra mim magoa-la e acredite eu já tentei mas ela é boa demais que..acaba me perdoando,um perdão que eu sei que não mereço.Eu a odeio por que ela faz com que eu me importe com as pessoas,ela me faz enxergar o que ainda resta de bom nos humanos"