Sonhos Perdidos
Quando os sonhos se perdem na vastidão do tempo a solidão das minhas noites é levada pelos ventos para lugares distantes. Me visto de amor e perco minha alma para o que se descurtina a minha frente. Minha mãe dizia que o dia tem uma palmatória, e a noite uma varinha de condão. Me olho no espelho meu sorriso está desgastado, minha pele está fragilizada e envelhecida. Pergunto a imagem que vejo : a onde foi parar aquelas pessoas que eu daria minha vida para velas feliz. Em qual curva da estrada se perdeu aquela voz que me dizia, vou te amar pra sempre . São tantas perguntas e nem uma resposta. Acho que a varinha de condão da minha noite está quebrada. Boa noite.
"Eu não dormia, com medo do amor chegar e eu perdê-lo.
Hoje eu sei que ele só chega em sonhos..."
☆Haredita Angel
SONHO
Sonho no bolso
Doce sem gosto
Beijo perdido
Alma sem passos
Traços sem rastro
Gente sem riso
Donos da terra
Florido campo
Leitura sentida
Na sombra perdida
Contando carneiros
Noites sem sono
Cultivada solidão
Abraço carente
Silêncio em choro
Defeitos perfeitos
Imperfeita canção
Travesseiro no chão
Esquecido encontro
Página em branco
Olhos que gritam
No sonho do bolso
ԑ̮̑♦̮̑ɜܓ ԑ̮̑♦̮̑ɜܓ ԑ̮̑♦̮̑ɜܓ
Vivemos olhando o passado, somos seres que infelizmente perdeu a criatividade, perdeu os sonhos, a capacidade de criar. Ficamos admirando o reflexo do que já foi, não vai voltar e nem deve, porque não nos servirá mais. Temos uma certa paixão pelo atraso, pois e viver o passado e isso, viver de atraso.Sofremos da síndrome da ausência,onde perdemos a consciência de quem somos, ou o que poderíamos ser.
Cansada de sonhar o mesmo sonho, sorrir o mesmo riso, me perder no mesmo encontro. Quero desfazer interrogações e me encontrar em pontos finais que me tragam pelo menos milhões de sorrisos diários e avalanches de alegrias.
Vento sussurra num sonho perdido no tempo
por escolhas a vida tem rumos divergentes,
sob mar da cama somos cúmplices de tantos crimes,
nossas almas se desprende do corpo no estante
que nossos olhos se cruzam na imensidão.
Quem consegue dizer tudo das ânsias infinitas de um sonho, sem perder-se nos caminhos onde a fria mão do destino desvia os rumos?
Um poeta !
Nunca foi fácil recomeçar depois de uma queda, de uma perda, de investir num sonho mal planejado. Mas não se desespere, o fracasso não é o seu fim. Experiências difíceis nos ensinam que jamais devemos ficar olhando para trás com lamento, nos culpando pelas escolhas erradas de quando andávamos segundo as nossas vãs emoções. O que muda o nosso rumo não é procurar culpados, ficar cavando o passado e revivendo as dores antigas. Nossas vidas começam a ganhar novas perspectivas quando olhamos para o futuro com fé de que sempre haverá uma saída. Não importa o quanto o coração sangra, não importa se só sobrou cacos e ruínas. Quando Deus reescreve a nossa história, Ele cura todas as feridas, joga fora o que não serve mais, repõe aquilo que foi danificado, Ele nos refaz por completo e tudo vai se ajeitando de um jeito que todos ficam perplexos. Acredite, se você confiar no Senhor com todo o seu coração e se firmar num propósito de oração, até os céus se movem a seu favor, colocando todas as coisas no devido lugar. Esta angústia que hoje te sufoca, será expulsa pelas alegrias que virão, nenhum mal achará lugar na sua vida. Deus se importa muito com os seus sentimentos e não permitirá que você desfaleça de tristeza. Embora você não perceba, nunca estivesse sozinho neste barco, Jesus está te ensinando a confiar em meio as tempestades porque é preciso que todos passem por isso e aprendam que Deus nunca perdeu o controle de nada. Ele permite a fúria do mar, mas sabe a hora exata de trazer a calmaria. Então, se acalme e se prepare para uma mudança repentina, Deus está mudando o seu itinerário, pois o lugar onde você está não pode mais comportar a bênção que vai impactar a sua vida nos próximos dias.
— Jucelya McAllister
Delírio de um amor perdido no sonho...
Uma atração, uma paixão repentina, que se transformou em um amor irrealista, sem resposta e sem endereço...
Uma vida de ilusão amorosa...
Ontem ao deitar, levei o meu pensamento parquiar na calçada de um lindo sonho, e lá eu o perdi assim que te encontrei, pois o meu melhor amigo me abandonou por te. Ezbnadyideias
Tenho sonhos singelos e poucos os conhecem; na vida, perdi diversas oportunidades e me arrependo... talvez eu tenha me precipitado, quem sabe o quê poderia ser diferente? Apesar de tudo, o "se" nunca me preencheu e tenho vivido com orgulho pelo que conquistei e principalmente, pelo que sou! As minhas vontades, por menores que sejam, são parte de mim e eu escolhi seguí-las.
Sou o mesmo aprendiz de ontem, só que desta vez mais sábio... a vida tem a incrível maturidade de me ensinar a crescer diariamente... com o coração sorrindo e a alma feliz, só posso agradecer pela chance que é viver!
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Ela é minha amante perdida no tempo
Tempestades e vendaval, eu tô dentro
Sonhos e mentiras, é esse meu acalento
Eu tô amargurado, mano cê não tá vendo?
Me afogando no ego, eu tô morrendo
Acorrentado pelos meus medos, tô me perdendo
Feridas que não saram, ainda doendo
Pensamentos infames, me corroendo.
Partículas de saudade
caminhando de olhos fechados,
perdido na saudade,
entre o sonho e a realidade,
meus olhos serrados não permitem a realidade.
você me mostrou sua força,
apresentou seus ideais
falou me de suas ideias
e de repente vem a brisa.
descubro que não era sonho nem realidade
mas sim a vontade de um instante de verdade
delírio de uma saudade.
linda alma que se perde entre luzes da imensidão, sobre o ritmo da agonia do sonhos que abatem sob a vida.
tentando ser livre num mundo de prisões
atentam contra soberania,
infortúnio o seja,
mero fruto do desconhecido.
Perdi a vontade de ficar.
Agora quero novos caminhos, sonhos possíveis e planos que se realizem.
- Flavia Grando