Sonhos epígrafes
Os sonhos que carrego foram regados pelo seu amor. O caráter que tenho foi construído pelo seu exemplo. A força que tenho foi forjada pela sua fé. A vida que tenho foi concebida pela sua dor. E, mesmo na dor, somente uma mãe é capaz de sorrir.
desejo único translucido...
lucidez morta por viver,
meus sonhos vulgares
tenores dos teus corpos...
“Não te importes com os que dizem: " teus sonhos são alto". É que a mente limitante deles os fazem pensar muito pequeno”
“Que a felicidade vire rotina,
Que o amor faça parte,
Que luta seja continua,
Que os sonhos se tornem reais,
Que a vida seja o caminho,
Que o fim seja o destino,
Que o hoje seja intenso.”
Quanto menos falar para os outros dos teus sonhos teus planos melhor.Pq muitos buscam mais estragar do que te ajudar.
O meu ser está repleto de sonhos que eu sei que consigo tornar realidade. E ainda bem que eu não conheço o significado de impossibilidade.
No meu barco de sonhos... Sigo navegando com sede de novas poesias em meio à imensidão de belos versos!
Uma escada escarlate
de inconstantes degraus e sonhos de prata
Onde o vento passeia
E um silente poeta
Seus sentimentos semeia
Não existe sentido em falar sobre sonhos e não acreditar que possa realizar-se, mas às vezes é necessário coragem para desapegar de pequenos detalhes que nos paralisa ou nos faz retroceder...
Não estivemos juntos
Agora só lembranças
Talvez sonhos eternos
Agora eu e meu DEUS
Longe seguimos viagem.
Política do pão e circo:
É com crediários altíssimos que vimos conseguindo realizar grandes sonhos, e não com uma renda necessariamente satisfatória ou satisfatoriamente necessária.
www.monicacampello.com.br
Os limites dos teus sonhos são diretamente proporcionais a sua determinação de alcança-los, se esta infinita for, infindáveis poderão ser eles, todavia, foque no factível, não desperdice tua determinação tentando alcançar utopias, deixe isso para os tolos.
Melhor coisa nesta vida, é viver os seus melhores sonhos, sabendo que as suas asas foram dirigidas a eles por serem nelas sopradas os ventos do Espírito de Deus.
Noite de saudade, noite de nostalgia lembranças, sonhos, quimeras uns vividos outros esquecidos nas prateleiras da vida que segue vez ou outra espano, mudo de lugar mas sem engano, um dia eles vingarão um dia virão como essa chuva leve e doce de verão.