Sonhos epígrafes
Desejo que sonhos incrementam a sua alma, inspirem seu corpo e revigoram a sua mente para um dia de sucesso e vitorioso!
''Nunca deixe que destruam os seus sonhos; procure destruir os obstáculos que nos impedem de realiza-los...''
A vida me cobrou muito cedo responsabilidades, sonhos foram sumindo em meias dificuldades, a coragem foi diminuindo com a idade, mas ainda me viro até os cem anos se necessário.
RESGATE...
Sem pressa eu viajo
em busca de sonhos
esquecidos e desfaço
as minhas malas...
espalhando fantasias
pela noite...
alinho os meus pensamentos
e volto a sonhar.
Não tenho asas, mas tenho sonhos e, dentro deles, cruzo os espaços e transponho as distâncias, matando as saudades e vivendo os desejos que a realidade interdita.
Quando meus sonhos adormecem, um anjo sempre me acorda e me dá as suas asas para que eu não desista de voar.
Tive milhares de sonhos…
Alguns deles realizei.
Muitos só planejei.
A maioria, no entanto, ainda está como se dentro de um baú encantado, no aguardo em despontar daquilo que, no momento, não passa de uma imensa vontade de tudo acontecer.
O mundo conspira para que possamos lutar por nossos sonhos. Porque são os nossos sonhos, e só nós sabemos quanto custa acreditar neles.
Se todos os sonhos se tornassem realidade, e vivêssemos para sempre e acima de tudo se amassemos verdadeiramente, como seria a vida?
Acredito que a vida é perfeita até nas suas falhas, tristezas e frustrações. Pois é assim que aprendemos a valoriza-la, ou pelo menos deveríamos.
Ainda é bom quando em certos momentos temos a esperança que há finais felizes e que sonhos podem se tornar reais, por mais improváveis que sejam.
Todos temos o direito de ter sonhos, incrível como os mais simples parecem ser os mais difíceis de se realizar.
Venha voar comigo, aonde os sonhos viram realidades, aonde ninguém pode nos proibir de fazer alguma coisa, aonde os super-heróis existem, aonde você fica comigo.
Em busca de sonhos que carecem do terreno da realidade para fecundar. A vida é o óvulo de tudo isso!
“Simplesmente aconteceu
Não tem mais você e eu
No jardim dos sonhos
No primeiro raio de luar
Simplesmente amanheceu
Tudo volta a ser só eu”