Sonhos
DOCES SONHOS.
Oh amor! Como sonho com o teu amor.
É uma sensação gostosa, que não tem explicação,
Correndo no corpo um calor,
Dessa doce sensação.
Eu sonho, às vezes acordado,
Nesse meu sonho sonhado,
Que só me dá alegria,,
De desejos e fantasia,.
Doce paixão e tormento,
Não te esqueço em nenhum, momento,
É uma doença, sem dor,
Doença boa gostosa, doença pura de amor.
São sonhos de fome e desejo,
Sonhos de amor e paixão,
Sonhos com os teus doces beijos,
De prazer e sensação.
Quero viver esse sonho, até quando me permitir,
Com muita intensidade,
Pra quando esse amor partir,
Não me matar de saudade.
Escultarei esse sonho, com meu sonho de escultor,
Pra quando chegar ao fim,
Ter imagens e lembranças de ti,
De ti, só de ti, meu amor!
Márcio Souza.
" E um mundo tão distante, vivo tão perto dos meus objetivos, percorrendo meus sonhos e certamente fugindo do #Destino..."
" Não podemos omitir nossos sonhos e sim priorizar metas, para que consigamos a realização positiva vinda do coração."
Faz frio no jardim dos meus sonhos, ausência é saudade que perturba, machuca e faz chorar. Perdi o que de melhor fazia morada no meu peito, o que habitava na minha alma. Já era, não mas acredito em amor eterno, em paixão que consume, queima, marca...desacreditando na capacidade de se dar, se entregar...já era, o amor me abandonou.
Quem ora antes de dormir, em paz se deita e logo pega no sono. Sonhe os sonhos de Deus, por certo são melhores do q os seus. Não se iluda: fé não é achar, que Deus fará tudo o que você quer. Fé é crer que Ele fará o que é melhor para você.
Enxerguei a verdade, como cristal trincado ficou meus sonhos, jogou no lixo minhas esperanças, pisou...forte, machucou minha alma...ficou o vazio, sorrisos amarelados, sem graça...tirou de mim o que sonhei, outrora...outros sonhos.
“E foram dos sonhos,
peneirados pela realidade,
que saíram minhas mais puras ,
cristalinas e duradouras esperanças.”
SOU NADA SEM DEUS
Ninguém funciona sem Deus #11;
só ele realiza os sonhos meus,
Deles nunca vou desistir
todo dia oro e peço a Jesus cuida da minha vida e conduz
Esses sonhos que eu tenho aqui
Se entregue aceita a Jesus
Só vive a verdade alegria e luz,#11;
Ele te transformar ele te quer
Ele te aceita se você quiser
basta usar a fé.#11;
basta usar a fé.#11;#11;
Sou nada sem Deus #11;
sou apenas um grão #11;
em meio a multidão,
Sou o pó da terra
Por isso poço chamar
Em te vou confiar
Sei que ele nunca erra
Só existe uma janela
Que conduz a vida eterna
Conheça esse caminho
Que é o nosso Jesus
Que não me andar sozinho.#11;#11;
Compositor Antonio Luis
Voz e violão Nelsinho
Imagine um tiroteio, uma bala, perfurando sonhos,lembranças,esperanças e talvez o coração.Será que a bala é a morte ou a consequência de viver...
Aquele que não ousa navegar nos mares dos sonhos,nem mesmo velejará nos rios da realidade.Talvez sobre ao tal a oportunidade de avistar os barcos a passar.É necessário manter os pés no chão,a cabeça no lugar e objetivos além do que os nossos olhos podem avistar!
Entre os sonhos mais ambiciosos que tiveres, ponha acima de todos eles, o desejo de que volte ao seu coração, o Amor, pois estamos precisando muito dele, foi por tal sentimento, que Jesus veio por nós, para demonstrar o real significado do Amor, e para fazê-lo real entre nós homens, homens de dura cerviz, que mesmo o sentimento mais sublime existente, o próprio amor, não conseguia perfurar a dureza dos nossos corações, então (me veio tal sentimento neste exato momento – Conjecturando) Ele junto com Pai, conversando, disse;
- Pai, o sentimento que superabunda o nosso ser, é o amor Pai, mais eles; eles que criamos a nossa imagem e semelhança, não aprenderam Pai, não aprenderam a amar. Então pai, o que podemos para que eles aprendam a amar?
E Deus então, com grande dor no coração, disse a o seu filho.
- Filho, o único modo, que temos para ensina-los a amar, e indo até eles...
- Então, eu irei filho, irei até eles, e os demonstrarei, o sublime sentimento que é o Amor.
Mais, o sentimento que mais compunha o ser deles, era o amor então Jesus disse:
- Não Pai, de modo algum, o deixarei ir, eu Pai! Eu vou! Ensinarei a eles, não os falarei, mais viverei o amor, e assim eles aprenderão a Amar.
Que meus sonhos não causem insônia nas pessoas da alma pesada.
Que eu consiga partilhar da minha luz para aqueles que visualizam apenas a escuridão.
E que a dor do meu próximo não seja indiferente, que eu caminhe com as mãos abertas e o coração repleto de esperanças.