Sonhos de Menina
Sabe aquela menina, que no ano passado tinha vinte e poucos, esse ano ainda não chegou as trinta.
Mas é incrível como ela cresceu....
Menina esforçada que estuda e trabalha, mulher virtuosa tem espinhos como todas as rosas, mas está cada dia mais linda como uma flor.
Menina mulher, igual a ela ainda não encontrei, ser humano com princípios, coração dos mais lindos.
Mulher menina, consegue estar sempre linda, sempre encanta com seu jeito de ser.
Menina dos cabelos lindos, lábios atraentes, olhos reluzentes.
Mulher com valores encantadores, desperta sempre admiração, sonhos com esplendor.
Menina rara, mulher apaixonante, alguém como ela não se encontra por aí, por isso a certeza de quando encontrar tentar conquistar.
Mostrar a ela todo o valor que tem diante da vida, garantir que ela entenda que é linda e sempre será.
Menina mulher, mulher menina, fascina um homem sem esforço fazer, e por isso ele sabe que mesmo fazendo tudo que puder, sempre terá de fazer mais, para sua reciprocidade tentar merecer.
Pra quem entende a beleza divina que tem a mulher, sabe que essa menina é linda da cabeça aos pés. E que além de um corpo bonito, belos cabelos e olhos que transmitem e atraem paixão, não se olha uma mulher assim apenas a beleza física em questão, mas com um olhar profundo apreciando também a alma que tem esse mulherão.
Ela é uma menina, menina como outa qualquer. De um sorriso tão carente olhar triste e inocente que muito diz o que quer, menina que muito sente, menina que muito vê, menina que muito da vida sabe, menina que a vida ensinou a viver. E uma menina tão doce e vivente que só vive para agradar, agradar a todos que na sua frente se imponha a precisar. Ela tão sensível como uma Rosa, que um simples toque pode desmancha, desmancha-la de lágrimas ou tristeza tanto faz ela é a mesma, a mesma que todos fazem chorar. Ela sonha com o dia em que o mundo há de ter paz, onde a fome não mais exista onde a maldade não se encontre mais. Quero viver nesse mundo mundo que ela sonhou que foi capaz de desperta em mim os sentimentos mais profundos que em mim coisas boas despertou, derramo-me lágrimas também. Mais lágrimas boas de saber que no mundo há pessoas como ela, que tem esperança e sabe sonhar com um mundo onde possamos viver.
A quem você quer enganar menina, pagando de descolada, bebendo ate o amanhecer, flertando com vários caras, indo para todas as baladas e aproveitando todas as alegrias momentâneas que a vida pode lhe dar.. No final de tudo, você só quer encontrar alguém que lhe complete, que caminhe ao seu lado de mãos dadas no por do sol, que possas adormecer conversando e sendo acordada com um beijo na testa. Ah menina, aguarde que sua hora irá chegar, saiba aproveitar o que a vida tem a oferecer que um dia seu príncipe encantado chegará em seu cavalo branco para lhe resgatar dessa vida vazia e lhe apresentara o mundo em que sonhas toda noite.. Enquanto isso continue enganando por ai, escondendo seus sentimentos e emoções que vai tudo bem.
A menina que sonhava com o seu cavalo!
Mas o cavalo não veio
E o seu olhar não se desvaneceu
E ela continua de coração cheio
Olhando o azul do seu céu
Na esperança de encontrar
O seu cavalo branco
Que traz a liberdade
Galopando no bailar do vento
Trazendo a magia no seu olhar!
Baixinha linda
São seus olhos que anima
E seu jeito de ser menina
Fica na memória de quem um dia dizia
Não acredito em fantasias
Tão realista o quanto era da quela baixinha
Sonho distante!
Menina mimosa
Encanto do céu
Linda Formosa
Dos lábios de mel
O ipê lagrimosa
Na praça Miguel
Suas pétalas choram
No azul do papel
Senhorita ansiosa
Abaixo do véu
Resplandece a beleza
Do Ciano Babel
A temporada passa
O outono pincel
Pinta a marquesa
Do infante fiel
Leva consigo
O formoso papel
Que na frente dizia;
"A realidade é cruel."
A gente cresce e algumas perspectivas e modos de pensar não mudam. Recordo-me daquela menina frágil mas que ao mesmo tempo sempre foi dura e agiu friamente perante as dificuldades da vida.
Hoje, observo a essência ainda dentro de mim. Continuo fria. É difícil o apego com as pessoas. Priorizo a mim mesma, por mais difícil que seja tomar decisões que fazem pessoas saírem da minha vida.
