Sonhos em Realidade
Ao contrário do dito popular, sonhos não se tornam pesadelos. Se transformam em realidade, a qual está sujeita às falhas da intervenção humana. E se não houvesse essas pessoas com falhas, envolvidas, significaria que seu sonho, continua sendo apenas sonho. Ainda.
Se eu pudesse transformar todos os meus sonhos em realidade...Transformaria os sonhos que já tive com você.
Descobriu que seus sonhos se tornariam realidade. Aquela sensação a libertou para sentir o que quiser durante o próximo ano. Passaram-se dias de uma carência incoercível, onde a aflição deixava rastros de noites mal dormidas. Ela sempre acreditou que a dor era inevitável. Mas passaram-se também, dias de uma alegria extraordinária onde qualquer sorriso a fazia se entregar por inteira àquela sentimentalidade toda. Durante esse tempo ela se apaixonou. Sonhou alto. Fez planos. Construiu expectativas, frustou-se. Percebeu que chorar nunca seria a solução. Sorriu. Conheceu pessoas, se entregou, apegou-se demais e por descuido, perdeu o controle da obsessão. Indignou-se com as causas perdidas. Tirou fotos bizarras, reclamou da vida, discutiu com pessoas que ama e depois tudo passou como se nada tivesse acontecido. Envergonhou-se dos pensamentos fúteis e irreais, e das lágrimas desnecessárias. E ela imaginou momentos lindos ouvindo música, sentiu cada toque imaginário à flor da pele. Procurou propósitos para mudar, mas ela nunca conseguiu sair daquela melancolia monótona. Ela chorava, mas no fundo gostava daquele masoquismo continuo. Sentia-se viva. Preferia sentir dor a não sentir nada. E descobriu que tinha medo de amar. Medo de amar sozinha. A verdade é que ela nunca suportou a rejeição. Acreditava que tudo poderia ser dela e que faria ser. E fez, tudo e mais um pouco. Ela foi tão feliz que a alegria de uma dança na chuva não explicaria onde ela encontrava tempo para se redimir à solidão. No último dia de 2011, ela se relembrou de tudo, e sentiu saudades. '' 2011 não foi um ano ruim.'' disse e completou ao seu ego, '' Mas eu vou me surpreender com 2012. Ser mais feliz. Buscar sonhos, acreditar. Sorrir mais. Escolher o impossível e fazer 2012 valer tão a pena quanto 2011. É isso ou reviver os erros, e eu não vivo de erros, eu vivo de reflexões. - Reflexões
Sonhos certamente não são melhores que a realidade mas às vezes é o mais próximo que vamos chegar de certas coisas.
A VIDA É FEITA DE AMOR,SONHOS,ILUSÃO E REALIDADE,O PRINCIPAL DELES É O AMOR,NÃO O VEMOS MAS SENTIMOS,COM PEQUENA OU GRANDE INTENSIDADE,SEM O AMOR NÃO HAVERIA A VIDA E A VIDA SEM O AMOR NÃO HAVERIA SENTIDO SER VIVIDA. E OS SONHOS TAMBÉM FAZEM PARTE DE NOSSAS VIDAS,AS VEZES SONHAMOS COM TANTA PERFEIÇÃO QUE PARECEM VERDADEIROS,REAIS,SENTIMOS ATÉ A FORÇA DE UM ABRAÇO E GOSTO DE BEIJO DE QUEM FAZ PARTE DELE MAS AO ACORDARMOS DEVANECEM E DESAPARECEM LENTAMENTE DE NOSSA MENTE E FICA O GOSTO GOSTOSO DA SAUDADE.A ILUSÃO É DIFERENTE ,NOS VAI ILUDINDO E NOS CONSUMINDO NAS INVERDADES,MACHUCANDO E DESTRUINDO(Braz Alves Nunes)
Fugir
Tento me encontrar nos sonhos pra fugir da realidade, e acordo pesadelo.
Às vezes o real me atemoriza, poís pessoas, não costumam serem verdadeiras; sonho a utopia do meu real.
As vezes eu tenho medo de acordar e ver que o mundo não passa de uma realidade sem sonhos ou esperança.
Passamos a vida perseguindo sonhos, mas quando os alcançamos, eles tornam-se realidade e perdem a "graça".