Não suporto ninguém me controlando, faço o que eu quero. Ajo do jeito que eu acho o correto. Odeio injustiças, gosto de tudo o mais certo possível.
Planejo com cautela, mas mudo quantas vezes for necessário. Sou uma metamorfose ambulante.
Sei que tudo o que eu quiser na vida eu consigo, mas não confio em mim mesma. Diante de todas as dificuldades que passei mudei muito, talvez já não sei mais do que sou capaz.
Sou impulsiva e isso me mata. Tento esconder os sentimentos mas no fim eu não consigo. Muitas vezes a forma de colocar para fora é o desprezo. No fundo dá certo, e por incrível que pareça, consigo seguir sem as pessoas e esqueço que existiram.
Entretanto acho uma característica ruim. Tenho certeza que já perdi pessoas excelentes por conta do meu individualismo, frieza e pela forma de não saber conversar.
Sou espiritualista. Acredito em um mundo além desse mas tenho as minhas convicções próprias. Gosto de observar a realidade e tirar minhas próprias conclusões. Sou adepta a subjetividade.
Amo estar sozinha. Gosto da minha própria companhia. Pessoas não fazem parte dos meus planos.
Ela parece frágil, mas a fé que ela tem em Deus e na vida moverá as montanhas entre ela e os seus sonhos.
Conheci o amor através de uma janela numa manhã qualquer. Nessa mesma janela tive uma visão. Vi minha felicidade toda ali, ela de cabelos negros, branca como a lua, e um jeito de "moleca" e ao mesmo tempo inocente sabe como é? E aquele sorriso que com palavras não sei explicar e no olhar aquele brilho que me iluminava. Naquele dia eu soube que tinha encontrado a menina dos meus sonhos!
Pelo retrovisor do presente, ainda vejo no passado a criança sonhadora, de alma destemida que fui. Nostálgica vou deixando a menina pra trás, à medida que o tempo passa, mas os sonhos os levo comigo nesse coração pueril.
samos tão diferentes seu mundo é tão distante da minha realidade.
Eu olho sua foto quase todos os dias.
E fico imaginando a vida entre nós dois como seria.As vezes penso em ti mandar uma mensagem mais volto a realidade.
Eu queira tanto ter uma chance de ter você nos meus braços te dar um abraço apertado.
Tocar sei rosto senti seu cheiro envolvendo sem cabelo lindo e bagunçado.
Através dessa mensagem vai um pouquinho de minha saudade.
A flor do meus dias que mora na cidade as lembranças de um vaqueiro apaixonado!
Leve contigo as tuas flores,as tuas luzes movimentos e cores... As tuas cenas,as tuas loucuras... vendavais. Leve contigo a tua sorte,os teus pequenos cortes,os teus surtos irreais... - Já aprendi a ser forte. Não vou olhar para trás. Onde estão os nossos amigos que já não nos conhecem mais? Leve contigo os teus momentos insanos de perigo. Leve contigo este momento triste e tudo mais que existe. - Agora tanto faz! Leve o teu sorriso e tudo mais que for preciso... Deixe-me em paz! Leve contigo as tuas fantasias...a tua boca amarga e fria que já não me beija mais. Leve contigo as tuas melancolias,as tuas alegrias E o que poderia ser o mais Belo amor. .. Leve contigo as nossas noites de orgia,os nossos sonhos,as nossas poesias E tudo o que lhe causa horror. Leve contigo as nossas lembranças,as nossas esperanças, nossos planos bobos de criança,a tua infinita dor. Leve o teu sorriso e tudo mais que for preciso...- Não quero o teu favor. Leve contigo os meus passos,os meus compassos e descompassos os meus abraços,os meus pedaços... Leve contigo a nossa longa e fria rotina e embale junto com os teus pequenos sonhos de menina por essa estranha estrada que já não nos leva a nada ... Pois se você quer ir embora - essa é a hora! Vá ! Más vá agora! E leve tudo! Não vou esperar lá fora. Não vou olhar para trás. E nem dizer até mais - Vou ficar parado e mudo. Leve os teus retratos e perfumes,os teus malditos ataques de ciúmes,o que antes era belo e que agora é somente medo e ilusão. Leve também contigo o teu sorriso e tudo mais que for preciso. - Só devolva o meu coração!...
Gostaria de buscar as estrelas...Quem sabe quando alcançá-las eu possa perguntar que caminho leva a felicidade.